Heartbeats escrita por Homesick


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265760/chapter/1

“Stars, hide your fires. Let not light see my black and deep desires.”      Macbeth - Shakespeare    

Isso foi à alguns meses atrás, era tarde da madrugada enquanto eu e Jane voltávamos para casa, tínhamos saído em busca de uma pista em outro estado e bom, era mentira novamente, ela estava olhando atentamente pela janela do carro. Era sempre assim, parecia que esquecia completamente tudo, nunca dava para saber o que se passava dentro da mente dela, só tinha certeza de que ela estava completamente desapontada com o rumo que as coisas tomaram nos últimos tempos ou o rumo que tomaram desde sempre. Jane se virou para mim e disse:

 - Daniel, acho que seriamente, devíamos deixar tudo isso para trás. 

Eu olhei mais sério possível para ela, eu era o covarde e ela a corajosa, esse tipo de proposta sempre vinha de mim, ela sempre insistiu para que continuássemos, sempre apelou para o argumento de que tínhamos feito uma promessa e essas coisas, eu perguntei a ela: 

- E por que você acha isso? Continuava olhando pela janela do carro, talvez processando a pergunta, só alguns segundos depois se incomodou em responder: 

- Você vive dizendo para deixarmos os passado para trás e começar tudo outra vez, talvez eu esteja errada mesmo, talvez nós devêssemos parar com isso. 

Nada parecia verdadeiro naquele discurso, parecia que ela só queria me libertar ou se ver livre de mim, existe uma diferença entre os dois? Ou seria uma combinação?

Em momento nenhum ela tentou olhar para mim, na verdade tinha algo desanimado na sua voz, foi quando eu notei que ela precisava de um incentivo. Tantas buscas em vão, tantas pistas falsas, tantas pessoas parecidas no mundo. Me virei para ela e disse sorrindo, tentando meu máximo para anima-la: 

- Não sei do que você está falando, são coisas sem sentido, nós prometemos que nós íamos matar aquelas vadias então acho melhor você não dar para trás agora, não vai ter graça fazer isso sozinho, sério, como eu posso matar minha 'ex' sem você? 

Ela começou a rir, a gargalhar, teve um ataque de riso, eu ri também, era o que eu queria, faze-la rir um pouco, distrai-la de toda a frustração que os últimos três anos implicaram a nós por aí, depois de se recuperar um pouco ela virou para mim e disse ainda rindo:

-Ei, obrigada, eu precisava disso. 

Sinto falta desse tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbeats" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.