Get Happy Happy Days Are Here Again escrita por Fangirl1987


Capítulo 20
Home


Notas iniciais do capítulo

Tem uma surpresa nesse capitulo, espero que gostem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265955/chapter/20

Dezembro de 2019

“Mama!” Ao ouvir a mãe chegar em casa a pequena corre em direção a porta, Arthur pulando logo atrás.

“Mack. Oi meu amorzinho?” Rachel pega a filha no colo e enche seu rosto de beijos. “Hei Arthur.” Ela passa a mão na cabeça do cachorro que late como se retribuísse o ‘olá’. “Onde tá a mamãe?” Mack aponta para a escada. “Amor?” A diva começa a subir e chama pela esposa. “Quinn?”

“Oi.” Quinn diz surpresa ao ouvir Rachel a chamar, ela estava mexendo no closet e nem percebera a chegada da esposa. “Chegou cedo. Pensei que ficaria mais tempo com Kurt.” Rachel coloca Mack na cama que logo pega um urso seu que estava sobre o travesseiro de Quinn.

“Eu também, mas eu não estava me sentindo bem.” Responde a morena já tirando os sapatos e sentando na cama. Quando saia com Kurt Rachel costumava demorar bastante, havia sempre uma loja que precisavam visitar e algumas roupas para comprar.

“O que você ta sentindo?” A loira senta na cama ao lado da esposa.

“Nada demais, tontura, enjoo, essas coisas.”

“Oh. Quer que eu faça um chá?”

“Não, obrigada, só quero deitar um pouquinho.” Rachel sorri de lado, com uma aparência realmente cansada. Quinn dá um beijo em seus lábios.

“Então descansa amor, vou colocar alguém aqui pra dormir e volto pra ver você.” Rachel concorda e assim que Quinn se levanta da cama ela deita. Após ajudar a morena a se ajeitar na cama Quinn dá um beijo na barriga da esposa. “Deixa a mama descansar.” Ela diz para a barriga ainda sem maiores sinais da gravidez.

“Dá um beijo na mama.” Quinn fala pra filha que estava sentada na cama com o urso nas mãos olhando para as mães. Obedientemente Mack engatinha até a mãe e dá um beijo em seu rosto.

“Boa noite meu anjinho, dorme bem. Amo você.”

“Amo mama.” Ela fala sorrindo. Quinn pega a menina no colo e sai do quarto. Já no quarto da filha a loira a prepara para cama. Nada como um banho, fralda e pijama limpinho para deixar qualquer criança relaxada para a cama.

“Quer uma historia?” A menina balança a cabeça negativamente.

“Mama canta.” Mack pede pela mãe que tem por habito colocar a filha na cama cantando.

“A mama cansada amor, ela ta descansando agora.” Quinn explica para a menina em seus braços.

“Canta.”

“A mamãe não canta igual a mama, mas posso tentar.” Mack coloca a cabeça no ombro da mãe e enquanto balança a menina com a ajuda da cadeira de balano, canta ‘Home’, uma música que por muitas vezes já cantou pra esposa, nas tantas vezes que ficaram longe por causa de seus compromissos. Antes de terminar a música a garotinha já dormia. Quinn beija sua cabeça e a coloca no berço, a cobre a arruma seu ursinho para que fique próximo a ela. Liga a babá eletrônica do quarto, apaga o abajur e ao sair deixa a porta entreaberta.

“Como vocês estão?”

“Com fome.” Rachel responde enquanto Quinn a abraça na cama.

“O que você quer? Ligo pra algum restaurante ou quer que eu prepare alguma coisa?”

“Você quem sabe, como qualquer coisa, desde que tenha uma torta de limão como sobremesa.”

“Rachel você não gosta de limão.”

“Mas você gosta e a metade dos seus genes que esta crescendo dentro de mim quer comer torta de limão.” Rachel explica fazendo bico, há cerca de três semanas os desejos vieram com tudo, já tinha comido tudo que nunca comeu. Não suportava limão, mas ultimamente era sua fruta favorita, de suco a sobremesa. O mais assustador foi acordar no meio da madrugada com uma vontade louca de comer carne, a ultima vez que comerá carne deveria ser um pouco maior que Mack, quando viu em um desenho que a vaca viraria um bife e a partir de então passou a recusar comer qualquer animal.

