Game Love escrita por Ju Farias


Capítulo 1
O Grande dia.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros de Português, afinal eu tiro 8 em ingles entende? enfim espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265689/chapter/1

~~ Mandy on~~

Love ne love me say you're gonna love me I know you're ready to go I'm i'm ready to go - Desliguei o despertador eram 6:00 horas da manha , tava frio aqui em Los Angles entao me arrumei para ir ao colegio e desci para tomar café . Não estava com muita fome então só tomei suco, meu celular começo a tocar era a Isa me ligando fiquei dançando um tempo o toque era Tim Of Our Life entao atendi:

Oiiiie Isa _ disse toda alegre.

Oiie Mandy , tudo bem ? _ ela disse berrando, acho que fiquei surda agora.

Agora não você me deixo surda isa! _ Disse ironicamente _ Mas o que quer me fala esse horário se daqui a pouco vamos nos encontrar no colégio?

Ai mandy faz parte te deixar surda!  É que somos novas no colégio e eu to com medo _ ela disse com a voz meio baixa.

Olha Isa eu vo ta com você e você vai está comigo, juntas podemos vencer tudo não é verdade? _ Disse tentando acalma La o que não é fácil.

Verdade então te encontro na frente do colegio, beijos Ma te amo _ ela disse e desligo o celular que mal educada,


Então peguei minha mala e chamei minha mãe, pois ela iria me levar, fui escutando Big Time Rush até o colegio eles me davam forças. Eu soube que eles moravam em L.A. também e que estudavam em um colégio daqui mais não faço idéia de qual seja só queria saber pra estudar lá também. Então cheguei ao colégio e fiquei esperando a Isa sentada na escada.



~~ Isabella On ~~

Acordei antes do despertador, a escola era nova estava morrendo de medo então eu tomei banho me vesti, como estava nervosa eu estava sem fome então nem comi nada, so revolvi ligar pra Isa , ela me ajudou muito , então peguei minha mala e fui ao colegio andando . No caminho fui escutando Justin Bieber meu motivo de sorrir sonhar e ter forças, o engraçado é que eu e a Isabella morávamos na mesma cidade que nossos idolos mas nunca os vimos , mais eu estava com um pressentimento bom hoje . Então cheguei ao colegio e logo vi a Mandy sentanada na escada me esperando, bem eu acho que ela tava me esperando né.

Gritei: Mannnnnnnnnnndy _ todos me olharam, não devia ter feito isso.

Oi Isa, nao berra não  _ Ela disse rindo da minha cara.

Então amiga, pronta pro colegio novo? _ Disse meio ansiosa.

Ai eu to Isa passo cada menino lindo aqui _ Mandy disse com um sorriso no rosto.

A Justin Bieber , James Maslow , Kendall Schmidt , Carlos Pena e Logan Henderson não estudam aqui então , não tem meninos bonitos _ Disse a ela com cara de seria.

Isso é verdade Isa ser um sonho eles escudando aqui, eu sei que eles estariam a 2 anos acima que agente mais tudo bem _ Mandy disse olhando pro céu, e eu so dei muita risada.



~~Jully On~~

Eu acordei ao som de Whos that Boy , literalmente acordei dançando , eu era começo de aula e eu ia voltar ao o colegio com as mesmas pessoas , tomara que tenha gente nova. Então me arrumei, desci e tomei café e sai correndo pro colegio, que era 1 quadra da minha casa. Eu fui escutando Demi Lovato meio obvio!

Cheguei ao colégio e fui logo procurando pessoas novas para fazer amizade, afinal é sempre bom conhece pessoas novas! Soube que entraram alunos novos no 3° ano mais eu estava no 1° ano, então ta vamos a procura fui lá pra fora fiquei andando e procurando quando eu vejo duas meninas conversando pareciam ser bem amigas , então resolvi ir fala com elas.

Oi sou a Jully como vocês se chamam? _ falei sorrindo para as duas.

Oi eu sou Mandy, mais pode chamar de Ma se quiser _ A Mandy disse toca fofa.

