Fate Or Luck? escrita por Emmanuele Valença


Capítulo 18
Uma surpresa nada agradável


Notas iniciais do capítulo

Bem,esse cap é um pouco triste,e tem uma mistura de ação com suspense,enfim,não sei explicar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265839/chapter/18

Me acordo,olho para o lado e vejo o Zayn, ele dormia traquilo,como um bebê, levantei e fui para o banheiro,fiz minha higiêne matinal e fui preparar o café, eu estava vestida para ir a escola, então peguei os ovos eo bacon e fui fazer,mas eu era um desastre na cozinha, não sabia ao certo o que faria,mas estava tentando.

Coloquei o oléo na frigideira,esperei esquentar e quebrei o ovo,mas quando quebrei a casca foi junto e salpicou um pouco de oléo na minha mão,me fazendo gritar,olho para trás e vejo o Zayn rindo,eu faço uma cara de brava,apago o fogo,jogo aquilo fora e vou tentar fazer de novo,mas ele se aproxima

- Bom dia atrapalhada – Ele fala enquanto pega a frigideira da minha mão

- Bom dia,eu tentei,você viu – Eu falei e ele riu

- Vi,mas teremos tempo pra eu ensinar a fritar um ovo

- Com certeza,agora eu vou terminar de me arrumar e vou para a escola

- Tem certeza que vai querer ir para a escola?

- Claro,por que ta fazendo essa cara?

- Eu tive um pesadelo,e ele acontecia quando você estava voltando da escola,ele foi tão real,por favor não vai

- Deixa de besteira Malik,eu vou,você acha que vai acontecer o que?

- Não sei – Ele falou baixando a cabeça

- Ei,confia em mim,nada vai dar errado,não vai acontecer nada – Falei me aproximando dele

- Promete?

- Sim,eu vou fazer o seguinte quando eu sair da escola eu ligo ok?

- Ok

Fui em direção a porta,abri e mandei um beijinho para ele,ele retribuiu,então eu fui para o elevador,quando sai do hotel tinha uns 3 paparazzi’s que tiravam fotos minhas,eu já tinha me acostumado com isso tudo,estava famosa agora,meu celular apita,uma mensagem da Valerie

“Vai fazer algo as 15h?” Eu sorrio,realmente achei ela e as amigas delas legais,mas o meu sorriso se desfaz me lembro que estarei em aula

“Aula =’(“ Envio,e vou,olho para o lado,a rua está deserta,tinha um homem vindo em minha direção,mas nem liguei,fui andando,eu passei por ele,ele me encarou,eu olhei aqueles olhos,o conhecia de algum lugar,mas não lembrava de onde,então fui em direção ao colégio,entrei na sala,nenhum dos meus amigos estavam lá,acho que devem ter ido a algum lugar e me esquecido,as horas passavam,as aulas estavam entediantes,o dia estava chato,o clima estava frio,cinza,como aqueles filmes de terror sabe? Ainda bem,já eram 16h então eu pego minha bolsa e vou pra casa,saio da escola,que estranho,tinha tão pouca gente hoje,mas eu não ligo,não falo com quase ninguém,o que eu achei estranho foi que nenhum dos meus amigos vieram,nem mesmo a Natasha que gosta de estudar,mas enfim,o jeito era ir sozinha pra casa,vou andando,a rua também estava deserta,tinha poucas pessoas,mas claro,num frio desse elas estavam tomando chocolate quente em frente a sua lareira,naquele momento um homem vem em minha direção,espera,era o mesmo que eu vi hoje de manhã,a mesma roupa,a mesma expressão vazia,os mesmos olhos...

Onde eu estou? Por que esta tudo escuro? Que música é essa? Eu estava numa escuridão,minhas mãos estavam atadas,eu estava sentada no chão. Por quanto tempo eu dormi? Eram muitas as dúvidas na minha cabeça aquela hora,eu estou fraca,meus olhos pesam,eu quero dormir,um sono me invade.

- Já acordou? Você fica perfeita dormindo Bia – Uma voz masculina fala,e uma mão alisa meus cabelos.

- Quem é você? Onde estou? – Eu falo com voz chorosa

- Eu sou aquele que você despresou,o que teve que mudar de casa por sua causa, o excluido

- Paul? É você?

- Boa menina,acertou,com a primeira dica,sempre inteligente – Ele colocou o dedo sobre meus lábios

- Por que você ta fazendo isso? Me deixa sair – Eu falo chorando,ele puxa meus cabelos,eu choro mais

- Você pensou em mim quando me negou um beijo? Agora vai ser pior,vai ser a força,eu terei beijos e algo mais,agora você fará o que eu quiser. – Ele fala e acende a luz

Eu fecho meus olhos,a claridade é muito forte,mas logo me acustumo,meus olhos deviam estar vermelhos,eles ardiam,eu estava impossibilitada de fazer qualquer coisa,eu queria o Zayn,ai Zayn,cadê você,quanto tempo eu fiquei aqui? Alguém já sentiu minha falta? O Paul se aproxima de mim,ele estava com uma injeção,ele se ajoelha ao meu lado e enfia a agulha em uma das veias do meu braço,meus olhos vão se fechando,eles são mais fortes que eu,eu estava mais fraca,então deito a cabeça em cima do meu ombro e durmo.

Novamente abro os olhos,mas espera,eu estou numa cama,amarrada,o que ele quer fazer? Por que ele não me deixa em paz? Zayn cadê você? Olho para os lados,eu estava desesperada,o meu coração batia acelerado,eu queria me soltar,mas ainda estava fraca,e com fome,quando olho para o lado outra vez,vejo o Paul,ele estava com um sorriso,mas seu sorriso era uma mistura de malicia com maldade,o que ele iria fazer comigo?

Ele se deitou no meu lado,meus pés e mãos estavam amarrados,ele passou a mão em todo o meu corpo,e depois me encarou,e ficou brincado com meus cabelos.

- Você fica linda amarrada,sabe o que eu vou fazer com você?

- Não,por favor me deixe ir – Eu supliquei

- Não,você vai ficar aqui,então,o que eu vou fazer com você vai ser o que não consegui fazer naquele dia,na boate – Ele fala e se levanta

- Por favor,não,me deixe ir – Falei,minha voz estava falhando

- Seja uma boa menina agora,e fique calada – Ele falou,e desamarrou minhas pernas,mas eu não conseguia movê-las,ele sorriu,e então tirou minha calça,eu não conseguia me mover,só movia a cabeça,então ele amarrou minhas pernas novamente,e foi em direção as mão,ele tirou minha blusa,eu não estava assimilando mais nada,eu queria muito sair dali,eu estava quase chorando.

- Você fica mais bonita ainda sem essas roupas,agora vamos ao que interessa  - Ele estava com uma expressão vazia,um sorriso malicioso,os olhos deles o entregava,ele estava com sérios problemas,então ele puxou minha cabeça com a mãe e me dá um beijo violento,ele enfiou a lingua na minha boca sem pedir permissão...Zayn,cadê você? Por favor,vem logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês viram? Nossa,até eu fiquei passada,eu realmente não esperava isso do Paul,será que o Zayn vai ir salvar ela? Alguém sentiu a falta dela?