It Never Ends escrita por 1DAddictionx, Bruna Horan Tommo


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

HEY, prolonguei um pouco a noite do capítulo anterior, espero q gostem k k k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265915/chapter/9

Niall's POV

Depois da praia, deixamos as meninas no quarto de hotel delas e fomos pro nosso. No dia seguinte, voltaríamos pra Londres, pois as duas bandas tinham uma turnê pela Europa. Eu e os meninos nos sentimos realmente sortudos por elas, mesmo sendo uma girlband brasileira, morarem em Londres. Eu fico indignado com o fato de morarmos na mesma cidade e nunca termos nos encontrado. Bom, mas agora tudo seria diferente. Eu estava namorando a Lys, e o Zayn estava com a July. E o Harry... bom... parecia estar super feliz com a Babi também. Eu acho que Zayn e July são perfeitos um pro outro, assim como Harry e Babi também parecem casal de filme. Mas, modéstia a parte, ainda prefiro Lyall. A Lys era absolutamente perfeita, feita pra mim.

Chegamos no nosso quarto todos sorrindo que nem bobos, mas também muito cansados. Zayn foi o primeiro a se jogar no sofá.

- Vocês não tem jeito. - Louis comentou rindo.

- O que foi, Lou? - perguntei.

- Já estão pegando as brasileiras! - ele falou gritando.

- Até parece que não está interessado na Stel. - brinquei.

- Eu?! Claro que não, Stel é minha amiga! Me respeita, sabe que eu namoro a Eleanor. - ele ficou sério.

- Ok, parei. - eu ri.

- Sem comentários. - Zayn falou.

- ZAYN E JULY, SE BEIJANDO, DEBAIXO DA ÁRVORE. - Louis começou a cantar.

- Ah, vai começar. - Zayn sorriu. Ele estava aceitando as brincadeiras numa boa.

- E o Hazza todo deprimido... então, sua princesa Bárbara foi salvá-lo da depressão! - Louis provocou e Harry jogou uma almofada nele.

- Deixa de ser ridícula,  Jennifer! - ele reclamou.

- Olha, eu até tirei fotos! - Louis mostrou seu IPhone pro Harry.

- APAGA ISSO! - Harry saiu correndo atrás dele.

- HAHAHA PODE DEIXAR! - Louis se trancou no banheiro.

- LOUIS, O QUE VOCÊ VAI FAZER?! - Harry gritou batendo na porta.

- Ih, tá ferrado! - Liam riu.

De repente, o IPhone de Harry vibrou em cima da mesa, ele veio correndo ver.

- NÃO ACREDITO, LOUIS! - ele gritou.

- O que foi? - eu, Liam e Zayn perguntamos juntos e fomos olhar.

Louis havia postado a foto deles juntos.

" @Louis_Tomlinson

é ou não é o casal mais fofo do mundo?! awnnnnn @Harry_Styles & @BabiTeenGirls ♥ "

- LOUIS, EU VOU TE MATAR! - Harry gritou assim que Louis saiu do banheiro.

- ESPERA AI, ESPERA AI! - Louis gritou e Harry o jogou na cama e subiu nele. Os dois começaram a se dar tapinhas e logo estavam de chamego.

Senti meu IPhone vibrar no meu bolso. Ele havia postado, também, a foto em que eu me declarava pra Lys e pedia ela em namoro.

" @Louis_Tomlinson

Lyall ♥ @NiallOfficial & @Lys_Fernandes"

- LOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUIS! - eu gritei.

- Louis, ficou louco?! Você quer matar as directioners?! Ou melhor, quer que elas matem as meninas?! - Zayn se levantou falando já em um tom mais alto.

- Xi. - Louis fez uma cara de medo.

- Porra, cara! - Zayn jogou uma almofada nele com força.

Em menos de 10 minutos, já tinha mais de 6,000 retweets em cada foto, e milhares de replys. Agora tínhamos que esperar pra ver no que ia dar.