“Vou ligar pro restaurante vegan que você gosta.” Com um beijo no rosto da esposa Quinn se levanta da cama. “Peço o de sempre?”

“Por favor.” A loira sai do quarto já pegando o celular no bolso para fazer o pedido. Ela entendia o que eram os desejos da gravidez, nas duas gravidezes que teve chegou até a sonhar com pratos de bacon, mas tentaria ajudar a esposa, Rachel tinha suas convicções e Quinn a apoiava, ainda que não abrisse mão do bacon, depois do casamento diminuiu a ingestão de carne. Isso nunca foi algo que Rachel pediu, mas era uma forma de Quinn demonstrar que a apoiava em qualquer decisão, a morena também fazia sua parte, sempre que Quinn decidia ir à igreja Rachel a acompanhava, ainda que tivessem religiões diferentes.

Olhando para o relógio Quinn decide ir buscar o jantar, era uma bela noite de sexta, tudo bem que o frio estava terrível, mas dar uma volta era sempre agradável. Pegou o casaco e a bolsa e seguiu em direção a padaria que sabia vender doces vegan, ultimamente Rachel tinha comido tortas normais, mas ela queria fazer um mimo para a esposa grávida e não custava nada enfrentar o frio de NY numa caminhada para realizar um desejo. 30 minutos depois já estava de volta. Teve apenas o tempo de colocar as tortas na geladeira e a campainha tocou. Pagou o entregador e foi organizar os pratos na bandeja que levaria para o quarto. Com tudo pronto subiu as escadas rumo ai seu quarto. Apoiou a bandeja no seu lado da cama e acordou a bela adormecida.

“Amor acorda, chegou o jantar.” Jantar, a palavra mágica que despertou sua princesa do seu sono de beleza.

“Oi.”

“Descansou um pouquinho?” Rachel concorda com a cabeça.

“To me sentindo melhor.”

“Que bom.” Quinn coloca a bandeja perto de Rachel e entrega o prato para ela, então se ajeita na cama e pega o próprio prato.

“Seus pais ligaram, chegam amanhã com minha mãe.”

“Eles vão mesmo ficar a semana toda conosco?”

“Vão.” A loira responde animada, o aniversário de Rachel tinha sido no meio da semana e com o Natal na semana seguinte não foi possível que todos viessem na data, por isso fariam um almoço no domingo em comemoração e depois o Natal no meio da semana. A casa ficaria cheia, Hiram, Leroy, Judy e Alberto passariam a semana com as garotas, Shelby e Beth também, ainda que morassem na cidade seria divertido ter a família reunida.

“Será que eles vão gostar da surpresa?”

“Provavelmente, eu adorei.” Quinn responde com um sorriso imenso. O resto do jantar corre em silencio, depois ao levar a bandeja e os pratos para cozinha Quinn retorna com as tortas.

“Isso é muito bom.”

“E completamente vegan.”

“Sério? Mas o restaurante não tem doces.” Rachel estranha, pois sabia que as tortas que tinham em casa não eram vegans.

“Fui até a padaria buscar pra você.” Rachel sorri ao ouvir isso.

“Você é perfeita sabia?”

“Sabia, mas pode continuar falando.” Quinn brinca e recebe um beijo melado da esposa.

“Te amo boba.” A loira sorri antes de continuar o beijo.

QRQRQRQRQRQRQRQR


Na fria tarde de domingo, pós almoço de aniversário de Rachel, todos estavam reunidos na sala tomando um chocolate quente. Beth e Mack brincavam com algumas bonecas enquanto a família curtia o momento de descontração. Todos estavam de férias naquela semana.

“Quando vai ao ar o episodio em que você participa na serie?” Shelby pergunta para a filha que havia contado que terminaram as gravações na ultima quinta.

“Vou participar de dois episódios, o primeiro vai ao ar no meio de janeiro e o segundo no começo de fevereiro.”

“Tem previsão de mais alguma participação?”

“Ainda não, vai depender muito da recepção do público.” Rachel explica para a sogra.

