Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, quero pedir perdão pela demora.
Demorei porque o meu computador simplesmente parou de ligar, e acabei tendo que reescrever esse capitulo.
Quero agradecer á minha leitora Bianca por me dar um empurrãozinho nessa capitulo.
Muito obrigada pelos reviews e tweets. Vocês são demais. Fico muito agradecida pelas quantidades de reviews e leitoras que tweetam cobrando capitulos novos, você são as melhores leitoras do mundo, apenas.
Boa leitura, nos vemos nas notas finas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/32

Eu não olhava por onde eu andava, eu apenas queria pensar um pouco. Meus pensamentos estavam todos confusos, sem resposta... eu precisava de um tempo para mim. Quando escureceu um pouco, fui até a praia e sentei sobre um pedra que tinha por lá. O céu estava estrelado e as ondas quebravam. Deixei o vento soprar em mim, sem me importar com o frio que fazia nessa noite. Senti um corpo sentar ao meu lado, não olhei para ver quem era.

– Pensando? - essa pessoa perguntou. Era o Harry. Olhei para ele e voltei a olhar o horizonte.

– Como você sabia que eu estava aqui? - perguntei

– Passei na sua casa e sua madrasta falou que você tinha saído, mas não disse para onde - Harry explicou

– Você ainda não disse como sabia que eu estava aqui - disse rindo

– Eu não sabia - respondeu - Eu só vim aqui para pensar também - ele falava enquanto brincava com seus dedos

– Em que? - perguntei curiosa e o olhei

– Ah, uma garota aí - ele disse olhando para baixo - Acho que estou apaixonado sabe? - ri baixo

– Quem roubou o coração do senhor Styles? - perguntei

– Brenda - ele disse e voltou a olhar para o horizonte - Eu conheci ela no twitter, trocamos dm, nos falamos no skype... mas sei lá - ele voltou a olhar para baixo - E se ela não gosta de mim o tanto quanto gosto dela?

– Com certeza ela gosta - sorri e o abraçei forte - Porque você não marca um encontro com ela? - perguntei distanciando o abraço

– Ela mora em Londres - ele disse e deu um meio sorriso - Isso só será possivel daqui á um mês e meio.

– Por outro lado, você pode conversar com ela por telefone, skype, twitter... - disse sorrindo

– É... - ele disse olhando para baixo - Vamos lá para o hotel? Eu peço um chocolate quente, está muito frio - ele disse se levantando

– Não sei.. - disse olhando para baixo. Na verdade, eu não queria até o hotel do Harry pois não queria ver Niall.

– Para de palhaçada, vem me fazer companhia - ele esticou sua mão e me levantou, sorri.

Andamos até o hotel que os meninos estavam hospedados e fomos até o quarto de Harry. Entramos e pedimos um achocolatado quente, que em poucos minutos chegou no quarto.

Tomamos nosso chocolate enquanto ele me mostrava fotos dessa menina, Brenda. Ela é tão linda... loira, olhos azuis e boca bem desenhada. Seu cabelo fazem ondas e vão até abaixo da cintura. Seus olhos parecem um céu, de tão azuis que são. Linda.

– Invadindo - Zayn disse entrando no apartamento do Harry, junto com o Louis e se sentaram em uma das poltronas pretas que tinham por perto

– Estão fazendo oque? - Louis perguntou e Haz disse que estavamos apenas no twitter. Conversamos coisas rápidas e logo a porta do apartamento do Harry se abriu novamente. Dessa vez era Liam entrando, atrás dele estava Niall.

Não posso culpá-lo, até porque, eu estou na casa do melhor amigo dele. Mas eu realmente não queria vê-lo. Estranho foi o fato que os olhos e o nariz do Niall estavam vermelhos. Assim que ele me viu, ele quase recuou, mas Liam o obrigou á entrar. Eles se sentaram do lado dos outros meninos, tentei não ter muito contato visual.

Eu e os meninos conversamos bastante, menos Niall, que ficou um pouco afastado. Eu realmente gosto bastante de conversar com eles, é como se fossemos uma familia. Conversa vai conversa vem, Louis falou que as brasileiras são muito lindas, Zayn concordou.

– E essa brasileirinha aqui quer o gostoso do britâncio Harold - Harry disse e fez cocegas em mim, depois me beijou na bochecha, me fazendo rir.

– Todos sabem que a Nick não quer um britânico - Liam disse e revirou os olhos

– Então oque eu quero? - perguntei e olhei desfarçadamente para o Niall, que estava em um canto da sala, quieto desde que chegou. Eles estava tão bonito. Não que ele não fosse bonito, mas tinha algo de diferente. Seu cabelos estava bagunçado, suas bochechas vermelhas e seus olhos azuis como nunca. Os olhos dele parecem um céu em um dia ensolarada no meio do verão. Seus lábios finos me levavam á loucura. Como eu o desejava. Desejava ter seu abraço, seu beijo. Espera, oque eu testou pensando?

