It Never Ends escrita por 1DAddictionx, Bruna Horan Tommo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais cap , bem curtinho , mas ta aé :) xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265915/chapter/6

Lys’s POV

Eu e as meninas iríamos na praia com os meninos mais tarde, eu estava ansiosa.

-gente , me ajuda a escolher a roupa ! –falei.

-ta querendo se arrumar pro seu amado ? –Stel falou.

-ai pelamor ! que casal , não tem casal nenhum , vocês não ouviram ? –falei meio nervosa.

-nenhum , mesmo ! –July falou. Fomos nos arrumar pra ir pra praia, todas estavam prontas.

-então , vamos ? –Stel falou.

-os meninos , estão vindo , Niall falou que é mais educado os meninos virem nos buscar. –falei e sorri que nem boba. –ele é um fofo.

-tem alguém apaixonadinha , pelo mesmo garoto de alguns anos atrás ,ou é impressão minha? –July falou.

-impressão... –falei. –eu acho. –sussurrei-

Der repente , batem na porta.

-quem é ? –Stel falou.

-O sunda !

-o dá bunda ? –Stel falou e rimos.

-esse mesmo!

-ai Harry , aja como um adulto pelo menos uma vez ! –Liam falou. –Somos nós !

-Nós quem ? –falei.

-puta que pariu , abre logo , essa porra! –harry.

-calma estressadinho ! –falei e abri a porta.

-Oi lys! –Niall falou sorrindo.

-Oi ni! –falei dando um beijo na bochecha dele , perto da boca.

-Oi lys , oi niiii . –louis falou imitando a gente.

-Oi pra você também Lou. –falei e ri. –depois , vocês dão oi pra todo mundo e vamos logo.

-vamos ! –niall falou e segurou minha mão.

Pegamos a van , e em 15 minutos chegamos na praia, que tinha ninguém. Montamos uma fogueira , Niall pegou o violão e eles começaram a cantar WMYB. Eles pararam de cantar e Niall olhou nos meus olhos, eu senti alguma coisa, que nunca tinha sentido antes, ele começou a cantar MTT.

-Que lindo Niall ! –falei.

-dediquei pra você ! –ele falou e corou beijei ele na bochecha.

-Obrigada! To sem palavras... –falei.

-Que lindooooooooooooooooooooooooo ! –Stel falou.

-cala a boca Stel! –babs falou.

-Pequena, vem aqui. –niall falou e me puxou pra trás de uma pedras.

Ele começou a cantar a U Smiler do Justin Bieber. Ele é um fofo, quando canta sua voz me arrepia , seu jeito me deixa sem palavras.

-Niall... –antes de eu terminar de falar , ele ... ele ... ele me beijou.

-Lys... me desculpa... –ele falou olhando pro chão.

-não precisa pedir desculpa... eu gostei... muito... –falei e corei e ele sorriu.

-SERIO?? Eu queria fazer isso, desde o momento que eu te conheci , você é muito linda e eu não agüentei. –ele falou e ficou corado.

-acho melhor a gente voltar... –falei e dei um beijo nele e ficou surpreso, voltamos de mãos dadas e todo mundo nos olhou assustados.

-O QUE É ISSO ??? –todos falaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

maus ser só isso gente, espero que tenham gostado desse cap :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.