O Príncipe Edward escrita por Débora Falcão


Capítulo 18
A Caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26576/chapter/18

Quando chegamos à livraria, a primeira coisa que Alice fez foi testar seu dom. Seu rosto ficou vazio novamente. Desta vez, ela se demorou mais. Jasper se aproximou. "O que está vendo?"

Ela continuou com os olhos perdidos e nós ficamos observando-a. "Ele está indo para o norte. Vai fazer mais algumas vítimas. Ele está caçando." Então seus olhos voltaram ao foco da livraria. "Eu estou vendo aqui. É intrigante. Não pude prever a chegada de vocês à nossa sala, e nem ver James enquanto estávamos lá. Mas agora posso ver tudo aqui, mas não posso ver Bella, Renesmee nem Esme. E tenho a ligeira sensação que tudo isso não é por causa da presença de Jacob."

"Deve ser por causa do portal. Você não pode ver o que vai acontecer num mundo paralelo, a não ser que esteja nele." Mary Poppins disse.

O que fazia sentido. Alice aceitou a explicação. Então, todos eles estavam alertas, narinas infladas, sentindo o cheiro de James.

"A trilha dele ainda está fresca. Vamos correr!" Edward disse.

"Espere" interrompeu Mary Poppins. "Cuidado para não chamarem a atenção."

"Não se preocupe" disse Alice. "Iremos mais rápido que a visão humana. Além disso..." ela espiou o futuro novamente. "ninguém estará prestando a atenção."

Então eles se foram, saindo pela mesma janela de onde James saíra há apenas alguns minutos antes.

Eu e Mary Poppins não tínhamos o que fazer a não ser esperar. Então, arrumamos a livraria, e organizamos os livros da série de Stephenie em cima da mesa, para caso precisássemos.

"Será que eles irão conseguir?" Perguntei a Mary Poppins.

Ela parecia confiante. "Sim, vão. Eu tenho certeza. Dentro em pouco tempo eles estarão aqui, arrastando James pelos cabelos para devolvê-lo ao mundo deles."

Só nos restava torcer e esperar. Os Cullen estavam agora lá fora, caçando James, numa cidade grande, apenas seguindo-o pelo cheiro e pelas visões de Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.