Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo amoras. Espero que gostem.
Quero agradecer mais uma vez á cada leitora minha, vocês são incríveis. Tenho certeza que são as melhores leitoras do mundo. As reviews que vocês deixam, os elogios... me emocionam tanto. Muito obrigada por tudo.
E para quem não viu, eu mudei a capa. Gostariam que dessem a opinião de vocês sobre a nova capa.
Não me matem pelo oque vai acontecer na fic... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/24

E os dois meses se passaram. Caterine começou á trabalhar em um aeroporto e Nicole voltou á trabalhar com fotografia em alguns eventos. Elisabeth superou um pouco a perda de seu marido. Liam todo dia tentava ligar para Caterine, mas nunca conseguia; Caterine fazia o mesmo todos os dias. Louis ainda estava firme e forte com a Eleanor. Zayn e Jéssy se apaixonam um pelo outro cada dia mais. Harry... Bem, Harry está sendo o Harry. Os meninos fizeram uma pequena tour pela Europa e agora iriam para o Brasil, para divulgar e ter suas merecidas férias. Nicole sentia falta de Niall, e a cada dia que passava essa saudade aumentava. Niall também sentia falta de Nicole, mas uma coisa agora o impede de ficar com ela.

Caterine POV

Não vejo a hora de ir para casa. Esse trabalho me mata. Não nasci para trabalhar aqui. Não nasci para trabalhar. Eu nasci para não fazer nada o dia todo. Com certeza eu nasci para não fazer nada o dia todo.

Sinto meu celular vibrar e quando vejo é uma sms da Nick.

"Boa tarde catita. Que tal irmos no cinema mais tarde? Quero ver aquele filme que te falei. Você sai as 18h do trabalho certo? Estou te esperando aqui em casa xx Nick"

"Boa tarde nada, eu odeio esse meu trabalho. Vamos sim, tenho nada para fazer mesmo xx Cath"

É só mais duas horas de trabalho, você consegue.

Nicole POV

Faltam duas horas para o cinema que marquei com a Caterine. Subi as escadas, entrei no meu quarto, peguei uma peça de roupa e entrei no banho.

Fiquei alguns minutos dentro do box, sai e me sequei. Coloquei as roupas e desci para a sala de estar, ainda faltava uma hora. Peguei meu box de Two and a Half Men e coloquei no dvd para assistir. Eu morro de rir com Charlie. É definitivamente minha série favorita.

Depois de algum tempo, ouvi a campainha tocando e fui atender.

– Você não sabe o quanto eu odeio esse trabalho - Cath disse jogando sua bolsa em um canto da sala - Não vejo a hora de me aposentar - ela completou e soltamos uma gargalhada. Logo depois ela subiu as escadas para se arrumar.

Continuei assistindo minha série e depois de meia hora a Caterine desceu as escadas.

– Vamos? - disse desligando o dvd, tv e pegando a chave do carro de Lisa

– Vamos - Caterine respondeu enquanto passava seu gloss e depois o guardava na bolsa tira colo.

Tranquei a casa e logo após entramos no carro. Dirigi até o shopping Via Parque, estacionei o carro e entramos no shopping. A fila para comprar os ingressos do cinema estava razoavelmente pequena, em quinze minutos já estavamos com os ingressos na mão.

Como compramos para a seção de 19h30, ainda teriamos quarenta minutos para andar no shopping. Estávamos andando olhando a vitrine de uma livraria e acabamos esbarrando em alguém. Meu corpo colidiu com essa outra pessoa e pude ver que Caterine também esbarrou em alguém.

– Desculpa, eu não te vi... - disse ajeitando minha blusa e olhando para baixo.

– That's ok, sorry - esse alguém disse e eu olhei para essa pessoa. É ele. Não. Espera. Como assim é ele? Oque ele estaria fazendo no Brasil? Em um shopping? Sem fãns gritando loucamente? De qualquer forma, é ele.

