De Volta No Tempo escrita por Ingrid


Capítulo 1
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar esse capitulo a Priscila



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265748/chapter/1

1978 - 7° Ano dos Marotos


– James é melhor você devolver isso !


James Potter e Lilian Evans viraram amigos no 6° ano , e no caminho da aula encontraram um vira-tempo que James ja estava fuçando.


– Não ouve ela James , dá pra gente fazer um monte de coisas com isso - Falou Sirius agarrando o objeto mas James não soltou .


– Solta pulgento eu que achei


– Parem vocês dois e me da isso ! - Lily tambem agarrou o objeto


– Se virou briga tambem quero ele - Disse Lene tentando ajudar Lily . E começaram um tipo de braço de guerra , as meninas puxavam de um lado e os meninos de outros .


– Gente .. gente .. gente ... PARA COM ISSO AGORA - Remo tentou separar mas aconteceu algo quando ele tocou o vira-tempo tudo começou a rodar e se sentiram enjoados até cair no chão geledo . Mais a frente havia outro grupo onde uma ruiva gritava com um certo moreno .

– ... É CULPA SUA POTTER SE VOCE TIVESSE ME DADO COMO EU MANDEI NADA DISSO TERIA ACONTECIDO !


– MINHA CULPA ?! VOCE NÃO DEVIA TER TENTADO TIRAR DE MIM !


– POTTER !!


– Oi ? - Falou um moreno atras deles com uma cicatriz igual a um raio , que franziu a testa a ver o rosto de todos branco


– Quem são voces ? - Perguntou a morena ao lado do garoto


– Antes de tudo vocês tem que responder duas perguntinhas rapidas e faceis . Em que ano estamos e qual o nome de voces?


– 1996 , me chamo Hermione Granger ,o ruivo é Rony Wealey e o moreno Harry Potter .


– HARRY POTTER ?!


– Só vou falar uma coisa - Começou uma ruiva baixinha - FERROU !!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjoo atée a Proxima