Era Uma Vez escrita por SSangsoo


Capítulo 1
Capítulo 1: A primeira vista


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é LIVRE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265695/chapter/1

L.Joe Narrando:

Pouco mais se passavam das 11 horas da noite, a festa soava boa, em um lugar perfeito para estar com aquela pessoa que você ama. Luna é uma garota bonita, legal, sexy, faria qualquer homem cair aos pés dela. Minsoo-hyung, naquele dia, era o DJ da festa, como sempre, sabia realmente como animar aquela festa. Todos do grupo estavam lá. A festa era livre, apesar de ter sempre um jovem irresponsável na festa, parecia tranquila aos meus olhos.

Luna: Dongsaeng? Não está gostando da festa? - fez uma carinha de triste enquanto olhava para mim.

L.Joe: Não, noona! Está ótima! Apenas estou um pouco cansado, devido aos varios ensáios do nosso grupo.

Luna: Vamos nos divertir. A festá está tranquila, hm? - Deixou que um pisco saisse de seu rosto, mordeu os lábios posteriores e envolveu seus braços ao meu pescoço.

L.Joe: - Suspirei fundo, voltando a olhar aquele pequeno rosto inocente a minha frente - Muito bem, dongsaeng. Vamos nos divertir!

Luna parecia estar bastante empolgada com a festa,  mas infelizmente a mim, parecia que algo iria acontecer estava sentindo por dentro uma espécie de Djavu. Ignorei, por inrível que pareça. Abraçei-a e passei a dançar a musica que tocava. Passavam-se os minutos, as músicas, o vento... Olhei para a Lua, estava Nova,  contudo aquela sensação ainda não passava. Luna percebeu, se afastou e voltou a me olhar com aquela cara de preocupada.

Luna: Dongsaeng! Está assim novamente. Por quê não me diz o que está havendo? É algum problema comigo? Estou te causando vergonha? - Ela deixou  que algumas lágrimas saissem de seu rosto.

L.Joe: De maneira nenhuma, noona. É como eu disse, estou cansado, e com algumas dores no corpo. Você está linda, me enche de ciumes assim. - Passei a enchugar suas lágrimas com meu lenso.

Luna: Não sabe como me deixa feliz, ao ouvir isso. - Ela sorriu enchugando suas lágrimas com meu lenso.

L.Joe: Vou pegar uma bebida para nós dois, hm? Fique aqui, estarei de volta em alguns instantes. - Deixei um pequeno selo sobre sua testa, me afastando a poucos minutos.

Segui, fui andando até a mesa de bebidas. Peguei dois copos plásticos, segurei a concha e enchi os dois copos com aquela bebida, parecia refrigerante. A sensação estava passando. Levantei um pouco meu rosto respirei fundo e suspirei depois, olhei para baixo novamente e seguirei os copos. Quando virei bati-os contra a uma menina que estava vestida com um vestido branco. Usava cinto preto, cabelos longos e meio loiro castanhos ondulados. Uma princesa, deixaria qualquer homem cego.

L.Joe: Ôh, céus! Me perdoe, eu realmente não lhe ví!

Sohyun: Tudo bem, acidentes acontecem! - Ela sorriu simpaticamente para mim, enquanto ajeitava-se.

L.Joe: Tome. - Entreguei-a o meu lenso

Sohyun: Ah, obrigada. - Calmamente, ela aceitou a minha oferta do tecido.

L.Joe: Por favor, estou me sentindo culpado, me desculpe!

Sohyun: Não se sinta, como já falei, não foi culpa sua! - Ela entregou meu lenso. - Bom, preciso ir, estão me esperando.

Ela passou diante de meus olhos como uma brisa do outono. Não resisti, deixei que meu rosto, acompanhasse  aquele belo corpo andar. Não sei como, apertei o copo de plástico fazendo-o se comper em meus dedos.  Voltei a olhar para a mesa, havia destruido o bendito copo. Mas a menina não saia de minha cabeça. Como poderia um anjo daqueles estar aqui? E com quem? Não entendia o porque dessas perguntas em minha cabeça.

Luna foi se aproximando de onde estava. Percebendo que havia algo errado comigo, me chamou a atenção.

Luna: L.Joe, está tudo bem? Porque demorou tanto?

Fiquei parado sem reação. (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse primeiro capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.