– Um irlandês - Louis disse e sorriu sem mostrar os dentes

– Eu? Irlandês? - dei uma gargalhada sarcástica - Hum, já provei um e não gostei - menti

– Seus gemidos não diziam o mesmo - Niall disse em voz alta.

– Eu estava bêbada - continuei no mesmo tom de voz

– Bêbada ou não, gemeu. Então não fale que não gostou - ele disse e levantou as sombrancelhas. Olhei para os meninos que estavam boquiabertos e saí do apartamento do Harry, fechando a porta com força. Não iria ficar assim.

– Esqueci de uma coisa - abri a porta e me direcionei até o Niall, deixando mais uma marca em seu rosto.

Caterine POV

Frio, tédio, fome e mais tédio. Isso define a tarde que tive hoje. Passei a tarde toda vendo maratonas de desenhos animados. Elisabeth esqueceu de ir no mercado, no momento os armários estão vazios. Nicole foi para sei-lá-aonde e não levou o celular. O que me resta? Maratona de Padrinhos Mágicos seguido por Bob Sponja. Não que eu não goste desses desenhos, só que vinte episódios seguidos é um saco.

Ouvi a porta abrindo e dei um pulo do sofá. Eu sinceramente pensei que fosse Lisa chegando do mercado com várias besteiras para traçar... mas era só a Nick.

– Ah, é só você - disse e voltei a ver Bob Sponja

– Pois é, sou só eu - ela revirou os olhos e se jogou no sofá

– Dia ruim? - Nick assentiu - Somos duas

– Oque teve de ruim no seu dia? - Nicole se ajeitou no sofá

– Nada. Exatamente, nada. Eu estou aqui nesse sofá em umas seis horas - falei e Nicole fechou os olhos

– Tem oque para comer?

– Nada também - revirei os olhos

– Vamos pedir uma pizza - Nick levantou-se do sofá e pegou o telefone, discou o número da pizzaria e pediu uma pizza de frango com catupiry com coca-cola - Vou tomar um banho enquanto não chega - subiu as escadas e me deixou na sala com o Bob Sponja.

Meu celular vibrou, menssagem.

"Boa noite amor, tudo bem se formos na casa da Nick amanha? xx Liam"

"Sem problemas, vocês virão que horas?"

"Pela parte da tarde. Nos vemos amanhã baby girl, te amo xx Liam"

"Também te amo Li, até amanhã xx"

Uma buzina. Deve ser a pizza. Peguei o dinheiro que estava sobre a mesa de centro e fui pegar a pizza. Dei o dinheiro para o entregador e chamei a Nick para me ajudar á pegar a coca. Nick pegou o refrigerante e fechamos a porta principal. Fomos até a cozinha e eu coloquei os pratos, copos e talheres na mesa enquanto Nicole cortava a pizza.

– Matade sua, metade minha - Nick disse

– Metade? - arregalei meus olhos

– Eu estou com fome, se quiser deixar, melhor para mim - ela se sentou e colocou seu primeiro pedaço em seu prato.

Conversamos coisas rápidas enquanto comiamos e depois fomos dormir. Dia chato... pelo menos amanha o Liam virá aqui com os meninos.

Nicole POV

Escutei duas batidas na porta do meu quarto. Peguei o celular, onze horas da manhã. Bocejei e esfreguei os olhos.

– Pode entrar - coloquei meu celular sobre o criado-mudo

– Nick? - a porta se abriu e Niall entrou em meu quarto. Oque ele estava fazendo na minha casa essa hora? E porque ele estava aqui? Quem deixou ele entrar? E porque depois dos dois tapas de ontem, ele ainda quer falar comigo?

– Vai embora - joguei um dos travesseiros nele e ele se desviou

– Só depois que você aceitar tomar café da manhã comigo. Ou almoço, pela hora - ele fez uma expressão duvidosa - Sei lá - Niall pegou o travesseiro e colocou sobre a cama de Caterine

– Eu não quero ir - levantei minhas sombrancelhas

– Nick, por favor, vamos... - ele disse sorrindo torto - Quero conversar contigo - completou

– Tanto faz - levantei, peguei uma roupa e fui para o banheiro me trocar. Coloquei uma blusa solta branca e um short jeans. Calcei uma rasteirinha vermelha e saí do banheiro, prendendo meu cabelo em um rabo-de-cavalo.

– Você vai? - Niall perguntou

– Se for você que vá pagar, eu vou - peguei meu calular e o coloquei no bolso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês poderiam me indicar algum livro? Atualmente estou lendo Tormenta, que é uma continuação do romance Fallen. Indico esse livro para vocês.
Qualquer dúvida no capitulo, ou mesmo sugestão, fale comigo no twitter @crazyforziall