Breathe escrita por Contadora de histórias


Capítulo 6
Chapter five


Notas iniciais do capítulo

Oláá! aqui vai mais um capítulo, desculpem qualquer erro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265851/chapter/6

Kathryn

-Kat! Está tudo bem? Quase morri de preocupação! - Quase gritou, me envolvendo um um abraço apertado e acolhedor.

-É, eu... eu estou bem... mas o que você tá fazendo aqui? - Perguntei esmagada. Ele ainda estava me abraçando.

-Te esperando ué! Você me deu um susto enorme. Em uma hora você estava bem, e em outra estava desmaiada no chão. O quê aconteceu? - Despejou de uma só vez, me soltando do abraço. Assim que senti seus braços irem embora me senti vulnerável e me lembrei do quanto sentia sua falta.

-Não foi nada demais. - Menti descaradamente, recebendo em resposta um olhar cético. - Verdade! É que acordei atrasada e não deu tempo de tomar café, ainda por cima comecei a correr com fome. Foi só uma queda na pressão.

-E por quê os gritos? - Perguntou ainda desconfiado.

-Bom, sou meio escandalosa. - Dei uma risada forçada. Não você não é gênio! Percebi que seu olhar queria dizer a mesma coisa, mas ele não insistiu muito no assunto.

-Então... - Falei tentando quebrar o silêncio constrangedor.

-Kat... Kathryn - Se conrrigiu. - Eu, eu sinto muito pelo que aconteceu na noite do baile, mas você não me deixou explicar. Jasmine é uma ex-namorada minha, que não aceita que terminamos! Você sumiu e me deixou lá com ela, então ela se jogou para cima de mim. Mas não foi nada além disso, um selinho. E eu iria empurrar ela para longe, mas quando eu te vi fiquei paralizado por achar que tinha te magoado e...

-Mason! MASON! Está tudo bem, eu acredito em você. - Não queria mais brigar. Vi uma expressão de alívio percorrer seu rosto.

-Sério? Então você me perdoa?

-Claro, mané! Amigos de volta? - Falei estendendo a mão para um aperto.

-Bom, na verdade não. - Meu sorriso se desmanchou. -Kat, quer ser minha namorada? - Ele disse se ajoelhando e me mostrando um anel. Wow! Isso, com certeza, foi legal. Mason me pegou totalmente desprevinida, por isso provavelmente estava farecendo uma débil com os olhos arregalados olhando para o anel em sua mão.

-Ãh... Sim. Sim! - Falei, ou melhor, gritei. Mason até tentou colocar o anel em meu dedo, mas pulei em seu pescoço antes disso. - Aceito ser sua namorada. - Dei ênfase no sua. Estava tão animada qu emal notei os aplausos e ''owns'' de nossos telespectadores. E... wow! desde quando tinha tanta gente ali? Quando entrei lá tinha certeza de que a sala estava bem mais vasia. Cogitei a possibilidade de... Meus pensamentos ficaram completamente perdidos quando Mason me beijou. Geralmente ficaria envergonhada por beijar alguém em público, mas não. Me sentia livre. Livre de um peso que vinha carregando desde o baile.

-E eu aceito ser seu namorado! - Revirei os olhos em um gesto divertido. Olhei em volta á procura de meus pais, mas lembrei de que estavam viajando. Ótimo, o dia mais importante da minha vida e meus pais não estam aqui.

-Vamos? - Ouvi a voz de Mason me tirar de meus devaneios (de novo). Concordei com a cabeça. Apresentei a ''papel de alta'' para a secretária e saímos do hospital.

-O que quer fazer namorada? - Perguntou com um sorriso bobo no rosto.

-Não sei, namorado, o que quer fazer?

-Também não sei namorada. - Ah meu Deus, isso é tão clichê. Mas estou amando isso!

-Vamos ver um filme? - Sugeri

-Qual?

-Não sei. Vamos passar na locadora.

Depois de um intenso e sério debate, decidimos que o filme ideal seria ''O rei leão''. Afinal, quem não gosta desse filme? Só sei que eu amo.

-Você tá chorando? - Perguntou Mason, pelo tom de sua voz, se divertindo.

-Não. Estou suando pelos olhos!

-Wow! A educação mandou lembranças! - Dei um soco de leve em seu braço. Sempre chorava nessa parte, era a que Simba descia as pedras e encontrava seu pai morto.

-Fala que eu mandei um beijo. - Brinquei.

-Vai ficar dando beijos na educação é? Tá bem, vai lá com ela. - Falou fazendo bico. Ri, o puxando em minha direção. -Também não quero seu beijos. - Falou sem um pingo de convicção.

-Ok. Então vou lá beijar a educação. - Disse, e saí correndo.

-A eu vou te pegar! - Gritou ele da sala, vindo atrás de mim. Gargalhava enquanto corria pela casa. Até uma hora em que entrei em uma corredor ''sem saída''.

-Haha! Te peguei. - Falou, em um tom lunático, vindo para cima de mim.

-Não! - Falei em meio á risadas. Antes que pudesse me incurralar na parede, passei por de baixo de seus braços, mas Mason foi rápido e me deu uma rasteira, que acabou embolando nossos pés. Nos fazendo cair juntos.

-Eu te avisei. - Falou, fingindo um tom maligno. Se inclinou na minha direção, me dando um beijo. Diferente dos dois primeiros, esse foi mais urgente, com mais intensidade. Nossas línguas fazendo uma batalha intensa. Senti um arrepio descer minha espinha quando suas mãos tocaram uma parte de minha cintura que não estava encoberta pela blusa. E parece que Mason percebeu, pois deu um sorriso travesso em meio ao beijo.

-Você está parecendo um pimentão. - Comentou, segurando o riso. Revirei os olhos e o puxei para mais um beijo, que teria se intensificado se Max não tivesse pulado em cima de nós dois e nos lambido. Nos separamos em meio á risadas.

-Acho que é melhor voltarmos para o filme. - Sugeri. Mason fez uma cara de decepção que me fez rir. Nervosamente, é claro, sabia onde isso iria acabar.

-Vamos. - Disse pegando sua mão. Voltamos á sala e o filme já estava quase no fim. Wow! Quanto tempo ficamos nos beijando? (N/a: lê-se: se engolindo u.u). Mason sentou no sofá e deitei com a cabeça apoiada em seu peito. Involuntáriamente ele começou a acariciar meus cabelos. Pensei no quanto aquele gesto era romântico. E sem precisar de exageros, como o que estávamos fazendo há minutos atrás. Comecei a ficar sonolenta, e minhas pálpebras ficaram mais pesadas. Quando me dei conta estava dormindo nos braços de Mason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Momento clichê mode on~ kkkkk anyway, para os bruxos e semideuses que leem a fic eu comecei a postar uma nova fic chamada um torneio diferente: http://fanfiction.com.br/historia/272633/Um_Torneio_Diferente/ só postei o prólogo mas vai ser bem legal (Y) bom pelo menos na minha cabeça esta ficando legal .-. anyway, deem uma passadinha lá ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.