Skinny Love escrita por Gabs


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente esse é minha primeira fic então a opinião de vocês é muito importante :)) Eu gostei muito espero que vocês tambem e acontece muita coisa e por sinal ja acontece o primeiro encontro então preparem o coração :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265827/chapter/1

Gabi Pov’s

Já pegamos tudo?  - perguntei enquanto fechava a mala

Acho que sim, tenho que ligar pra um taxi primeiro – Ivone falou enquanto digitava algum nomero no seu celular.

XXX 5 min depois XXX

O interfone toca...

Inter ON:

Senhorita, só quero avisar que o taxi já esta a espera das duas...

OK, obrigada – Ivone me encarou fazendo sinal para me apressar.

Inter OFF.

Rápido, daqui a pouco ta na hora do voo – enquanto pegava sua bagagem que estava em cima da cama.

Fomos até o elevador, para descer ate o saguão, mais as malas eram enormes e não tava dando pra entrar no elevador.

Sua burra, pra que uma mala monstro dessa ? – falou socando a mesma pra dento do cubículo.

Mais que droga essa coisa não entra... Vai me ajuda – reclamando para amiga

Tu acha que eu to fazendo oque? Já ta todo mundo olhando – resmungou tentando encaixar as malas pra dentro

Aleluia já tava desistindo – falou a amiga já aliviada

Chegamos no taxa e pedimos pra nos ajudar a guardar as bagagens no porta malos. Fomos cantando no caminho inteiro algumas musicas do The Wanted, acho que o motorista ficou um tanto aliviado quando descemos do taxi e pegamos as malas. Chegamos no aeroporto e pegamos o avião pra São Paulo, chegando lá, nos dirigimos pra o segundo avião para  New York City, ficamos na 1° classe.

Pera ai, vo ver qual são as poltronas – falei enquanto checava no folheto.

Poltronas 6 e 7 ... Ali, vamos logo, eu fico na janelo – Ivone resmungou enquanto se direcionava as mesmas.

                  XXX              XXX

Acordei no meio do voo, com um barulho horrível, ate que me toquei do que era.

Ivone,  acorda – falei irritada

Que foi sua vaca, me deixa dormir – a mesma resmungou sonolenta.

Você não ta ouvido? Esse verme aqui da frente, não para de ronca – retruquei indignada.

Faz alguma coisa, eu to a fim de dormir – a amiga murmurou enquanto se sentava.

Eu sei, mais o que? – falei enquanto afofava meu travesseiro. Ta pensando na mesma coisa que eu? – sussurrei em um tom de maldade

HoHoHo, claro – se pronunciou em ar maligno

Atacamos o travesseiro com toda a força na face do cara, que deu um berro, acordando todos os passageiros da 1° classe, alguns começaram a rir enquanto outros ficaram sérios e voltaram a dormir. Depois disso começou a escurecer rapidamente, mais como eu já tinha perdido o sono comecei a jogar no meu ipod.

Desembarcamos mais na saída, estava uma movuca infernal, achamos estranhos, mais preferimos  deixa quieto. De repente me toquei de uma coisa.

Ah meus deus Ivone, esqueci meu celular no avião – falei desesperada correndo para o mesmo.

Seguranças? OOooowh e agora me ferrei – pensei enquanto me direcionava ao embarque do avião. Contei que tinha esquecido meu Ipod no avião, a principio não acreditaram que era por causa dele, mais entenderam meu desespero, entrei, peguei meu celular e sai correndo em direção a Ivone. Decidi olhar pra trás, para ve se não estão me seguindo por sai correndo daquele jeito.

De repente me esbarrei com alguém e fui para no chão com o mesmo, era um garoto lindo parecia um anjo. Tinha cabelos encaracolados, era auto e tinha uns lindos olhos azuis. Percebi que ele estava distraído, por que estava de foninho de ouvido e a musica que tocava tava bem alta por sinal. Ele não parava de me encarar oque estava me deixando meio vermelha, mais eu não conseguia tirar os meus olhos dos deles. A musica para de tocar e acordamos pra vida tirando agente do transi. O garoto foi o primeiro a se levantar e estendeu a mão pra me ajudar.

Obrigado – falei sem graça e quebrando o silencio

Devia tomar mais cuidado por onde anda se não vai ficar se esbarrando outros – o garoto de olhos azuis se pronunciou

Olha quem fala me viu correndo e nem me deu licença, sabendo que iria me esbarrar em você – falei enquanto me levantava e pegava meu celular, que era incrivelmente parecido com o dele

De nada – ele falou num tom de ironia e começou a rir

Eu apenas retribui com um sorriso e voltei correndo ate Ivone me perguntando no que acabara de acontecer. Olhei de relance e vi o menino que me esbarrei indo em direção a mais quatro garotos, muito bonitos por sinal, que estavam rindo do que havia acontecido.

Não sei por que mais não conseguia tirar aquele menino da cabeça, só conseguia pensar nele.

Gabi? Gabi! Gabiii! Gabrielaaaaaaaaa! acorda menina, que foi? Eu to te chamando a meia hora( N/A: modo de dizer) – disse a amiga indignada

Foi mal Vone, eu não tava prestando atenção – resmunguei enquanto tirava o Ipod do celular.

Em procura o numero daquele hotel

Ta, calma ai – disse entrando nos contatos.

Quando fui procurar o numero, eu achei estranho, pois não tinha ninguém que eu conhecia, ai percebi o que tinha acontecido ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam ?? :))) me falem por aqui ou pelo meu twitter @_terabita



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.