Sanatorium. escrita por Cintia Montilla


Capítulo 3
Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap vai ser muito importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265991/chapter/3

Eu estava no corredor indo a caminho da sala quando vejo Lucas encostada em um armario, e ele sorri e vem falar comigo.

-Eai, como ta sendo seu primeiro dia aqui?-Ele estava tão animado por estar em um lugar cheio de pessoas perigosas.

-Entediante.-Disse com uma voz super animada, sarcasmooo.

-Quer saber, vamos fazer algumas coisa legal.-Ah?, a gente ta preso num hospicio, oque a gente iria fazer? Se viciar em remedio para doentes mentais, sei la´, talvez Gardenal.

-Acho melhor não.-Vou até meu armario e pego as minhas coisas, até que alguém me empurra.-Aii porraa, bati a cabeça.-Lucas se aproxima de mim e começa a analisar minha testa.

-Você esta bem?-Ele diz em tom preocupado, cade vez chegando mais perto,eu estava sentindo a respiração quente dele, que já estava se misturando com a minha, nossos labios estavam quase se encostando, quando de repente eu sinto um bac na minha cabeça, uma cena muito estranha apareçe como uma memoria, a ultima coisa que eu escutei foi.

-Emily?-Parecia que essa voz estava longe, e no ultimo segundo eu só pude escutar o barulho das minhas costas batendo contra o chão.

~~Flashbeck ONN~~

Eu estava no quintal brincando com algumas flores, minha mãe estava dentro de casa arrumando as coisas para meu aniversario de 7 anos, eu estava muito feliz.

-Olá Emily.-Disse um homem vestido com um palito preto.-Esta tudo bem pequenina? Aposto que esta afinal, agora você vai se tornar uma mocinha!-Ele sorria, eu estava assustada, mas continuaria ali, talvez ele só quisesse brincar.

-Oii moço, o senhor quer que eu chame minha mamãe pra falar com você?

-Não eu só quero te avisar que desde de pequeninha eu te conheço e venho te acompanhando, quando você era pequena eu era como um pai pra você.-Eu pensei que ele fosse mal, mas pelo visto ele é muito bonzinho.-Venha eu tenho um presente para você.-Ele estendeu a mão branca e magra dele, os olhos negros dele brilhavam, eu segurei sua mão e atravessamos a rua-Tome, considere esse seu primeiro presente do dia.-Ele me entregou um balão vermelho, eu aceitei, era um balão muito legal, ele me pegou no colo e eu pude ver minha mãe correndo até o meio da rua gritando pelo meu nome.

-Emily saia de perto desse home..-Um carro passou por cima dela, eu não entendia oque estava acontecendo então o homem de paleto falou para mim.

-Quase esqueci de te falar meu nome, prazer eu sou a Morte.-ele deu um sorriso e eu soltei o balão que antes tinha sido meu melhor presente do dia.

~~Flashbeck OFF~~

-MÃEEE-Acordei na cama do meu quarto, e vejo Lucas do meu lado, a expressão dele era de preocupação.

-Você esta bem Emily?-Não eu respondi mentalmente.

-Sim, estou otima, acho que era só cansaço.-Eu não queria falar sobre meu sonho/lembrança/maluquiçe, agora eu sabia o por que de eu estar em um sanatorio, eu era realmente maluca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim, até amanhã eu acho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanatorium." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.