Once Upon A Time - 2 Temporada escrita por analuizza


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras(es), depois de muitos pedidos está aqui, a segunda temporada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265789/chapter/1

Final da 1° temporada:

Ana’s POV

Sinceramente, esta tudo dando tão certo que eu chego a estranhar. Esta tudo indo tão bem… Eu, em Londres, tendo um namorado perfeito e quatro melhores amigos lindos! Não quero que isso acabe nem tão cedo. 

Começo da 2° temporada:

Ana’s POV

Hm… bom dia anjinho de cabelos cacheados! - sorri - Pera, o que cê ta fazendo aqui?

- Bom dia - ele sorriu, aquele sorriso! - Vim te ver né… saudade.

- Até parece que você é fofo assim todo dia - ri - dá um tempo. 

- Ei! Eu acordo super cedo, tenho que encarar seu pai com o maior bom humor né - ele riu fraco - e tu me trata assim? Poxa… tchau - ele fez bico e foi pra porta.

- Vem cá bebezão! - o puxei - Fala o real motivo agora. 

- Semana que vem… são suas férias da escola não é? 

- Yep…

- Então, vamos todos para o Caribe! - ele sorriu. Eu tossi meio que engasgando e arregalei os olhos.

- CA-CARIBE? CARIBE?  - minha boca fez um ”o” perfeito.

- É… agora, tente convencer seus pais. Iremos ficar lá por uma semana, eu, você, os meninos e suas respectivas namoradas - ele sorriu.

- Respectivas?

- É… - ele disse confuso e eu ri - Vai pra escola hoje não?

- Não… to com dor de cabeça - fiz aspas no dor de cabeça. Ele revirou os olhos e se jogou na minha cama - O que cê ta fazendo?

- Vou passar o dia aqui, a toa… 

- Conseguiu um tempo livre?

- Sim - ele sorriu e eu fui e deitei no peito dele. Ele ligou a tv e ficou vendo um filme, eu peguei meu celular e fiquei no twitter.

90% das mentions, como sempre, eram do tipo “morre vadia” “odeio você” “você não é boa o suficiente para o Harry” e etc; 10% era do tipo “como você é fofa” “que lindo casal” etc. Claro, quem liga pra essa minoria elogiando quando se tem mais da metade te xingando? 

- Já falei pra você não ler essas coisas - Harry disse puxando o celular da minha mão.

- Não adianta, elas nunca vão aceitar nosso relacionamento. 

- Claro que vão, é questão de tempo!

- Já se passaram dois anos Harry.

- Eu sei mas mesmo assim, são minhas fãs, eu amo e agradeço elas tudo que eu tenho pois por causa delas eu conquistei isso mas, se elas não respeitam a minha própria felicidade, não são fãs de verdade.

- Mas as vezes eu me convenço que elas estão certas. A El é modelo, a Dani, dançarina, a Perrie, cantora, Demi também. E eu? Sou uma maria ninguém.

- Claro que não, Ana! Pelo amor né, pelo amor de Deus… - ele me olhou nos olhos - Não importa se você não é modelo, dançarina, nem nada. Você me faz feliz e é só isso que eu quero, ouviu? 

- Uhum…

- Agora, para de ler essas besteiras ok? - afirmei e deitei, com ele fazendo carinho no meu cabelo. Nós acabamos dormindo e acordando com o telefone dele tocando.

- Alô? Uhum, falei com ela… Hm… Ta… Não vou comprar cenouras… Eu te amo Lou… Tchau. 

- Era o Lou? - ri com a conversa ridicula deles.

- Aham, preciso ir… - ele fez bico.

- Tchau… - fiz carinha triste.

- Mais tarde nos vemos ok? Beijo mô - me beijou e saiu.

Aproveitei e desci pra comer alguma coisa. Passei o dia vendo tv, comendo, tumblr e só.

- Filha, eu e seu pai vamos em um evento da empresa onde ele trabalha, tudo bem? Devemos voltar tarde… - minha mãe disse aparecendo na porta da sala.

- Ok… - eu disse, zapeando os canais da tv, total tédio. Os dois sairam algum tempinho depois.

Me levantei do sofá e fui na cozinha comer alguma coisa. Peguei uma pipoca e coloquei no microondas e fiquei esperando ficar pronta. Eu tava ouvindo um “toc toc” mas pensei que era a pipoca, quando eu vejo pra porta da cozinha (na maioria das casas tem essa porta pra trás da casa) tem uma sombra.

- Q-q-quem é? - eu disse me aproximando da porta.

- O lobo mau! - era aquela voz rouca. Abri a porta rápido e dei um tapa no braço dele.

- Seu… argh! - ri - Porque não avisou que vinha?

- Eu avisei ué… Hm, pipoca! - ele pegou do microondas e começou a comer.

- Pode se servir, eu deixo! - falei irônica. Ele me deu um selinho e se sentou na sala pra ver tv.

- Ein… falou com seus pais? 

- Droga, esqueci.

- Deixa eu explicar, nós partimos uma da manhã da segunda e voltamos só no sábado a tarde, ok?

- Aham…

- Então, ai nós vamos ficar num resort lá, cada casal em seu quarto.

- Ih, meus pais não podem saber dessa parte de dormir junto… - ele riu.

- Esqueci que você ainda é um bebê! 

- Para, odeio quando você fala assim de mim! - e ai nós começamos uma briga boba, finalizando com uma Ana emburrada e um Harry dando mil e um beijos nela pra ela ficar bem de novo.

- Vamos sair?

- Não posso, to sozinha em casa…

- Não, sair pra caminhar mesmo… sem ser ir pra festas, boates ou coisas de famosos.

- Hm, ta… vou trocar de roupa, vem… - o puxei pro meu quarto e troquei de roupa no banheiro (look). Desci e escrevi um bilhete pros meus pais, caso eles chegassem mais cedo.

“Sai com o Harry, bem rapidinho. To com celular, xx”

Vamos aonde?

- Vamos perto da Tower Bridge, lá tem um café ótimo que tem vista pra torre e tal… - afirmei e nós fomos.

O lugar era lindo, e o café era ótimo. Óbviamente tivemos que parar várias vezes pro Harry tirar fotos, autógrafos e etc mas até que nem foram muitas meninas, umas cinco no máximo.

- Então, acha que seus pais deixam você ir para o Caribe?

- Acho, eles sabem que sempre foi meu sonho…

- Então, lá você vai ter várias surpresas… - ele riu marotamente.

- Vou?

- Yep… hê hê! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi pequeno mesmo, só pra abrir a temporada! Esperem muitas coisas dessa temporada, muitas mesmo haha xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.