It Never Ends escrita por 1DAddictionx, Bruna Horan Tommo


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo ficou fofo, pelo menos eu achei, ok? ok. AKSAoisAOSI boa leitura (: x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265915/chapter/8

July's POV 

 Zayn me chamou pra falar algo a sós. Eu fiquei com medo do que ele tinha pra dizer. Eu não queria ficar a sós com ele de novo. Fomos pra trás de umas pedras e ficamos em silencio por alguns segundos.

- July, eu queria falar sobre aquele beijo...

- Me perdoa, por favor, eu sei que eu não devia, foi impulso, mas por favor, não conta pra Perrie! - eu acabei me agarrando na camiseta dele, eu estava realmente implorando, só faltava me ajoelhar.

- Ei, calma. - ele riu e me abraçou. Eu não hesitei, só me aconcheguei em seus braços. E assim nós ficamos por algum tempo.

- A Perrie não é mais minha namorada.

- N-não?! - eu me assustei e me afastei pra olhá-lo.

- Não. - ele sorriu meio cabisbaixo.

- Mas por que? - continuei o observando.

- Porque... eu me apaixonei por outra garota. - ele segurou minhas mãos, ainda olhando pra baixo, logo em seguida me olhando nos olhos. Eu não resistia ao seu olhar, eu era totalmente entregue à ele, e foi nesse momento que percebi.

- Zayn, eu... - antes que eu terminasse a frase, ele me puxou delicadamente pelo pescoço e me deu um selinho. Eu sorri involuntariamente e fechei os olhos. Eu podia sentir que ele também sorria. - eu te amo. - sussurrei e abri os olhos. Nós nos beijamos de novo, mas de repente, eu o empurrei, foi involuntário.

- Zayn. - o olhei séria.

- O que foi? - ele sorriu.

- Eu... eu to me sentindo culpada.

 - Como assim? Por que? - ele perguntou confuso.

- A Perrie é minha amiga, não quero perder minha amizade com ela. - meus olhos se encheram de lágrimas.

- A Perrie é tranquila, Ju, vai dar tudo certo. Ela não deixa uma amizade se perder à toa. - ele me puxou pela cintura, fazendo meu corpo ficar colado ao seu. Levantei a cabeça para olhá-lo - ele era bem mais alto que eu - e ele encostou seu nariz no meu, eu ri com isso.

- Eu amo quando você ri. - ele falou e eu fiquei sem graça.

- É melhor voltarmos, daqui a pouco a Stel vem fofocar.

- Ok. - ele riu e me puxou pela mão. Ao voltarmos à fogueira, só vimos Harry sentado desenhando na areia. Os outros estavam no mar.

- Hummmmmmmmm... então quer dizer que Jayn é oficial agora também, é? - ele levantou a cabeça pra nos olhar e sorriu malicioso. Eu e Zayn nos entreolhamos e sorrimos. - Parabéns. - ele sorriu meio triste.

- Valeu, agora só falta você, hehe. - Zayn o provocou, não entendi bem.

- Ah, cala a boca. - Harry resmungou, voltando a remexer a areia com um graveto.

- Vamos pro mar, gatinha? - Zayn disse me puxando pela cintura.

- Vamos. - sorri e ele me pegou no colo e saiu correndo comigo na direção dos outros.

Babi's POV
Eu estava me divertindo muito brincando de dar caldo com Liam, Niall, Lys, Stel e Louis. Mas eu não conseguia evitar de olhar para Harry. Me doía o coração ver ele lá, sozinho, fazendo não sei o que. Eu não entendia o motivo de ele estar daquele jeito. Resolvi ir até ele.

- Aonde vai, Babi? - Liam segurou minha mão.

- Eu to cansada, vou sentar um pouco lá perto do Harry. - sorri pra ele.

- Ah, ok. - ele falou me soltando e jogando água na Stel, que estava o provocando.

Enquanto eu caminhava até ele, a areia grudava no meu pé molhado, uma sensação que me incomodava.  Eu cheguei e fiquei atrás dele, já que ele estava virado de costas. Eu tentava entender o que o desenho significava. Aos poucos consegui ver que eram letras. Logo percebi que era a letra de uma música, eu consegui identificar. Estava escrito "How I Wish That Was Me", letra de uma música da própria One Direction. Pra ele escrever aquilo, ele com certeza estava apaixonado. Confesso que senti uma sensação estranha a partir do momento que esse pensamento surgiu na minha cabeça. Eu senti como se tivesse levado uma facada no peito. Eu já estava agoniada com essa sensação e balancei a cabeça suspirando como se todos os meus pensamentos fossem sair voando e me deixar em paz. Ele percebeu minha presença.