– Niall? Meu Deus! - Disse e o abraçei. Como é bom sentir esse abraço de volta. Nos separamos do abraço e encontrei um par de safira olhando em meus olhos. Eu me derreto com esse olhar. - Oque você está fazendo aqui? Quer dizer, no Brasil... - perguntei

– Nós viemos ao Brasil para divulgar a banda e... férias - Niall disse e me abraçou novamente - Senti falta de você, baixinha - ele sussurou em meu ouvido. Me arrepio com seus sussuros. Pude sentir alguns flashes, concerteza tinha paparazzis por perto.

– Também senti sua falta, desastrado - disse e nos separamos do abraço. Olhamos para o lado, vimos Liam e Caterine, que estavam se beijando.

– Então, estão passeando aqui no shopping? - Caterine perguntou assim que se distânciou do beijo.

– Na verdade, viemos para ver um filme - Liam respondeu

– Nós também! - Disse animada - Qual filme irão ver?

– Spring Breakers - Liam disse e eu e Cath dissemos que também iriamos ver esse filme. Combinamos de sentar em poltronas pertas. Não passou muito tempo e pude ver três pessoas se aproximando. Era Zayn abraçado com Jéssy, e logo ao lado deles estava a Maddie. Maddie?

Madison abraçou o Niall de lado e deu um selinho nele. Pude sentir mais flashes. A única coisa que eu queria aquele momento era poder sair dali. Porque eles deram um selinho? Porque ela está no Brasil?

– Oi querida - Maddie se cumprimentou com um sorriso em seus lábios, sem sair dos braços de Niall. Olhei para o rosto dela e desviei o olhar.

– Nick, seu celular está comigo... - Niall disse e olhou para baixo - Está no hotel... você pode passar amanhã lá? - Niall perguntou e olhou em meus olhos

– Hum, eu acho que não. Temos que sair, certo Cath? - Menti, na verdade eu não tinha nada para fazer. Cath apenas assentiu, ainda abraçada com o Liam.

– Então eu passo em sua casa depois... só me passa seu endereço - Niall disse e pegou seu celular, provavelmente para anotar o endereço.

– Quer saber? eu vou no hotel - disse rápido. Acho que rápido até demais. Vocês estão em qual hotel? - perguntei.

– Copacabana Palace. O quarto do Niall é o 1763 - Liam disse e eu falei que passaria lá amanhã.

– Então, nos vemos no cinema - disse e puxei Cath, para irmos até o banheiro.

Quando chegamos lá, me apoiei na parede e escorreguei até o chão. Não me importei com mais nada naquele momento. Estava chorando e perdida em meus pensamentos. Ás pessoas entravam e saiam do banheiro, e eu continue ali cabisbaixa. Algumas até perguntavam o porque, outras olhavam torto e algumas olhavam com pena. Caterine havia se sentado ao meu lado. Te garanto que a blusa dela estva toda molhada. Estava rezando para tudo isso ser apenas um sonho. Caterine sujeriu irmos para casa e assim fiz. Me levantei e andei até o estacionamento. Caterine que dirigiu, pois eu não estava em condições.

Cheguei em casa e subi as escadas, ainda tinha muitas lágrimas insistindo em cair. Entrei de baixo do chuveiro e fiquei pensando no que tinha acontecido. Não estava fácil lidar com isso. Eu jurei para mim mesma que eu não iria acreditar no amor. Eu jurei. Porque eu tive que quebrar a promessa? Porque eu fui me apaixonar? E agora ele está com a Maddie. E aparentemente, feliz. Mas porque ele está com ela? Há quatro meses atrás, Niall á odiava. Como ele conseguiu, em dois meses, me esquecer? Me esquecer não deve ser tão dificil assim. Sei que fui uma tola por me deixar acreditar que eu precisava de alguém e respectivamente achar que alguem precisar de mim.

Saí do banho, sequei meus cabelos e meu corpo e vesti uma roupa bem simples. Me joguei na cama e fiquei pensando sobre isso até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall