Once Upon A Time - 2 Temporada escrita por analuizza


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora, o carregador do note tinha quebrado e só deu pra entrar hoje!!! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265789/chapter/11

- Zayn? – perguntei perplexa.

- Me desculpa por agir daquele jeito ta? Eu não devo te culpar de ir em busca de sua felicidade mesmo achando que eu poderia te fazer mais feliz do que ele, mas não é o caso. Enfim, me desculpa por te sido grosso com você.

- Zayn, Zayn! Eu que devo te pedir desculpas. Eu só te iludi, só te fiz sofrer esse tempo todo. Me desculpa ta? – eu já chorava.

- Não fala isso. Você não me fez sofrer. Você me fez feliz!

- Não, não fiz. Zayn, eu te amo, não do jeito que você me ama, mas eu te amo como melhor amigo. E eu não quero que essa amizade acabe.

- Não vai meu anjo, não vai... – ele me abraçou.

Juro que não sei de onde eu tirei tanta coragem pra dizer tudo que eu disse. Eu não sou de admitir meu erro. Um dos meus mil defeitos.

Meu telefone tocava, era Liam.

- Alô? – falei claramente surpresa dele me ligar.

- Oi, hm, Ana. O Zayn... sumiu! – ele disse desesperado, que fofo.

- Não, calma, ele ta aqui comigo.

- Ah que susto. Bom, manda esse idiota parar de dar sustos assim com a gente!

- Eles mandaram você parar de dar sustos neles, idiota! – falei para Zayn, mas ainda no telefone com Liam.  Ele riu.

- Bom, era só isso. Valeu Ana, boa noite!

- Boa noite Liam.

Ele desligou a ligação.

- Bom, era só isso mesmo princesinha – Zayn disse passando o polegar na ponta do meu nariz.

Cheguei perto dele e o abracei bem forte. Era engraçado abraçar ele, ele era quase do dobro do meu tamanho. Eu parecia uma anã perto dele. Ou perto de qualquer um dos meninos.

- Eu tenho que ir, to muito cansado... – ele disse beijando o topo da minha cabeça.

- Vem, te levo até a porta – peguei a mão dele e o acompanhei até a saída.

- Até amanhã? – ele disse já do lado de fora.

- Provavelmente – sorri.

- Boa noite princesinha! – ele sorriu e foi embora.

Entrei e fui direto pro meu quarto. Entrei na internet e acabei abrindo meu e-mail por falta do que fazer.  Um dos 8544589845 e-mails anunciava uma promoção de passagens aéreas. Isso me deu uma belíssima ideia. Fiz tudo o que eu tinha que fazer e fechei o note, logo após, indo dormir.

Acordei com barulho de pessoas andando no andar de baixo. Já até imaginava quem seria.  Contei até dez.

- Um... dois... três... quatro... cinco... seis... sete... oito... nove... Dez.

- Bom diaaaaaaaaa! – era Clara.

- Pra que tudo isso? Me deixa dormir – coloquei a cabeça em baixo do travesseiro.

- São onze horas Ana, levanta! Harry ta lá embaixo te esperando, e tendo uma conversinha com seu pai.

- Meu pai o que??? Puta que me pariu.

Me levantei me embolando toda, lavei o rosto, escovei os dentes e prendi meu cabelo em um coque bem bagunçado, isso tudo num tempo bem bem rápido.

Desci as escadas correndo e vi meu pai em pé conversando com Harry, e ele, com os olhos morrendo de medo e louco pra sair dali.

- Usaram preservativos né? – meu pai perguntou.

- PAI!

- Anaaa! – Harry sorriu ao me ver e veio ao meu lado.

- Ué minha querida, preciso saber das coisas!

- Não dessas coisas né – ri – Vem Harry!

- To de olho, viu? – meu pai disse.

- Juro que se você não aparecesse eu morreria ali mesmo  - Harry disse, nós já subíamos as escadas.

- Ai cruzes Harry – ri.

- E ai Hazza, sobreviveu? – Clara se encontrava sentada na cama.