“Não se preocupe com a recepção, vocês são praticamente a versão gay de Branjelina.” Brittany brinca com as amigas. Quinn passa pelo sofá com Mack no colo.

“O que foi?” Rachel pergunta vendo a cara da esposa.

“Fralda.” Quinn responde seguindo em direção a escada.

“Essa sua filha é atômica heim Berry.”

“Olha como fala Lopez.” Rachel avisa olhando seria para a amiga.

“Mas é verdade.”

“Continue provocando a Rachel que você vai ser única responsável pelas fraldas da nossa filha.” Brittany ameaça.

“Isso não é justo.”

“Ficar provocando suas amigas também não, tenha respeito pela sua afilhada.”

“Mas Britt.”

“Santana.” A cara de poucos amigos com que Brittany fala o nome da esposa faz com que ela se cale na hora.

“Fica tranquila San, até vocês terem um bebe a Britt já esqueceu da ameaça.” Kurt brinca dando dois tapinhas nas costas da latina.

“Não esqueço nada, nem falta muito tempo assim, sete meses não é muito tempo.” Ao deixar escapar a novidade todos olham surpresos para o casal. Rachel sorri orgulhosa das amigas. Obvio que ela sabia que elas estavam tentando ter um bebe, mas depois daquele encontro elas nunca mais voltaram a falar no assunto.

“Surpresa?” Santana fala vendo a cara de espanto de todos.

“Parabéns!” Rachel abraça Brittany que estava sentada ao seu lado no sofá. Kurt abraça a latina e aos poucos todos comemoram. Quando Quinn volta pra sala vê todos se abraçando.

“O que eu perdi? Que eu saiba o ano novo não é hoje.” Ela brica e coloca a filha no chão, que corre para os braços de Hiram que era o avô mais próximo.

“Oi docinho de coco.” Ele pega a menina e a joga no ar, brincando com ela, fazendo-a rir muito.

“Britt e San vão ter um bebe.” Judy explica para a filha enquanto abraça a sobrinha novamente.

“Mãe solta ela, vai sufocar a menina.”

“Sua mãe já sabe? Ela vai ficar maluca.”

“Ainda não, vou contar no Natal, esse ano nós vamos passar em Lima.”

“Parabéns B.” Quinn abraça a prima.

“Obrigada Q.”

“Parabéns S.” É a vez da latina ser parabenizada pela amiga. “Será que o mundo está preparado para uma versão miniatura da Santana?” Quinn provoca a amiga fazendo todos rirem.

“E o senhor Kurt? Já marcou a data para o casamento ou pretendem ficar noivos para sempre?” Rachel pergunta para o amigo.

“Conseguimos marcar a data.” Responde orgulhoso, Blaine se aproxima dele e o abraça. ”Blay termina a peça em abril e vamos aproveitar o mês de maio para fazer a cerimônia e viajar.” Ele explica eufórico.

“E por que o senhor ainda não tinha me dito isso? Kurt pensei que fosse sua melhor amiga?”

“Claro que você é Rach.” Ele diz ao ver lágrimas ameaçarem cair dos olhos da diva. Parece que a parte que Quinn mais temia estava aparecendo, as alterações de humor.

“Você não falou nada.” O designer abraça a amiga.

“Não chora Rach, é só uma data.”

“É a data do seu casamento, o casamento do meu melhor amigo.” Ela se afasta do amigo e vai sentar no sofá, cada um volta para seu lugar, deixando a diva relaxar. Ao ver a mãe chorar Mack sai do colo do avô e vai até a mãe.

“Mama dodói?”

“Não amorzinho, a mama só ficou triste.”

“´Scupa.” A menina olha triste para a mãe.

“Você não fez nada anjinho, a mama tá sensível, só isso.” Mack sorri e abraça a mãe.

“Imã?” A garotinha pergunta sabendo que a mãe as vezes sente-se mal por causa da gravidez, ela tinha sido a primeira a saber que Rachel estava esperando sua irmãzinha.

“Isso amor.”

“Amo.”

“Também amo você Mack.” Rachel beija a cabeça da filha e a abraça ainda mais apertado. A família observava maravilhada a fofura da pequena. A diva olha para a esposa e entendendo o que Rachel quer Quinn concorda. Ela senta ao lado da morena e coloca a filha no próprio colo.

