It Never Ends escrita por 1DAddictionx, Bruna Horan Tommo


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ta ae negada , mais um cap pra ocês :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265915/chapter/10

Liam’s POV

Acordei , e logo fui chamar os meninos, para irmos pro aeroporto.

-GAROOOOOOOOOOOTOOOOS e garota , ACOOOOOOORDEEEEEM!

-PORRA LIAM ! agora não , deixa eu dormi mais. –Louis reclamou.

-nada disso, temos que ir embora. –falei. Entrei no quarto do Niall , ainda bem que eles não estavam indecentes , não seria muito bom.

-heeey , acordeem ! temos que ir! –falei abrindo as janelas.

-não , eu quero dormi , com minha princesa ! –Niall falou abraçando a Lys, eles são perfeitos juntos.

-eu quero dormi , liam ! me deixa dormi , pelamor ! –Lys falou fazendo birra.

-deixa de ser criança , pirralha! –Louis falou tirando o cobertor de cima dela e ela caiu.

-aaaaaaaaaaai Louis tomlinson! –ela falou dando o dedo do meio pra Louis e levantando , e sentando na cama.

-TAMBÉM TE AMO, PIRRALHA! –Louis falou do banheiro.

-eu amo muito mais. –Niall falou a beijando.

-ah , por favor , sem pegação agora! –Zayn falou acordando.

-nossa ele acordou , sozinho! Q milagre! –falei.

-deixa eu acordar o Harry !! –Lys falou indo no quarto de Harry e todos foram junto.

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRYYYYYYYYYYYYYYYYY, ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA. –ela gritou no ouvido dele , e ele acordou assustado e caiu da cama, e como de costume , ele estava pelado, só que esquecemos desse detalhe.

-PUTA QUE PARIU LYS! EU VOU TE MATAR GAROTA DOS INFERNOS! –harry gritou levantando do chão .

-harry ... você ta pelado! –falei e Niall rapidamente tampou os olhos de lys.

-éeer, eu sei disso. –harry falou ficando sem graça , e botou a cueca. –SUA VADIA , EU TE MATO ! SUA PUTAAAAA! –Harry saiu correndo atrás de Lys.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAAA. –Lys saiu correndo e todos foram atrás.

-vadia , você gritou no meu ouvido! –Harry gritou e Niall puxou seus cachos. –AI NIALL.

-deixa ela Harry. –Niall falou rindo e abraçando Lys.

-eu tava brincando! –Harry falou.

-sei lá né, tenho que proteger ela, minha pequena. –Niall falou .

-Ai por favor , gente. –Louis falou já arrumado.

-nossa , ele ta todo arrumadinho. –Lys falou rindo. –Em falar em arrumado , eu tenho que ir me arrumar, pra ir pro aeroporto.

-não , vai agora não. –Niall fez bico.

-Não vai agora não ! –Louis falou o imitando.

-Louis por favor ! –Lys falou dando um beijo em Niall- Vou ter que ir mesmo , pequeno.

-espera , eu me arrumar , e eu vou com você!! –Niall falou indo pro banheiro.

-ok , Niall. –ela sentou.

Passou 20 minutos , e todos estavam prontos , menos , como sempre Zayn , e Niall que devia estar se arrumando pra Lys.

-PORRA NIALL , EU TENHO QUE IR ME ARRUMAR ! –Lys falou nervosa.

-calma , amor! –niall falou saindo do banheiro , mega arrumado. – sabia que você fica linda nervosa! –Ele deu um beijo nela.

-nossa Niall você ta lindo ! –ela falou o abraçando e dando um selinho nele e der pente tocaram a capainha, fui abrir.

-CADE A PUTA DA LYS ? –babi falou entrando.

-eu to aqui, putinha! –lys.

-vadia , você tem que ir se arrumar , ta todo mundo arrumada já , só falta você. –July falou.

-maus , tava esperando o Niall. –Lys falou puxando Niall para ir pro quarto delas.

-Oi meu amor!! –July falou sentando no colo de zayn.

-oi pequena! –Zayn falou dando um beijo nela.

-HAZZA!! –babi falou pulando no colo do hazza.

-Oi princesa! –Harry falou dando um beijo nela.

-então gente , vamos levar as malas pro saguão ?? –falei pegando as malas.

-as nossas já estão na van ! –July falou.

-vamos na mesma van ? –Louis falou.

-Acho que sim. Vamos descer e espera Niall e Lys e Stel ?? –Babi falou.

-não precisa me esperar , por que eu to aqui ! –stel falou na porta.

-ALELUIA. –July e babi falaram juntas e riram.

-vamos. –falei e fomos.

Ficamos lá esperando , Niall e Lys , mais ou menos por 40 minutos, quando eles chegaram.

-chegamos. –eles falaram de mãos dadas.

-APOSTO QUE TAVAM SE DIVERTINDO UM POUQUINHO! –harry falou com uma cara de safado.

-não, ainda não hazza! –Lys falou.

-Hazza, é por que ela é virgem. –Babi sussurrou pro Harry.

-VOCÊ É VIRGEM ? –Harry gritou rindo.

-Cala a boca , hazza. –Babi falou rindo.

-bárbara! Acabou tudo que eu tinha com você , você fica me expondo assim. –Lys falou com bico.

-sabe que eu te amo né!! –Babi falou indo abraçar ela , mas ela desviou.

-não quero seus abraços mais ! –Lys falou.

-feia! –babi deu língua pra ela.

-duas crianças! –falei.

-a lys é... ela é virgem ! –harry falou rindo muito.

-ai Harry , se mata! Vamos logo pra van! –Niall falou e fomos.

Até o aeroporto levou 30 hora. Chegamos no aeroporto tinha muitos fotógrafos , muitos, muitos mesmo. As meninas estavam abraçadas nos garotos , e Stel abraçada no Louis que me deixou surpreso. Entramos no avião , e em 3 horas e meia estaríamos em Londres. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAAAAAAAAM ?? HAHA FIZ COM CARINHO KKKK *capitulo feito por bru*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.