Skinny Love escrita por Gabs


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

primeiro beijo voces vão gosta e muito romance



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265827/chapter/4

Nossa, que dor, cara – disse ele colocando uma das mãos sobre a cabeça.

Pera ai, deixa eu vê isso – disse olhando seria pra ele.

Bom, obrigada por me salvar dessa multidão, te devo uma – disse dando risada.

Tabom, mais será que você podia me dize o que acontece pra você correr daquele jeito? – disse levantando uma das sobrancelhas.

Ok, bom começando melhor me chamo Nathan e você?

Ivone – disse sorrindo

Que tal nos encontrarmos a noite as 20:00 ? – disse meio nervoso.

Ta, pode ser então... é... eu tenho que ir agora – disse olhando aqueles lindos olhos verdes.

Tabom, ate as 20:00. Você poderia ver se ta tudo calma ali fora? – soltou uma risada

Ta legal, fica ai – fui da uma olhada la fora e estava tudo bem.

Sim, pode vir, ta calmo agora – disse segurando a risada.

Ah obrigada, vo indo. Tchau? – deu um beijo estalado na minha bochecha

Tchau.

Foi cada um pro seu lado, eu cheguei em casa e a gabi ainda tava dormindo, decidi acorda-la, fui até a cozinha e peguei uma panela e colher e comecei a bater  ate o quarto da menina.

Acordaaaaaaaaaaaaaa, já ta na hora – fui entrando no quarto.

Ai que inferno Ivone, num posso mais dormir em paz – disse colocando o travesseiro na cara.

Pior que não – comecei a pular em cima da cama dela.

Ta, você venceu, eu levanto – ela disse irritada me derrubando pra fora da cama.

Ai... agora sim – disse soltando uma risada de vencedora.

Começamos a arrumar a casa, quando me lembrei que tinha um encontro as 20:00 e já era 19:00.

Puts Gabi, esqueci que tinha um encontro hoje a noite – gritei enquanto terminava de guardar a louça.

Hum... um encontro com quem? Pode ir me contando mocinha – gabi disse enquanto abria a geladeira.

Foi assim... – expliquei toda a historia.

XXX XXX

Que sorte a sua, em mais me diz uma coisa, pelo menos pegou o celular dele – arqueou uma das sobrancelhas.

Iiih pior que não e agora oque que eu faço? – disse preocupada.

Agora é esperar por um milagre acontece – Gabriela riu

A vai caga vai.

XXX XXX

Alguns minutos depois Nathan chegou no hotel e perguntou sobre Ivone.

Sim pode subir – disse o porteiro.

Obrigada.

Subiu no elevador e estava nervoso pois iria ver a garota novamente mais ignorou. Chegou na porta e batel. Gabriela abriu a porte e deu de cara com o garoto, ele sorriu.

Oi a Ivone esta? – disse ansioso

Ah sim esta pode entrar, que eu vou chamar ela – disse fechando a porta

Obrigada – enquanto se sentava no sofá

Gabi correu até o quarto onde esta Ivone.

Ei, o seu garoto esta ai na sala acabou de chegar – disse sorrindo

Jura? Mais como é que ele me achou – falei indo pra sala

O garoto me olhou e veio em minha direção e pelo jeito percebeu que eu não estava pronta.

Você vai assim? – ele perguntou sorrindo

Não eu vou me arrumar ainda, pode se sentar eu já volto – disse correndo pro banheiro

Tomei um banho e corri pro quarto pra me vestir, coloquei um vestido azul claro tomara que caia, um salto auto cinza, quando cheguei na sala Gabi estava arrumada, achei estranho mais deixei queto.

E ai como estou?

É... esta linda! Disse Nathan me olhando e sorrindo.

O Nathan me chamou pra ir junto, pois vocês não vão estar sozinhos mesmo, vai ir alguns amigos dele também – Gabi falou pegando seu celular

Tabom então vamos? – disse fechando a porta.

XXX XXX

Quando chegamos no restaurante, Nathan a presentou cada um deles.

Esses são Max, Siva, Jay e Tom – disse apontando para eles

Essa é a Gabriela... e esta aqui é Ivone a menina que me salvou da multidão – disse Nathan se referindo a nos duas.

A gabi se sentou encarando Jay que também não parava de olhar pra ela, os dois começaram a conversar, quando foi 22:00 decidi que era melhor irmos embora.

Meninos, já estamos indo, esta tarde, vamos Gabi? – falei enquanto me levantava olhando pra mesma que concordou.

Mais vocês já vão? Ainda ta cedo não são nem 07:00 ainda – Jay disse segurando a mão da Gabi.

Sim, amanha agente tem muita coisa pra arrumar ainda – Gabi retrucou.

Ok, então querem carona? Eu levo vocês – disse Jay se levantando

Claro, vai ser ótimo, obrigada – Gabi respondeu sorrindo

Eu não conseguia parar de olhar pro tom e ele pra mim, percebi que Nathan percebeu.

Bom então me passa o seu numero caso agente ainda possa se encontrar novemente – disse desviando o meu olhar pra ele.

Claro.

Trocamos os celulares e ele nos acompanhou até o carro de Jay. A Gabi se sentou na frente e eu atraz. Olhei pela janela e vi Nathan conversando com o Tom sobre ter o salvado.

XXX XXX

Chegamos em casa e eu me despedi do Jay e entrei.

Gabi pov’s

A Ivone se despediu e entrou no hotel.

Tchau Jay valeu pera carona – disse saindo do carro mais ele me segurou pelo braço me puxando de volta pra dentro do veiculo.

Ele aproximou nossos rostos e foi para me beijar, eu tentei virar o rosto mais não conseguia para de olhar aqueles lindos olhos azuis que estavam sento iluminados pelas luzes da rua, ate que nossas bocas se tocaram e me beijou, ficamos nos beijando ate que ele pediu passagem com a língua mais eu parei o beijo.

Então tchau – disse o encarando

Tchau, até qualquer dia – disse ele sorrindo

Sai do carro e foi direto pro hotel cheguei no quarto, eu queria contar pra Ivone sobre o beijo mais ela já estava quase dormindo. Preferi contar amanha.

Ivone Pov’s

Acordei no meio da noite com meu celular vibrando, era uma mensagem de Nathan.

Oi sou eu Nathan, adorei a noite, apesar de todos eles junto não deu pra conversarmos, amanha eu te ligo. Boa noite.

Fiquei pensando em responder a mensagem mais deixei quieto. Amanheceu e a Gabi veio correndo me fala sobre oque havia rolado entre ela e o Jay.

E como que você reagiu? – disse surpresa

Ah reagi normal né, oque eu poderia fazer a não ser beija-lo. – disse ela toda animada

Sei la, safadona – ri da cara dela

XXX XXX

Tomamos café e ficamos ouvindo The Wanted, quando recebi uma mensagem.

Mens On:

Oi aqui é o Jay, peguei seu numero com o Nathan eu queria saber se a Gabriela esta em casa.

XXjayXX

Sim, ela vai ficar em casa hoje. Quer vir aqui?

XXivoneXX

Ta 17:00 eu vou, bjs

XXjayXX

Tchau,Bjs

XXivoneXX

Mens Off.

Eu sabia que devia contar pra ele que ele estava vindo vê-la mais preferi manter como uma surpresa.

Gabi você vai sair hoje?

Não, eu vou ficar em casa hoje, quero pensar um pouco, por quê? – ela disse incrédula

Só curiosidade mesmo.

Olhei o relógio e já era 16:56 até que eu ouso algum bater na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que vocês acharam quero opinioes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.