“A princípio nos íamos esperar até o Natal, mas estou sensível demais para esperar.” Rachel chamando a atenção de todos. “Eu to grávida.” Ela anuncia quando todos prestavam atenção.

“Ahh!!” Judy e Shelby ficam eufóricas. Se já estavam animadas em saber que Brittany estava grávida agora mal conseguiam respirar.

“E tem mais.” Quinn avisa antes que todos comecem a pular e comemorar.

“Você também tá grávida?” Alberto brinca.

“Não, mas Rachel está esperando gêmeos.” Depois disso ninguém mais conseguia controlar a euforia, todos se abraçavam e comemoravam.

“Vocês não esperavam uma gravidez múltipla, não é?” Kurt pergunta.

“Não, claro que não. Sabíamos que era uma possibilidade, mas nunca pensamos que aconteceria. Aparentemente Rachel é muito fértil.” Quinn explica fazendo a esposa corar com o comentário.

“Fico surpresa em como você não a engravidou antes com toda essa fertilidade ai.” Santana brinca fazendo todos rirem.

“Não foi por falta de tentativa.”

“Oh meu deus, eu não preciso ouvir isso.” Judy brinca.

“Mais alguém tem alguma novidade ou um casamento, duas gestantes e 3 bebes já são o suficiente.” Leroy pergunta brincando.

“Eu tenho.” Beth fala, fazendo todos olharem para ela. “Tenho um namorado.” A versão quase pré adolescente de Quinn informa a família.

“Você tem o que?” Quinn e Santana perguntam assustadas. Os olhos das duas quase saltaram com a 'novidade'.

“É verdade Beth?” Shelby pergunta olhando nos olhos da menina. Ela e Beth conversavam muito e em momento algum ouviu a filha falar sobre garoto algum.

“Não, mas vocês deveriam ter visto as suas caras. Pensei que seus olhos sairiam do rosto mãe.” Beth fala para Quinn que finalmente volta a respirar.

“Já sabem quem vai surtar quando as meninas realmente começarem a namorar.” Hiram provoca a nora.

“Claro que não, elas só começarão a namorar quando tiverem idade para tal.” Quinn explica. Santana olha para ela concordando.

“E qual seria a idade certa?” Rachel pergunta curiosa.

“30 anos.” Santana e Quinn respondem ao mesmo tempo. Beth olha assustada para Shelby que balança a cabeça negativamente.

“Não se preocupa Beth, não vou deixar Quinn fazer isso e tenho certeza que Rachel vai convencê-la a mudar de ideia.”

“Obviamente Beth, não se preocupe.” Ela assegura a menina.

“Mas Shelby, Rach...”

“Quinn você teve um bebe aos 15 anos, se casou aos 22, teve outro bebe aos 24 e aos 25 tem mais dois a caminho. Concordo que Beth é ainda muito nova, mas 30 anos seria um exagero. Se você tivesse dito 18 já seria um exagero. Vamos esperar acontecer pra você realmente surtar, tá bom?” Rachel explica.

“Vamos S, vamos aproveitar enquanto meu bebe não faz ideia do que essas pessoas loucas estão falando.” A loira pega Mack do colo de Blaine e sai da sala com Santana logo atrás. “Vem Beth.” Ela chama a menina que sai da sala atrás dela.

“Não quero nem ver essas duas quando isso acontecer.”

“Deixem as meninas, qual é o problema em se interessar por garotos, eles são tudo de bom.” Blaine brinca ao abraçar o noivo e faz todos na sala rir.

“Espera serem seus filhos Blaine.” Leroy fala e os olhos do ator arregalam.

“Talvez eu devesse acompanhar as garotas e aproveitar enquanto as crianças não pensam nessas coisas e brinquedos ainda são divertidos.”

“Esse rapaz é mesmo a versão masculina da minha estrelinha.” Hiram comenta abraçando novamente a filha, ele não vê a hora de ter mais netinhas para paparicar.

“Por isso amo tanto esses dois.” Kurt diz e dá um beijo no rosto da amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? =D