Once Upon A Time - 2 Temporada escrita por analuizza


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, desculpa leitoras lindas! Eu não tenho nem desculpa pra dar, ta tudo muito corrido e eu não tenho tido tempo nem criatividade. Vou voltar a postar frequentemente agora, um dia sim e um não ok? Podem cobrar. Qualquer coisa, meu twitter ta ai: @poxa_aninha. xxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265789/chapter/4

Ana's POV

Eu estava apenas com Harry no carro, indo ao tal do restaurante e eu sentia que eu ia desmaiar a qualquer momento. Sim, meus enjoos constantes voltaram e cada vez eu ficava mais preocupada.

- Ei, Ana. Ta tudo bem? - ele perguntou, alternando o olhar pra mim e pra rua.

- Sim, claro! - sorri amarelo.

Definitivamente oque eu não estava no momento era bem, mas, vamos relevar... e rezar. 

- Posso ligar o rádio? - perguntei e ele afirmou, e adivinha qual música tava tocando? Moments.

Harry me olhou sorrindo e começou a cantar. Cheguei até a melhorar um pouco ao ouvir aquela voz rouca e linda que Harry tem. 

- Canta junto comigo!

- Já me viu cantando Harold? Eu pareço uma galinha sendo enforcada. Na boa, nem pensar...  - ele riu e bom, eu comecei a cantarolar a música junto com ele. Ta, eu tava fazendo charme, nem canto tão mal assim... ou canto. Hehe.

- Chegamos! - ele sorriu. E nossa, que restaurante lindo!

Ele saiu depressa do carro e abriu a porta pra mim, me dando as mãos. Senti que o Harry tremia um pouco e sorria tenso. Ri baixinho só de ver a cara dele.

- O que foi? - ele olhou pra mim parando de rir.

- Hm, nada... - parei de sorrir, meu estômago embrulhou mais uma vez. Acho que vou vomitar. Socorro!

- Você é tão estranha, fica rindo pro nada! - eu só dei lingua.

Entramos no restaurante onde se encontrava todos. Harry puxou a cadeira pra mim, eu sentei e ele se sentou ao meu lado em seguida.

- Uau, Ana... que vestido lindo. Amei! - Dani sorriu batendo palmas. 

- Haha, valeu Dani! Sem ser esnobe, mas eu amei também! - rimos juntas.

- Será que aqui tem cenouras? - Lou pronunciou-se ao meu lado tirando risada de todos na mesa.

- Dá um tempo né Lou! - Els disse porém acho que ela reparou o meu mau-estar:

- Anh, Ana, vem aqui... hm... rapidinho! - sorriu. Eu afirmei e a segui ao banheiro.

- O que foi? - perguntei calmamente.

- O que foi pergunto eu? Você ta verde!

- Eu to passando muito mal, e isso não é de hoje, mas... eu me sentiria mal em desmarcar tudo só por causa disso! É só um enjoou ok? Passa... - forcei um sorriso.

- Ana, Ana... - ela levantou uma sombrancelha, desconfiando.

- Sério Els, obrigada pela... - nessa hora só corri pro vaso sanitário mais próximo e... 

- Vamos embora agora, Ana? - Els perguntou irônicamente do tipo "eu te avisei!". Afirmei de cabeça baixa, lavei a boca e sai do banheiro. 

Ela cochichou algo no ouvido do Harry que me olhou espantado e pediu pra Lou cuidar de tudo pois tinhamos problemas. Eu me sentia mal, e curiosa, afinal, hoje teria uma grande revelação ou não lembro o que, só sei que seria algo grande!

- Ei, vamos? - ele perguntou rápido e eu só afirmei com a cabeça. Ele se resolveu com os meninos e me levou pro carro.

- Desculpa Harry, eu não queria estragar a noite... - falei olhando a janela.

- Ôh amor, você não estragou nada não... imprevistos acontecem - ele sorriu. 

Chegando no quarto do hotel tirei meu vestido e coloquei uma roupa qualquer e me deitei.

- Ei, você quer remédio? Eu vou lá na entrada do hotel e...

- Não Harry, relaxa ok? Vem cá - abri as mãos o chamando. Ele tirou o blazer e o sapato bem rapidinho e se ajeitou do meu lado, me abraçando.

- Amor, a Els disse que você já tem isso a um tempinho, você já pensou que pode ser...

- Haaaaarry! Você não ta pensando em...? 

- Sim! To pensando nisso sim... - minha boca se formou um completo O.

- Claro que não Harry, fala sério...

- Não é melhor fazer o teste?

- Harry... não... tipo...

A verdade era: tinha chances. Poucas mais tinha, e se fosse verdade, eu tava fudida! Desculpe o termo, mais é verdade.

- Ei, relaxa por hoje ok... quando voltarmos a Londres vemos tudo e.... ah, sei lá... - ele sorriu. 

Me ajeitei entre os braços dele e tirei uma dúvida:

- Harry, e se fosse verdade? Você faria oque?

- Bom... eu ia te fazer a pessoa mais feliz do mundo...

- Já faz - o cortei.

- ...É - ele riu - e também faria esse bebê, o bebê mais feliz do mundo. - ele fez uma pausa e continuou - Imagina amor? 

- Hm...

- Se fosse uma menina ela seria a sua cara, linda! Ainda com uns traços meus então... - ele fez cara de metido.

- Hahaha Harry!

Bom, nós passamos a noite fazendo planos. Mais tudo era bonito agora, enquanto era incerteza. Quando fosse verdade (se fosse) tudo iria mudar. É óbvio que vai. Imagina, eu, uma criança ainda tendo outra... e com Harry (outra criança). E a carreira de Harry? E a minha vida? Não... sem condições de isso ser verdade. 

Harry's POV

Quando a Els me disse oque tinha acontecido eu não pensei em mais nada, apenas leva-la pra casa. E o meu anuncio? Acho que fica pra próxima...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curto porém eficaz hahaahaahha xx até domingo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.