Stel's POV

Eu e as meninas já estávamos deitadas, todas elas já estavam dormindo. Eu não conseguia dormir, então peguei meu notebook e entrei no twitter.

" @Stelsss

dia maravilhoso hoje com os meninos da @onedirection! Já são muito especiais! (:"

Passados alguns segundos, já tinham  milhares de retweets e algumas mentions de directioners, e outras de teenaboys e teenagirls. Recebi a de uma directioner me xingando, dizendo que eu estava tentando seduzir o Louis pra fazer ele e a Eleanor se separarem. Achei a ideia absurda. Louis era só meu amigo, e eu adorava ele, e sempre fui apaixonada por Elounor. Eu nunca tentaria nada.  Minha resposta foi aberta a todos, resolvi esclarecer logo.

"@Stelsss

 EU não tenho nada com o LOUIS, fiquem tranquilas. Quanto aos outros, depois eles esclarecerão tudo, deles eu não posso falar.  xx"

" @TeenGirlsFanBaseBrazil

@Stelsss vai no twitter do @Louis_Tomlinson"

Entrei e me deparei com uma foto de Lyall e Barry. Eu não sabia que eles ja tinham resolvido  expor.

- Lys? Babs? - cutuquei elas.

- Fala. - Babi se virou pra me olhar.

- Voce e o Harry já exporam?

- Que? - ela me perguntou confusa.

- Barry.

- NÃO! Por que? - ela arregalou os olhos.

- Porque o Louis postou fotos de Barry e Lyall.

- O LOUIS O QUE?! - Lys deu um pulo da cama. - EU VOU MATAR ELE. - ela saiu correndo pelo hotel de babydoll.

- PORRA, EU QUERO DORMIR, DÁ PRA PARAREM DE ESCÂNDALO?! - July acordou. Babi não respondeu, só saiu correndo atrás de Lys - com uma camisola preta fininha e mega curta, que ela adorava, mas que deixava sua calcinha à mostra -

- O Louis tá ferrado... - comentei.

- O que houve? - July me perguntou se sentan

do na cama.

- Mais tarde você vai saber... - falei e me joguei na minha cama, adormecendo alguns segundos depois.

Harry's POV

Estávamos sentados no sofá, pensando em como íamos contar pras directioners sobre nossos namoros -ou quase namoros- quando a campainha tocou várias vezes seguidas.

- JÁ VAI! - gritei e fui abrir. Lys e Babi passaram correndo e entraram.

- LOUIS! - as duas gritaram assim que o viram sentado no sofá. Elas tentaram correr atrás dele, mas eu e Niall as seguramos.

- LOUIS, EU VOU TE MATAR! - Lys gritava se rebatendo nos braços de Niall.

- DESCULPA, DESCULPA - ele gritava de pé em cima do balcão da cozinha.

- LOUIS, NÓS SOMOS FAMOSOS, F-A-M-O-S-O-S, VOCê NÃO PODE PEGAR E FAZER ISSO! - Babi também se exaltou.

- Ei, calma, calma! - eu a abracei por trás, encostando minha cabeça na dela. Ela se aconchegou e se acalmou. A puxei pela cintura, a virei de frente pra mim e a dei um selinho. - Vai ficar tudo bem. - sorri pra ela e ela sorriu de volta.

- Eu espero... - ela olhou pro Louis de rabo de olho e ele fez uma cara de culpado.

- E vai. - dei um beijo na ponta de seu nariz. - A propósito, a camisola tá linda em você. - sorri malicioso e ela me deu um tapa no peito.

- Idiota. - ela riu.

- Também te amo. - sorri e ela riu de novo, se abraçando comigo.

- Tá, chega de melação. - Liam reclamou rindo.

- Cara, não se mete. - falei.

- Também não precisa ser grosso, Harry. - Babi me repreendeu e Liam me olhou estranho.

- Mas e então, o que vamos fazer? - Niall perguntou, sentado no sofá com Lys no colo.

- Falar a verdade, é claro. - falei.

- Agora: como? - Zayn perguntou.

