It Never Ends escrita por 1DAddictionx, Bruna Horan Tommo


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

vamos deixar a fic um pouco mais hot?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265915/chapter/13

July’s POV

Eu sai correndo, tentei segurar as lágrimas –de ódio, tristeza, tudo ao mesmo tempo- pelo menos até sair da casa do Josh. Passei por todos que, acho que não me viram. Saí andando atordoada pelas ruas de Londres. Já deviam ser 3 da manhã, e eu estava sozinha, cruzando a Abbey Road. Talvez eu estivesse com um pouco de medo, mas isso não importava agora. Eu não conseguia prestar atenção em nada que acontecia em volta, minha cabeça estava voltada pra cena que eu havia presenciado há alguns minutos. As vezes eu chegava a pensar que era uma simples alucinação e que logo eu iria esquecer, e que chegaria em casa e encontraria Zayn lá, me esperando, e que teriamos uma noite perfeita juntos. Como um casal. Como dois apaixonados... mas eu acho que não era exatamente isso o que ele queria.

Eu sentia uma dor enorme no coração, e chorava desesperadamente. Eu estava andando, meus olhos estavam transbordando, eu não via nada, só ouvia os barulhos do meu salto batendo com força no chão. De repente, ouvi uma buzina.

-          JULIA!

Acordei de repente. Mas eu não me lembrava de ter me deitado para dormir. E muito menos de ter dormido NO COLO DO LIAM, NA CALÇADA DA ABBEY ROAD!

-          Liam? – sussurrei me levantando.

-          Ei, não levanta assim! – ele me segurou como se tivesse medo de que eu caísse.

-          O que houve? Por que estamos aqui às... – olhei meu relógio – três e meia da manhã?!

-          Estávamos na festa do Josh e você saiu de lá sozinha, e acabou de quase ser atropelada!

-          Nossa. – falei indiferente. – O carro bem que podia ter me acertado.

-          Para de falar besteira, July! Vem, levanta. – ele me puxou pra cima e me abraçou. - Por que saiu de lá daquele jeito?!

-          Nada não. – abaixei a cabeça.

-          Sabe que pode confiar em mim. Fala. – ele me olhou e eu nao resisti, comecei a chorar desesperadamente, de novo. O abracei o mais forte que pude. Ele não perguntou mais nada, só me botou no carro dele e me levou pra casa.

Liam’s POV

Levei July pra casa dela e resolvi ficar um pouco, ela precisava de mim. Me sentei um pouco com ela no sofá e ela adormeceu no meu colo e eu fiquei a observando dormir. A feição dela parecia a de um anjo, ela era linda. Deixei que ela dormisse, me recostei um pouco no sofá e dormi também.

July’s POV

~SONHO ON~

“Fui passando pelas portas e não ouvia barulho em nenhuma. Quando cheguei na última porta do corredor, ouvi uma voz abafada. Imaginei que fosse a dele. Abri a porta devagar, e me deparei com a cena mais chocante da minha vida. Naquele momento minha visão ficou turva, eu me senti mal, de um jeito que nunca havia me sentido. Eu não conseguia acreditar.

– ZAYN?!”

~SONHO OFF~

Acordei e percebi que havia dormido no colo de Liam. Me levantei tentando não acordá-lo e fui até a janela. O sol já brilhava. Peguei meu celular na mesinha ao lado do sofá. 10h37. Fui acordá-lo.

-          Liam? – o remexi devagar.

-          Bom dia, princesa. – ele sorriu se espreguiçando.

-          Bom dia, príncipe. – sorri de volta. – levanta, vai, vou fazer o café da manhã.

-          Eu ajudo! – ele se levantou correndo.

-          Não sabia que tem prática na cozinha. – sorri pra ele.

-          Agora sabe. – ele sorriu e fomos pra cozinha.

Colocamos os aventais e pegamos o material pra fazer panquecas.

-          E então... vai ou não vai me contar o que aconteceu ontem? – ele perguntou preocupado.

-          Ah... – suspirei – eu vi o Zayn com uma amiga do Josh... ele tava me traindo, Liam. – não aguentei, sentei no chão e comecei a chorar.

-          Não acredito! – ele gritou. – Como o Zayn pode?! – ele jogou um copo contra a parede e eu chorei mais.

-          Não faz isso! – coloquei minha cabeça entre os joelhos e gritei de dor. Mas eu não havia me machucado. Era uma dor no coração, algo irreparável. Ele sentou do meu lado e me abraçou.

-          Me ouve. Eu sei que o Zayn é meu amigo, mas ele não te merece. E não te ama de verdade. Não teria feito isso se amasse. – ele segurou meu rosto e me olhou nos olhos. – July, você vai ter que esquecer ele. Ele não é o cara pra você.

-          Eu sei disso... – me lamentei, enxugando as lágrimas.

-          Eu to do seu lado, pra tudo. Não esquece, nunca. – ele sorriu fraco pra mim, e eu sorri de volta.

-          Obrigada. – falei e ficamos em silencio. Ele foi aproximando seu rosto do meu e selou nossos lábios.

-          Liam... – sussurrei.

-          Não fala nada. – ele botou os dedos delicadamente sobre meus lábios, e depois conduziu suas mãos a minhas bochechas, e me puxou novamente pra perto dele. Dessa vez foi um beijo de língua, bem mais intenso. Ele de repente parou e fez uma cara tensa. – Desculpa, July, mesmo! – ele se levantou.

-          Não precisa de desculpar. – sussurrei, mordi os lábios e dessa vez, o puxei pra perto. Nosso beijo foi ganhando pegada. Logo ele me pegou no colo e me botou em cima do balcão. Passei minhas pernas em volta dele, e ali ficamos nos beijando.

-          Vem cá. – ele sorriu, me pegando no colo e me levando pro meu quarto.

Ele me jogou na cama e começou a tirar sua blusa rapidamente, logo tirei a minha também. Eu já não estava me aguentando, tinha algo no Liam que me seduzia, algo que me fazia sentir feliz, mesmo no meio de tudo que eu estava vivendo.

           Logo ele se jogou em cima de mim e começamos a nos beijar novamente. Fomos nos ajeitando na cama e ficamos de joelho. Paramos o beijo, e ele foi me dando mordidinhas de leve no pescoço, sem deixar marca. Ele tinha um jeito delicado que me encantava. Minha mão automaticamente desceu até o zíper do jeans dele, e o abriu rapidamente. Ele logo acabou de puxá-la pra baixo e conduziu sua mão até o meu jeans e parou.

-          Tem certeza que é isso que você quer? – ele perguntou já sem fôlego.

-          Absoluta. – respondi. Era o que eu mais queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*capitulo escrito por Lu* Liam tá sapequinha, hein! hehe, deixem reviews *-* xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.