My Friend My Love escrita por Marizajoven


Capítulo 2
Capítulo 2-O Piquenique


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo como prometido,COMENTEM!!! POR FAVOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265904/chapter/2

É aqui gente!!!-gritou a marina saindo do carro.

Nossa aqui é lindo má-disse Magali observando o local

É com certeza-concorda cebola carregando o piquenique com o franja.
É muito bonito mesmo marina-falou Mônica saindo do carro.

Como você sábia desse lugar do limoeiro nunca vim aqui falou cascão

Bom quando era menor minha mãe me trouxe aqui e é um ótimo lugar pra fazer piqueniques-disse Marina acabando de arrumar tudo.
É verdade responde todos

2 horas depois.

Mais distante da turma tinha um lindo lago azul bem claro que dava pra ver os peixes tinham patos e uma ponte, o lugar era romântico mesmo tinha até casais namorando. E próximo ao lago tinha uma grande macieira com varias maçãs na árvore e flores no chão.

Mônica se afastou da turma e decidiu se sentar ali de baixo da árvore. Estava praticamente apaixonada pela paisagem. Cebola viu ela se afastar e foi fazer companhia á ela. 
porque esse sonho não sai da minha cabeça ela disse irritada, mais como eu poderia esquecer ela disse sorrindo e relembrando do seu sonho.

Flesch Black (ON)

?????Por que você está aqui tão sozinho? Eu disse a ele ao cebola

Eu não sei o que está acontecendo....tudo está estranho e...

Peguei nas mãos dele e falei: Eu sei o que você esta sentindo....

Sabe? Ele Perguntou com duvida na voz

?????-Você está se sentido perdido, confuso, distante de tudo e de todos e sentindo algo estranho diferente.

Exatamente...respondeu
????? Eu também me sinto assim... Falei colocando as a mão esquerda no seu rosto.

Você e tão bonita e tão... Ele me disse fiquei um pouco (muito) corada com o elogio

Familiar eu completei sorrindo

É....

Oque eu faço, agora? Estou muito confuso.....

E só ouvir seu “CORAÇÂO”...

Então ele ouviu me beijou não sabia por que, mas correspondi me sentindo muito feliz  por ele está aqui comigo.

Quem é você? Ele perguntou e olhou nos meus olhos.

Você é que tem que descobrir. Eu disse com um enorme sorriso no rosto. Então ele retirou  a máscara que cobria meu rosto devagar e falou surpreso  ao olhar que era eu e disse.

MÕNICA!!!!

Mas então acordei com  despertador e me arrumei pois tinha escola mas não parando de pensar que eu me apaixonei pelo meu melhor amigo.

Flesch Black(OFF)

Sair dos meus pensamentos quando alguém se aproximou de mim.

Cebola – Oi...

Mônica – Oi.

Cebola – Posso me sentar com você?

Mônica – Claro. 

Eles sorriram um pro outro, um pouco envergonhados. Passaram-se alguns minutos, e eles ainda não tinham dito nada.

(CEBOLA)

Naquele momento ficamos nos encarando. Eu não conseguia desviar meus olhos do dela. Parecia que estávamos tendo uma conversa através do olhar. Eu sentir vários sentimentos passarem pelos nossos olhares: felicidade, alegria, carinho, confiança... e por último um brilho extremamente  forte, algo que eu não desconfiava que era amor.

Cebola – Que lugar lindo que a marina nos trouxe né?                                                

Mônica – Sim... Faz um tempo que não saiamos juntos.                                          

Cebola – Concordo! Sabe que eu adoro...

Ele Olhou nos meus olhos e segurou o meu rosto com a mão esquerda, me aproximando mais dele.

Cebola-Quando ficamos um tempão juntos

 Mônica – Ce... 

Ela não pode terminar a frase, pois ele já havia chegado mais perto dela, ela colocou sua mão na nuca dele aproximando ainda mais, e com essa aproximação seus lábios finalmente se tocaram, formando assim um beijo calmo e ao mesmo tempo apaixonado.

Tomei seus lábios lhe dando um beijo calmo e saboroso. Senti ela corresponder ao beijo e uma emoção enorme invadiu meu coração . Enlacei sua cintura a puxando mais para mim. 

Mas tudo que é bom, dura pouco, pois alguém nos chamou .
franja: pessoal vamos já esta tarde!!!!

Eles pararam o que estavam fazendo. E estavam olhando pra pessoa que havia chamado á atenção dos dois (Ah! Tinha que atrapalhar?)

Cebola–vamos.
claro -ela respondeu um pouco envergonhada
entramos no carro ,calados ainda trocando olhares de vez em quando. *continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSE CAPITULO SERIA O PRIMEIRO SÓ QUE EU PENSEI E DEIXEI PARA SEGUNDO CAPITULO.
PEDACINHO DO PRÓXIMO CAPITULO
"Cebola por coincidência tinha acordado cedo e estava passando pelo campinho quando escutou alguém cantando e para pra ver quem é e se surpreende ao ver que era sua amada Mônica e se senta do lado dela (ela estava de olhos fechados por isso ela não percebeu ele lá)e fica a escutando com bastante atenção nas sua palavras".
ATÉ QUARTA GENTE!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Friend My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.