Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está bem calmo e um pouco maior que o capitulo anterior. Obrigada por todas as reviews, me animam a escrever mais. Amanha posto o capitulo três.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/2

– Ah, tudo bem - disse admirada. - Meu nome é Nicole.

– Prazer, Niall - ele disse sorrindo. Ok, aqueles eram realmente os olhos mais azuis e perfeitos que eu já vi. Aquele cabelo loiro, esse sorriso por trás de um aparelho. Ele é tão lindo.- Você mora aqui em Londres? - completou.

– Não. Na verdade mais ou menos. Eu vou morar aqui temporáriamente.

– Em que bairro você vai ficar?

– Não sei, o endereço está no meu celular. - disse enquanto revirava toda a minha bolsa para achar o maldito celular que continha o endereço. Achei e abri o endereço. - É esse aqui - mostrei o celular para ele.

– Fica perto de meu apartamento, posso te levar até lá? - ele disse sorrindo.

– Não precisa Niall.

– Eu insisto. - ele disse. Além de lindo é teimoso. Ele ficava tão lindo quando teimava comigo. Eu quase babando na frente dele e ele todo simpático. Meu deus, se controla Nicole.

– Tudo bem. - disse e ele me levou até o carro dele. Fomos até meu apartamento novo em silêncio, eu ficava apenas o observando. Estava completamente perplexa com Londres, é exatamente como eu imaginava. Perfeita.

– Chegamos - ele disse.

– Quer ajuda com as malas?

Eu assenti com a cabeça, ele pegou minhas malas e peguei a chave de meu apartamento. Entramos no elevador, era no 3° andar. Andamos pelo corredor, achei o apartamento 382 e virei a chave. Fiquei com uma reação do tipo "meu Deus". O apartamento era lindo, lindo demais.

– Vou deixar as malas no quarto, tá bem Nicole? - eu não respondi nada, só vi ele indo até o quarto e deixando as malas lá.

– Niall, muito obrigada. Quer assistir tv? você pode ficar por aqui o resto da tarde. - disse sorrindo

– Não posso, agora não. Queria muito ficar mas agora tenho um compromisso. Amanhã cedo eu posso te mostrar Londres, você vai gostar muito. - ele disse sorrindo.

– Tudo bem, eu iria adorar.

Nós trocamos nossos números de telefone, ele me abraçou e me deu um beijo demorado na testa e foi em bora. Começei a arrumar algumas coisas, colocar as roupas no closet, ajeitar os cômodos... Quando olhei para o relógio já eram 2hrs da manhã. Tomei um banho, vesti minha camisola e fui deitar, eu estava realmente cansada. Peguei meu celular para ver se tinha alguma licação perdida ou menssagem. Tinha uma sms de Niall.


"Boa noite pequena, amanhã ás 10hrs eu passo em seu apartamento. Você vai adorar nosso passeio. =) xxNiall"


Sorri enquanto lia a menssagem. Deixei o celular no criado-mudo e dormi.
Acordei, peguei meu celular e tinha uma menssagem de bom dia do Niall. Vi as horas e eram 9hrs. Levantei, tomei banho e começei a me arrumar para sairmos. Coloquei um vestido azul estampado, não tão curto e nem chamativo e uma sapatilha da mesma cor. Penteei meu cabelo, prendi ele como rabo de cavalo e passei delineador. Como Niall ainda não tinha chegado, resolvi ligar a televisão. Em poucos minutos ouvi minha campainha, desliguei a tv e fui atender, era ele.

– Está pronta para o nosso passeio? - ele disse animado.

– Aham - disse sorrindo, fechei a porta do apartamento e fomos até o carro dele.


Nós entramos no carro, estávamos em silêncio e o Niall resolveu ligar o rádio. Estava tocando Moves Like Jagger e eu não me aguentei, começei a cantar. Só não garanto que cantei bem.


"And it goes like this

Take me by the tongue and I'll know you

Kiss me 'til you're drunk and I'll show you

All the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger

I've got the moooooves like Jagger"


– Canta muito bem - ele disse rindo.

– Ei! eu te desafio á cantar melhor.

– Mesmo? - ele disse surpreendido

– Mesmo, a próxima música é sua. Vamos ver quem ganha. - disse o encarando

– Se eu vencer, ganho um beijo seu. E se você vencer... Eu cozinho pra você durante 3 meses. Fechado? - ele disse sorrindo.

– Hum, fechado.


A próxima música começou a tocar, eu já tinha ouvido ela, mas não sabia a letra por inteiro. E assim, ele começou a cantar.


"You're insecure

Don't know what for

You're turning heads when you walk through the door

Don't need make up

To cover up

Being the way that you are is enough


Everyone else in the room can see it

Everyone else but you


Baby you light up my world like nobody else

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

But when you smile at the ground it ain't hard to tell

You don't know, oh ohYou don't know you're beautiful"


– É, admito senhor Horan, você canta muito bem. - eu disse

– Você ainda tem que me pagar. - ele disse ele sorrindo malicioso

– Tudo bem. - disse sorrindo. Enquanto ele dirigia, eu dei um beijo na bochecha dele.

– Prontinho, tá pago.

Ele sorriu.

– Nick, você conheçe a boyband One Direction? - ele perguntou

– Bem, mais ou menos. Minha priminha tem muito posters dessa banda, mas não conheço eles não.

– E oque você acha deles?

– Não sei, nunca ouvi nenhuma música deles. - eu disse

– A música que eu cantei é deles

– Ah. Bela música, até que eles cantam bem. Assim como você, até me ganhou. - disse sorrindo.

Ele deu uma risada. Que risada gostosa.

A velocidade do carro foi diminuindo até que parou.

– Chegamos!

– Que parque enorme. - eu disse surpreendida.

– Eu acho o Hyde Park o parque mais bonito de Londres.

Saímos do carro e ele foi até a mala do carro, e pegou um cesta e uma toalha

.- Porque a cesta? - questionei

– Vamos fazer um piquenique. Você gosta de torta de morango, né?

– É minha favorita, como você sabe? - perguntei sorrindo.

– Eu tenho poderes. - ele disse brincando

– Vamos lá?

– Vamos - disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.