Heart Beats Harder II escrita por luvfiction


Capítulo 3
A Lenda


Notas iniciais do capítulo

Disse que iria postar hoje ainda!
Acabei de escrever esse capítulo e já estou aqui. A faculdade tá pesada por causa de greve, temos que recuperar o tempo perdido... Enfim, to sem tempo, mas vou fazer de tudo pra não atrasar a fic! Beijos e muito obrigada pelas reviews!
p.s. - Vou responder as reviews sim!
p.s. 2 - BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265849/chapter/3

- É melhor você contar a história toda. – Jass disse a Claire.

- Tudo bem. – Claire se ajeitou na cadeira e começou a contar. – Os livros dizem que a magia pura surgiu da natureza e uma pedra em especial era a responsável por guardar a magia. Uma vez, um homem poderoso tentou levar a grande pedra para sua casa; ele queria o poder só pra si. Mas um grupo de selvagens que vivia ali enfrentou o homem. A pedra então decidiu dar ao grupo o seu poder, e juntos venceram o homem e seus criados. Deste momento em diante, a magia colocou a serviço dos selvagens seus maiores dons. – Claire terminou e todos olharam para Jass.

- Nossa. Nos livros fica bem mais bonito. - Jass disse com as sobrancelhas erguidas.

- O homem selvagem era seu antepassado? – Perguntou Harry.

- Sim. Mas não é tão simples assim. – Jass disse – A magia não foi um presente. Meu povo sabe que ela tem um preço e por isso nem toda geração reclama o poder.

- E qual é o preço? – Perguntou Zayn.

- Cada um paga de uma forma, mas nunca foi fácil.

Todos deixaram o pensamento correr por um tempo. Pensavam em tudo; na magia, em Karnos... Em pensar que há poucos minutos atrás eles não sabiam de nada.

- E como podemos reclamar a magia? – Louis perguntou com peso na voz. Pagaria qualquer preço para salvar o reino.

- Com isso. – Jass tirou do pescoço o colar simples; uma pedra pequena presa a uma corda fina de couro.

- Esteve com essa pedra o tempo todo e nunca se sentiu tentada a usar a magia? – Perguntou o Rei.

- Muitas vezes. – Disse Jass simplesmente.

Ela colocou o colar em cima da mesa e todos encaravam o objeto, admirados.

- Bem... E como faremos? – Perguntou Liam.

Jass abriu um sorriso.

- Como eu já disse, no livro é tudo mais bonito. Isso porque os livros só contam a história que os outros querem ler... E como as mulheres nunca puderam ler... – Jass tinha um ar divertido.

- O que está dizendo? – Perguntou o Rei.

- O grupo da história era um grupo de cinco pessoas.

- Isso é ótimo. Estamos em cinco! – Disse Harry.

- Eu não disse que eram cinco homens. – Jass disse sorrindo.

- Então eram mulheres na história? – Perguntou Claire.

- Sim.  Estavam colhendo alimento e gostavam das ervas que nasciam abaixo da pedra.

- Isso é incrível!

- Não! – Louis foi o primeiro a se levantar – Claire você não irá pagar preço nenhum. Não existe a mínima possibilidade!

- Eu concordo! Não vou deixar que Lili se coloque em perigo! – Harry também se levantou.

E em poucos segundos a reunião virou uma declaração de repúdio a ideia de serem as mulheres aquelas que teriam de reclamar e pagar o preço pela magia. O Rei era o único homem que não se manifestava.

- Me desculpe mais você não me diz o que fazer! – Kate disse a Liam.

- Se eu tiver que fazer isso farei! – Lili disse a Harry.

- Eu sempre quis ser uma mulher independente e não vou mudar agora! – Claire disse a Louis.

- Estou com elas até o fim. – Foi tudo o que Julie disse.

Zayn era o único que ficava em silêncio. Estava olhando suas mãos.

- Não vai dizer nada? – Jass perguntou.

- Não irá adiantar, você sempre faz o que quer... Essa é uma das poucas coisas que eu conheço em você. – Ele disse e depois se levantou e saiu da sala. O restante dos homens fez o mesmo.

Ficaram na sala o Rei, a Rainha e as jovens.

- Não se preocupe Rei. Teu reino agora é terra de meu povo também. Farei de tudo para defendê-lo. - Disse Jass se levantando. Kate fez o mesmo e logo todas estavam de pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rolou um stress.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Beats Harder II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.