Fate Or Luck? escrita por Emmanuele Valença


Capítulo 4
O Jantar


Notas iniciais do capítulo

Bom,como sabem a fic é nova,eu não tenho muita experiência em fic's,mas depois que terminar a primeira o resto de torna fácil,não? enfim,ai vai o cap 4, espero que gostem
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265839/chapter/4

Ás 19h ele chega e toca a campanhia,a Malú vai atender,e me chama,quando chego na porta era o Zayn,dou um grande abraço nele,e ele retribui. Devolvo a camisa dele e o convido para entrar,ele aceita e entra.

–Pela milésima vez,muito obrigada você é um anjo-falo

–Para de pedir obrigado, qualquer um tinha feito o mesmo-Ele responde mostrando um pouco de aborrecimento.

–Ok-falo um pouco triste,ele percebe e vai mais pra perto de mim

–Você gostaria de ir jantar ou sei lá,fazer um piquenique no parque?-ele pergunta

–Sim,eu gostaria de ir a um jantar com você-respondo dando um leve sorriso

–Nossa,já está tarde,vou indo,então amanhã eu passo aqui e te busco de 20h ok?

Ok,tchau –falo dando um abraço nele

Ele vai e subo pro meu quarto,a Malú estava dormindo,agarro o travesseiro e fico pensando no Zayn,não podia ser, eu não podia está apaixonada por ele, não tão rápido, eu tinha certeza que estava confundindo os meus sentimentos, como eu poderia está gostando de um menino se eu o conheci em um dia? Isso não poderia acontecer, eu não podia demostrar isso, amanhã eu tinha um jantar com ele, e a pesar de gato, ele era cantor de uma banda de Londres, eu sei que as britânicas são bonitas e estilosas. Tem várias garotas mais bonitas que eu o desejando,não terei chance com ele terei que esquecer e o jeito mais rápido de fazer isso é me afastando, amanhã irei ao jantar, conversaremos e depois disso eu irei me afastar, não quero sofrer como da ultima vez.Adormeço.

Na manhã seguinte me acordo tarde, vou até a cozinha e vejo todos os seus amigos juntos, dou-lhes bom dia e sento para comer,percebo que todos estavam te olhando de um certo modo diferente.

–O que foi?-Eu pergunto a todos, e eles apontam para a sala, vou até a sala e vejo um buquê de margaridas que eram minhas rosas favoritas,espere tem um bilhete, eu o pego e leio em voz baixa

–Estou ansioso para hoje a noite, tem várias coisas que eu gostaria de falar, esclarecer de uma vez, e isso vai acontecer hoje, preciso ver sua reação, estou confuso te espero de 20h

Ass:Zayn

Eu fico imaginando o que ele quer falar comigo, será que percebeu o que eu sinto?na verdade eu não sei o que sinto. Queria um esclarecimento, por que era tão difícil? Eu não quero sofrer de tanto amar e quebrar a cara me decepcionei e criei defesas ao redor do meu coração , não quero que isso se repita , tenho que esquece-lo, mas na verdade como posso esquecer alguém se nem sei o que de certa forma estava acontecendo comigo?

Me arrumo,e o aguardo,ele chega eu o abraço e nós vamos para o carro , já sentada em seu carro pergunto

–Recebi as flores,o que queres conversar comigo que precisas ver minha reação?

–Eu queria deixar pra falar no jantar, mas já como perguntastes irei falar agora, você lembra que te contei sobre minha ex-namorada?

–sim lembro

–Então,eu acho que dessa vez acertei,conheci uma menina, quer dizer,a gente se conhece desde pequenos,mas eu me apaixonei por ela de um modo rápido, eu queria te contar, pois achei que você iria ficar feliz,pq vc mesmo disse que um dia eu encontraria a pessoa que me completasse- Quando ele acabou de falar, eu estava quebrada por dentro,o carro ainda não tinha saído da frente da republica,então sai desesperadamente do carro,ele veio atrás de mim,e pega meu braço,me viro,ele percebe que eu estava chorando

–Falei algo de errado-ele pergunta,ao ver meu estado

–Não,por favor,deixe-me sozinha, eu preciso ficar só- eu falo,e ele ainda fica lá

–Não vou, você não está bem,conte-me o que houve, por favor quero te ajudar- Ele diz com uma expressão preocupada no rosto

–Se quer me deixar bem se afaste de mim, não me procure mais, por favor- eu digo,ele vai embora, entro na republica, vou direto ao meu quarto, onde a Malú estava, entro chorando e vou ao encontro dela,ela me dá um abraço e choro em seu ombro.

–Bia, oq aconteceu?

–Malú, eu me apaixonei pelo Zayn, nesses quadro dias, não sei o que aconteceu comigo, de tanto eu me magoar,comecei a criar barreira ao redor do meu coração, e agora ele chega, faz eu me apaixonar,marca um jantar, e diz que tá namorando, eu preciso me afastar dele. – Falo isso e começo a chorar, eu estava perdidamente apaixona pelo jeito dele, o jeito que ele falava, agia.Isso não poderia estar acontecendo, nosso amor era impossível, ele era de Londres e eu do Brasil, e ainda por cima ele estava namorando.

Passei vários dias faltando a escola, não estava bem, não consegui sair do quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que vou postar o próximo cap na terça-feira um beijão,comentem o que acharam :)