Oi eu so a Isabella, mais pode me chamar de Isa ou Bella _ A Isabella disse sorrindo.

E ai primeiro dia de vocês aqui? _ Eu dise olhando pra elas.

Sim primeiro dia, a Isa ta meio nervosa, por isso ta quieta_ A Mandy disse me olhando

Tudo bem, nao fica nervosa esse colegio é bem legal, tirando umas pessoas, aqui vem estudar famosos, mais sempre é de passagem souber que vão vim 6 famosos pro colégio_ Eu disse sorrindo.

Serio? Eu sou fã do Justin Bieber será que é ele que vai vim para cá ? _ Isa disse toda feliz.

Olha eu sou fã da Demi Lovato, I'm Lovatic e você Mandy é fã de quem? _ Disse olhando pra ela.

Sou Rusher _ Mandy disse sorrindo.

Ainw, vocês tem que ser minhas BFF'S porque eu sou poser do Justin e do BTR _ Disse levando as duas lá pra dentro e sorrindo.

Claro, pois eu e a Mandy somos Poser da Demi _ A Isa disse feliz..


Então sentamos e ficamos conversando por um tempo, quando eu vejo um monte de pessoas juntas olhando alguma coisa ,

Jully e Isa vamos ver o que ta acontecendo lá? _ Disse curiosa me levantando.

Claro vamos também to curiosa_ Disse a Mandy.



~~Mandy On~~

Foi um sonho os ver  saindo do carro, pensei que tava dormindo ,

Isa me belisca acho que to dormindo_ Disse paralisada.

Isa me belisco_ Aiiiiii Isabella doeu sabia disse vakinha?

Calma Mandy você que pediu, mais são eles amigas é o Big Time Rush _ Isa disse pulando

Ei calma a rusher aqui sou eu, comecei a olhar pra eles, não sabia o que fazer! _ Tava completamente paralisada!



~~Carlos On~~

Sai do carro, era muita gente gritando e em cima de nós. Só vi  3 meninas em um canto discutindo e logo que uma virou e nós viu fico paralisada , era ela muito linda assim como as meninas do lado dela. Então resolvi ir fala com elas.


Oi desculpa mais você ta bem? _ Disse à menina que tava paralisada ainda.

Oi eu sou a Isabella amiga dessa coisa aqui _ Ela disse meio sem graça.

Oi eu sou Jully Amiga delas _ A outra menina disse sorrindo.

E você não vai me fala seu nome? _ Disse à menina que não tava fazendo nada alem de respirar.


Carlos vamos logo antes que ele chegue e junte mais pessoas _ Disse kendall .


Bem falo com você e a Isabella e a Jully depois, tchau _ Disse dando um beijo no rosto de cada uma e saindo


~~ Kendall On ~~


Vi o Carlos indo falar com umas garotas no canto, e uma estava completamente engraçada ela tava paralisada, me fez lembra a nossa musica Paralyzed. Enfim chamei o Carlos porque logo o Justin chegaria e ia ficar muito mais pessoas na porta. Então Carlos vem em minha direção:


E ai cara quem eram aquelas? _ Disse olhando pra ele.

Eram A Isabella e a Jully, a outra menina ta tipo paralisada_ Disse Carlos rindo.

Eu notei, quero falar com elas depois você me apresenta elas né Carlitos? _ Disse olhando Carlos

Claro que apresento kends _Carlos disse indo em direção ao James e Logan.


 E ai Cachorrões, preparados para o primeiro dia em um colegio novo? Com meninas que ficam paralisadas ao nos ver? _ Kendall disse em um ar irônico.

Como assim paralisada? _ Logan disse meio assustado

Serio pessoal? Agente é a banda Big Time Rush temos fãs_ James disse se encostando na parede.

Verdade acho que a menina é rusher então, mais das tímidas_ Carlos disse com o olhar brilhando,

Hey vai com calma latino, conheceu a menina hoje_ Kendall disse batendo palma .

Eu sei disso_ Carlos disse rindo.


Então o sinal bateu e fomos para as salas de aula. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? deixa um comentário aqui e me segue no twitter @kendallcharmer_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.