Moments. escrita por Brubs


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeee gente, mais uma fic, bjsssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265901/chapter/1

Foi dificil saber que eu deveria mudar pra morar com o meu irmão mais velho por causa do meu comportamento. Do Canadá, pra Londres, que lindo. Minha mãe e meu pai já estavam fartos de eu ser tão rebelde, mais é verdade é que eu apenas sentia falta deles. Minhas malas estavam prontas e todas as minhas coisas, o meu voo deveria sair daqui um tempo e eu chegaria provavelmente no domingo em Londres, na segunda eu já teria aula na nova escola. E quer saber? eu já tava de saco cheio de tudo isso.

Ouvi dizer que o voo iria pousar e então, arrumei meu cabelo, retoquei a maquiagem e coloquei um chiclete na boca por que tinha cochilado, bom, meu nome é Isabella, tenho 17 anos. Meus cabelos são castanhos claros com as pontas loiras, não dá pra descrever. Essa sou eu: http://a0.twimg.com/profile_images/2444005181/image.jpg como vocês podem ver, minha vida é um grande lixo. Sou o tipo de menina que gosta de tatuagens e skate, que não leva desaforo pra casa. O motivo de tudo foi a minha ultima tatuagem, eu já tinha feito passaros na minha barriga, um coração na mão e agora, tudo por que fiz uma pequena estrela no meu pulso. Meu irmão tem 22 anos e faz faculdade em Londres e agora vou ter que morar com ele. Eu não via o Arthur faziam 3 anos. Pelo nome vocês devem saber que a gente é brasileiro, mais, saimos de lá fazem 15 anos, então, não me sinto mais "brasileira".


Eu peguei minha 3 malas mais minhas duas necesseries e com dificuldade, minha mãe tinha avisado pro Arthur que eu estaria de short, regata branca, blusa xadreza azul e de nike, ela só não avisou que eu estaria sem meu oculos, por que eu uso para ler e etc. Eu comecei a caminhar pelo desembarque e vi várias familias, quando eu vi um gato, que socorr.

– Oi Isabella - o gatinho disse
– Nossa gato como sabe meu nome? - eu disse rindo
– Sou seu irmão. - ele me encarou
– Arthur? - eu olhei de cima pra baixo
– Não vai dizer: Nossa thur que saudade de você, como você tá, quanto tempo? - ele disse bravo.
– Nossa Thur que saudade de você, como você tá? quanto tempo :) - eu disse rindo
– Boba, vem cá - ele me puxou. Eu comecei a rir e o abracei, na mesma hora que eu o abracei dei um motivo pra ele me soltar.
– Ai minha unha quebrou - eu disse olhando
– Isso foi pra eu te soltar, né? - ele me encarou
– Foi - nós rimos
– E se quebrasse, nem ligo, essa cor é horrivel - ele disse sério
– Ai que engraçado você Arthur - eu disse
– É sério, se pintasse de azul ia ficar melhor.
– Ah claro, rosa é feminino. - eu o encarei
– Vamos descotir sobre isso mesmo? - nós rimos
– Não - eu apertei ele

A gente parecia aquelas crianças de alguns anos atrás brincando feito irmãos. Ele pegou minhas coisas e nós saimos do aeroporto, enquanto ele dirigia eu olhava para a janela e tudo parecia perfeito, é perfeito. O relogio, a ponte, o rio, tudo. Até que ele parou em frente a uma portaria enorme e muito bonita. O carro parou na frente de uma casa beje, que eu não só achei linda mais sim era a maior de todas ali.

– Pra que tanto luxo? - eu disse saindo do carro
– É que o seu irmão aqui, pode - ele sorrio
– Tá se achando né maninho? - eu disse rindo
– Não, é que eu posso mesmo! - ele riu comigo.

Nós entramos na casa e foi como eu tinha pensado, muito linda. A sala e a cozinha era o triplo da minha antiga casa e subindo as escadas, tinha o banheiro, o quarto dele, o escritorio e o meu quarto que era a unica porta branca ali. Arthur tinha pensado mesmo em tudo, ele sabe que a minha cor favorita é rosa e pintou o quarto, deixando com os moveis brancos, tinha um banheiro não tinha guarda roupa, era um tipo de closet do lado de umas estantes onde eu deixaria meus tênis, sandalias e tal. E, ele colocou minhas franses pintadas nas paredes, eu fiquei tipo, oi?

– Como você sabe dessas frases? - eu o olhei
– Pergunte a sua querida mãe - eu disse rindo
– Nossa mãe não existe - eu disse sorrindo
– Ela me ligou chorando, Isa. Espero que as coisas aqui melhore pra você. - ele me encarou
– Eu também espero. - eu disse fazendo bico
– Bom eu vou fazer alguma coisa pra gente comer, vou deixar você arrumando suas coisas - ele apontou
– Ok, obrigada - eu disse sorrindo
– E a, mais tarde vamos comprar seu material. - ele sorrio
– Tranquilssss - eu disse sorrindo e ele saiu do quarto.

Como ele tinha dito, eu espero também que as coisas deem certo para mim, eu arrumei meu not na mesinha com meus fones, não tinha trago nada de escola. Arrumei roupas, tênis, sapatilhas, que eu tinha trago apenas uma mala só deles, pois é, coloquei minhas coisas no banheiro e quando eu estava arrumando os cabides, o Arthur entrou com o lanxinho.

Nós comemos juntos e eu tomei um banho, sequei meu cabelo e passei maquiagem, coloquei um top preto e uma regatinha branca com uma das minhas frases que ela só ia até o peito, e a minha barriga e a minha linda tatuagem ♥ apareciam, coloquei um short rasgatinho qualquer, meu nike e coloquei minha bolsa com as coisas necessarias. Meu irmão pegou o carro e quando eu ia entrar, eu vi um garoto do outro lado da rua que me chamou muita atenção, mais eu entrei rapidamente no carro por que eu fiquei com vergonha quando ele olhou pra mim, e eu estava quase nua. É, vamos dizer que quase, por que apenas mostrava minha barriga.

– Bom, você tem 200 reais pra gastar com o seu material - ele me olhou - quer dizer, 50 é pra suas apostilas. - ele sorrio
– Ok, e você vai ter que me aturar por que eu quero roupassssss - eu disse rindo
– Ok Isa, fazendo o que você tem que fazer. - ele piscou
– Te amo maninho - eu piquei
– Também te amo bolinha - ele riu

Comprei minha mochila e as coisas necessarias, pegamos as apostilas e eu entrei em várias lojas e enfim, comprei coisas que eu queria e mais um boné que eu fiquei encantada. Nós jantamos por lá mesmo e voltamos pra casa eram quase 20h da noite e ainda estava claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@YouAnd1D_ :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.