Apaixonada Pelo Meu Irmão escrita por Babi Bieber


Capítulo 3
Capítulo 3 -Justin CANTOR?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265856/chapter/3


6 meses depois
Bom minha vida continua a mesma,namorando um carinha do qual não gosto,com o irmão o qual quase não tenho contato.Agora eu tô vendo tv em um canal com baleias daora né.Vou trocar de canal porque ninguém merece ..
–Agora na primeira posição Justin Bieber com a música Baby
Pera o Justin ,JUSTIN MEU IRMÃO?
–É ele mesmo aquele garoto continua o mesmo o qual eu contnuo apaixonada PARA Julie Porra eu tenho que gostar do Harry foco nele ,esquece o Justin!
–Bom pelo menos uma explicaçaõ o Justin me deve tenho que ligar para ele e..
–Falando sozinha periguete?-Disse a Camila puxando meu cabelo.-


–Como você entrou aqui?
–Sou ninja..
–Fala sério
–Eu tenho a chave dãn,tem algo comestivel?
–Procura que eu vou ligar pro Justin
–Tá bom SUPER educada .

Tá chamando u.u ,atende MERDA..
LIGAÇÃO ON
–Alô,quem é?-com era bom ouvir a voz dele de novo me sentia nas nuvens :s-
–Sou eu Justin,Ju
–Ju meu bbê como você tá?
–Bem mais parece que você tá melhor
–Como assim?
–Eu vi seu clipe Justin.
–Ah aquilo..Julie quer ir jantar comigo hoje?
–C-Claro Justin -porque eu tava gaguejando é só o Justin ,aff-Tá mais que horas?
–Lá para as oito eu vou buscar você.
–Ok ,Bjos
LIGAÇÃO OFF
–Ai meu deus eu preciso arrumar uma roupa urgente
–Pra que?-Disse camila quase engolindo o pote de sorvete e eu ri dela toda suja de sorvete-
–Eu vou sair com o Jus..
–Aquele mané
–Hey ele é meu irmão
–Tá,tá vai querer ajuda ou não?
Duas horas depois ,a Cá já tinha ido embora claro que eu não ia levar ela .. Eu comprei um vestido muito lindo roxo porque sei que é a cor favorita dele.Justin tava atrasado já era oito e vinte e nada dele aff..
Ouvi a buzina de um carro ,deve ser o do Justin .
–Oi pequena,vamos?
–Oi grandão ,vamos -ri do que eu mesma falei-
Ficamos o tempo todo conversando sobre tudo que havia acontecido nesses seis longos meses .Chegamos ao restaurante e já tinha paparazis.Logo eu olhei o retaurante um dos mais chiques que eu já tinha visto.Depois da janta ele me levou para casa e começo a me dar leves beijos no pescoço depois disso eu não lembro de mais nada só lembro que acordei ao lado da pessoa que amo ,ao lado dele ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ?,comentem povo preciso da opinião de vocês para continuar ..O próximo vou fazer amanhã ou depois de amanhã porque esse eu vou fazer um pouco maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Meu Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.