 - Quase que não, viu...

Ela riu e saiu do quarto, fechando a porta.

- Então, porque veio? – perguntei penteando meu cabelo que tava um ninho de passarinho lindo.

- Sei lá, tava no tédio...

- Ah, você me procura no tédio? Legal...

- Cala a boca!

- Mais respeito! – ri junto com ele.

O telefone dele tocou e ele atendeu.

- Alô? Ah oi! Aham... Claro... Pode ser... Que horas? Ok. Beijo, tchau.

- E ai?

- Era a Lou, mãe da Lux... perguntou se eu posso cuidar dela por mais ou menos duas horas hoje que ela precisa fazer um trabalho, sei lá.

- Você vai que horas?

- Nós vamos, e... agora! – ele sorriu.

- Eu? Ta louco? Eu não tenho jeito nenhum com criança!

- Para de drama ok. E a Lux é um anjo, não dá trabalho nenhum.

- Ta, vou tomar um banho rápido.

E lá fui eu, tomar um banho de cinco minutos (look)  e fui junto ao Harry, pra casa da Lou.

Ela atendeu a porta sorrindo.

- Harry, Ana, entrem!

Nós entramos e logo ela disse:

- Desculpa dar esse trabalhão pra vocês, mas no máximo em duas horas eu já to de volta ok?

- Fica tranquila, pode deixar que nós vamos cuidar muito bem dela! – Harry disse.

- Ok, ela ta lá no quartinho dela brincando. Fui! – ela disse e saiu.

- Então, o que faremos? – falei sem saber o que fazer.

Harry revirou os olhos e riu, saiu da sala e voltou com a Lux no colo.

- Aw ti mo deusu do xéu! – falei.

- Ela não é uma gracinha? Num é? – Harry falava brincando com ela e ela ria.

- Que linda cara, ai, quero uma filha que nem ela! – falei batendo palmas.

- Que tal termos mesmo? – Harry disse.

- Harry... que isso, ta louco? Eu só tenho dezessete anos! – ri.

 - Ok... – ele fez bico.

Nós passamos a manhã/tarde brincando com Lux e quando deu 14hrs a Lou chegou.

- Oi gente! – Lou disse abrindo a porta.

Estava eu, Harry e Lux brincando no tapete da sala.

- Oi! – Harry e eu dissemos juntos.

- E ai, ela se comportou?

- E quando ela não se comporta? Ela é um anjo! – Harry disse.

- Ela é uma princesinha! Posso roubar ela pra mim? – eu falei rindo.

- Pode Lux? Ela quer roubar você de mamãe! – ela disse para Lux.

Todos nós rimos e ficamos conversando por uns minutos até o telefone de Harry tocar. Ele saiu de perto e quando voltou, disse que tínhamos que ir embora.

- Desculpa sair assim Lou, eu tenho um compromisso agora... – Harry disse.

- Tudo bem, tudo bem, já dei muito trabalho a vocês! –ela riu.

- Sempre que quiser, estamos aqui viu? – ele disse.

Dito isso, nos despedimos e saímos de lá, indo em direção ao carro.

- Você não vai ficar comigo essa noite né? – perguntei triste.

- Vou!

- Mas você não falou...

- É, mas é porque nós vamos sair. Fiz uma coisa especial pra você – ele sorriu.

- Que coisa? – perguntei curiosa.

- Vai ter que esperar pra ver! – ele riu.

Ele me deixou em casa minutos depois.  Sai do carro e me encostei na janela.

- Ás seis passo aqui pra te pegar.

- Mas com qual roupa eu vou?

- Vai com qualquer uma, você fica linda até de pijama! – ele riu.

- Ai Harry, você e suas surpresas... Ok então. Até mais, te amo – mandei um beijo e ele mandou outro. Logo depois partindo com o carro.

Prévia do próximo capitulo:

"Eu não sabia onde eu estava, com quem, ou porque. Eu só queria saber onde estava o Harry..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próx capitulo vai ser............. ;x hahahaha tentem adivinhar? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.