Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 48
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/48


Bom, não sei como começar isso aqui.

Primeiramente, quero agradecer todas as leitoras de Moments, vocês me inspiram muito.

Quero dedicar á fic á minha amiga Brenda Araújo, que me ajudou no contexto da fic e sempre foi uma boa ouvinte em relação á fic. Também quero dedicar á fic ás leitoras Carol B Silva, Luh Stromberg Horan Sykes, Priscilla Styles Brenda Tomlinson, Larissa, Karine Quintana, Emanuela Dos Santos Ferraz, Perfeitamente imperfeita, LittleDirectioner, MajuJuh, Anna Horan, Carine Freitas, Brenda Cerqueira e Majú Styles, que recomendaram a ficção. E por último, mas não menos importante, quero dedicar o final da fic á minha avó falecida, Angela Maria.

Escrever Moments foi um prazer imenso para mim, nunca pensei que alguma estória minha chegaria á ter mais de cento e cinquenta leitores e seria tão bem aceita pelas leitoras. No inicio Moments foi algo feito por pura diversão, que ao longo do tempo me encorajou a escrever mais, me esforçar mais em português e redação - vulgo no último bimestre tirei dez nas duas matérias -

Quero agradecer á Brenda Araújo por me ajudar em boa parte da fic, Bianca Gurgel e Bruna Horan por dar opiniões e algumas idéias, Carolina Berro que me ajudou em um capítulo e minha mãe, Silvana Vitória, cujo me ajudou á ter a idéia escrever todo o final da fic.

Quero agradecer também por todas as reviews e tweets. Todas vocês me inspiram de um modo semi-igual e me deixam muito feliz em saber que gostam da minha escrita ou do enredo de minha história.

Escrever Moments foi uma experiência indescritivel para mim, muito obrigada á todos vocês.


Não se esqueçam de seguir o tumblr que futuramente postarei novas fics http://allyfanfics.tumblr.com/

@crazyforziall


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!