- Ah, oi. - ele disse e tentou sorrir pra mim, mas eu via que ele não estava bem.

- Oi. - sorri de lado e me sentei ao lado dele.

- Pra quem é o desenho?

- Ah, ninguém. - ele olhou pra baixo e sorriu.

- Ué, mas é claro que é pra alguém! - dei um risinho forçado - Pode me contar, sabe que somos amigos.

- É... - ele suspirou - eu to gostando de uma garota. De um jeito que eu nunca gostei de ninguém antes.

Aquilo foi muito difícil de ouvir, mas eu não podia deixá-lo na mão, eu ia dar a ele toda a força que ele precisasse.

- Que lindo. - dei um sorriso falso.

- Mas eu acho que ela tá gostando de um dos meus melhores amigos...

- Sério?! Poxa, que chato!

- É...

- E qual o nome dela? E do seu amigo? - resolvi fazer perguntas mais diretas.

- Ah, eu prefiro não falar o nome dela. - ele sorriu triste.

- Ok, então.

- Eu ia me declarar pra ela hoje, mas...

- Mas? 

- O meu "amigo" me interrompeu. Eu acho que ele também tá gostando dela.

- Olha... - suspirei - quer um conselho?

- Claro. - ele me olhou.

- Vai atrás dela. Se você acha que gosta dela mais que o seu amigo, luta por ela. Vai que ela também gosta de você! Vale a pena arriscar quando se ama de verdade. - sorri, mesmo estando morrendo por dentro.

- Obrigada. - ele sorriu, e pareceu que ia falar algo, mas desistiu.

- Fala pra ela tudo o que você sente. - falei e olhei pra cima pra evitar das lágrimas caírem, não consegui disfarçar.

- Eu to quase fazendo isso, mas ela tá pensando que é outra garota. - ele riu fraco e olhou pra mim. Eu o olhei assustada.

Eu não conseguia acreditar. Era de mim que ele estava falando! O Harry realmente gostava de mim! Acho que foi a melhor sensação que já senti, o aperto do meu peito tinha ido embora. Eu não consegui falar nada, apenas sorri e o abracei.

- Tá falando sério? - perguntei.

- Mais que sério. - ele me olhou sorrindo, e logo depois, seu sorriso sumiu. - Mas eu não quero atrapalhar você e o Liam, ele é meu amigo e eu quero que vocês sejam f...

- Peraí, o Liam?! Como assim?! - não evitei, eu comecei a rir. Como ele podia pensar que eu gostava do Liam? - Ficou doido?! - ele me olhou com uma cara confusa. - Eu gosto de você, seu idiota. - eu sorri e depois de perceber o que tinha dito fiquei totalmente corada. Ele sorriu e me beijou. Nos beijamos por pelo menos 30 segundos, foi intenso, eu fiquei sem ar. Depois disso, ele segurou meu rosto e o deixou junto ao dele. Eu podia sentir sua respiração ofegante em um ritmo totalmente diferente da minha.

- Você me faz sentir como nenhuma garota jamais fez. - ele sussurrou, eu abri meus olhos e ele se mantinha de olhos fechados. Eu sabia da fama de pegador que o Harry tinha, e sabia que ele costumava iludir um pouco as meninas. No fundo eu tinha um pouco de medo de me iludir. Mas eu podia sentir na voz dele que ele falava a verdade. - Eu te amo.

- Eu também te amo. - sussurrei e nos beijamos mais uma vez.

Ficamos mais um tempo ali juntos, depois fomos comprar algodão doce e chamar os outros pra irmos pra casa, já eram 19h00 e estava começando a esfriar.

Ao chegarmos ao hotel, os meninos nos deixaram no nosso quarto e foram pro deles. Eu estava mais do que feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Capitulo escrito por Lu* ANNNNNNNNNNNNNNNNW QUE LINDO, BARRY TA DANDO CERTO ♥ ♥ ♥ ♥ E JAYN, QUE COISA MAIS LIAMDA, ANWWWWWWWWWWWWWWW #EMOCIONADA hahahah deixem reviews, xoxo.