Fate Or Luck? escrita por Emmanuele Valença


Capítulo 2
A festa


Notas iniciais do capítulo

Bem ai vai o 2º cap espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265839/chapter/2

Quando acordei ví que a Malú não estava dormindo, então fui ao banheiro tomei banho, escovei os dentes e desci. Quando chego na cozinha me deparo com ela e o Paul, falo bom dia e a Malú dá um sorrisinho e diz:

–E ai Bia,dormiu bem?

–Sim dormir,e você pelo visto também dormiu bem, depois quero falar contigo. Oi Paul conte-me mais sobre você quero saber tudo hahahahaha-falo para o Paul

–Bem, eu sou espanhol vim de uma família bem pequena, sou solteiro, estou aqui há uma semana, tenho 17 anos e bem acho que é só isso.-Ele falava olhando pra Malú,logo entendi o recado e comi rápido para deixa-los a sós.

Fui para sala,onde tinha um pequeno grupo de jovens, sento perto deles e eles me olham, eu acho estranho,mas mesmo assim falo

–Oi meu nome é Beatriz, sou Brasileira e cheguei ontem.

–Oi beatriz eu sou a Stella e essa aqui é a Anne – Fala uma menina de cabelos loiros, ela tinha uma aparência muito fofa, parecia legal, ela apontava para uma menina de cabelos curtos que deu um sorriso.

–Nós somos Britânicas e estamos fazendo intercâmbio aqui- Fala a Anne

–Conte mais sobre o Brasil,sou apaixonada por esse lugar- fala a Stella, então conto sobre tudo do Brasil fazendo ela e a Anne ficarem de boca aberta.

–Tem uma boate aqui perto,vocês querem ir- Dizia um menino que se aproximava da nós, ele tinha os cabelos loiros, a aparência bem legal- Ah percebi que chegou uma novata, Oi eu sou o Brenno e qual é seu nome?-ele fala olhando para mim.

–Eu sou Beatriz

–Então Beatriz,topa ir na boate conosco?

–Claro- Falo dando um sorriso, de noite começo a me arrumar, a Malú também vai e detalhe ela tava ficando com o Paul .

Chegamos lá,dava para escutar o som alto há umas 2 quadras dali,estava tudo muito animado nós entramos e começamos a dançar, até que sinto alguém me puxando, olho depressa e vejo o Paul,ele me dá um beijo forçado,e logo após bato em sua cara, a Malú olha e começa a discutir comigo

–Como você pode fazer isso? Erámos amigas, você sabia que eu gosto do Paul- ela diz, e eu começo a chorar,eu olho pra ela e falo

–Amiga,eu não fiz nada,você viu, ele quem me obrigou a beija-lo- virei as costas e saí chorando da boate, avistei uma pracinha onde tinha um banco,me sentei e comecei a chorar,olhei a hora era 4:20h.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fate Or Luck?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.