- Com a boca. - brinquei e Zayn me deu o dedo do meio.

- Não dá pra enganar os fãs, ainda mais com as fotos... - Babi falou.

- É, e você, Zayn, vai ter que falar que terminou com a Perrie pra ficar com a July! - Niall falou o cutucando.

- Eu acho que elas vão preferir a July do que a Perrie. Sério, acho que se elas pudessem enterravam ela viva. - Louis arregalou o olho e nós rimos.

- Então... vamos contar? - Lys perguntou.

- Sim. No twitter? - Liam perguntou.

- É. - Niall falou.

- VOCÊ FALA! - todos falamos juntos, apontando pro Liam.

- POR QUE EU? - ele perguntou fazendo pirraça.

- Porque você é nosso Daddy! - Niall falou indo abraçá-lo e nós afirmamos com a cabeça.

- Aff, ok. - ele falou revirando os olhos.

- Obrigada, amor. - Zayn falou piscando pra ele.

- Hahaha. Ok, então, meninos, amanhã antes de pegarmos o avião damos a notícia. Pode ser? - Babi falou.

- Claro - todos falaram juntos.

- Então tá. Vamos, Lys? - ela a puxou pelo braço.

- Ah, não! Deixa ela aqui comigo! - Niall fez bico.

- Eu não me importo de ficar - Lys fez uma cara de safada.

- Então fique, já que você prefere o Niall do que eu. - Babi fez bico.

- Ah, não fica assim! - Lys se levantou e a abraçou.

- Ei, assim eu fico com ciúmes! - reclamei e fiz uma carinha triste.

- Awn, meu amor, você sabe que é mais importante do que ela. - ela veio me abraçar.

- NOSSA, VALEU HEIN! - Lys reclamou rindo e voltou pro colo do Niall.

- Então eu já vou. Até amanhã, amor. - ela me deu um beijo.

- Até, linda. - sorri.

- Até amanhã, meninos e Lys. - ela sorriu e acenou pra eles.

- Até! - eles falaram juntos e ela saiu.

- Então, vamos dormir? - Niall perguntou a Lys dando um beijo em sua bochecha.

- Vamos. - ela sorriu e eles foram pro quarto dele. - quarto dentro do quarto, até hoje não entendo como isso é possível -

- Boa noite! - Niall falou levando ela no colo.

- Boa. - falamos uníssonos.

Logo em seguida, Zayn e Louis foram se deitar. Depois eu fui e Liam ficou na sala jogando video-game.

Bru's POV

Eu e Niall fomos pro quarto e nos deitamos. Ficamos olhando pro teto e conversando.

- Como acha que nossos fãs vão reagir? - ele perguntou.

- Não tenho a menor ideia. Espero que bem. - sorri e o olhei. Ele me puxou pela cintura, colando meu corpo ao dele e me deu um beijo na testa. Eu me virei para ficarmos de conchinha. Ele começou a brincar com o meu cabelo, me fazendo rir.

- Você é perfeito. - falei sorrindo.

- VOCÊ é perfeita. - ele falou, ficando em cima de mim.

- Sai, você é pesado! - falei rindo e o empurrando.

- Hm... não! - ele sorriu e se abaixou, me dando beijos desde a bochecha até o pescoço.  Minhas mãos foram pro seu pescoço, subindo depois até os seus cabelos e fazendo carinhos de leve. A mão dele passou até a blusa do meu babydoll, já começando a tirá-la.

- Ei, vai com calma! - sorri pra ele.

- Desculpa. - ele sorriu e saiu de cima de mim, deitando-se novamente do meu lado. - Quando você estiver pronta, eu vou estar. - ele me deu um beijo na bochecha e me abraçou.

- Obrigada por entender.  Eu te amo.

- Eu te amo mais, pequena.

 Me aconcheguei nos braços dele e dormimos ali, daquele jeitinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*capítulo escrito por Lu* Barry e Lyall é lindo, sim ou claro? deixem reviews! hahaha xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.