Bad Girls escrita por LuaCarstairs, Gaby Biersack


Capítulo 8
Consider Me Alive


Notas iniciais do capítulo

PERDÃO pela demora, Gaby está com uns problemas por isso não pode postar,e eu tava cheia de tarefas etc,e também não pude,mas acabei de escrever esse capitulo grandão pra vocês espero que gostem,desculpe pelos erros,até logo
Xoxo Luhfuck



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265686/chapter/8

Depois que Mellannye saiu da sala,eu começei a gargalha igual um louca, eu amo minha melhor amiga mas cena mais engraçada que Mel vermelha e tentando falhamente bater em Matt foi hilário kkkkk'
Sentei-me em meu lugar pensando na bronca que Mellannye iria levar,nao tenho o minimo medo mas o grande problema são os pais dela,Megan e Owen Collins,ambos são duros e ignoram oque a filha pensa assim como os meus pais.
E me lembro bem da ultima vez que eu e Mel fomos para diretoria,mais especificamente na quarta -feira,nossos pais furiosos decidiram nos separar e nos mandar para colégios internos diferentes caso não melhorasemos em alguma materia,eu sou ótima em ciêcias,sei é dificl de acreditar mas sou u.u Já mel em história niguém a supera.
Fui tirada de meus pesamentos por um papel suspeito na mesa vazia ao meu lado.
a largatixa azul estava dando em cima daquelas líderes de torcida loiras,patricinhas e ridiculas,revirei osolhos e puxei o papel do meio da bagunça que são seus cadernos com estampa do batman. Fui surpreendida por um desenho PERFEITO,repito PERFEITO de duas orbes verdes,elas estavam frias,cada traço perfeitamente desenhado e esfumaçado na folha branca,os cilios,a cor,o brilho quase apagado dentro deles.
Meu coração acelerou,tinha certeza que era meus olhos. Mas e se não fosse? e se fossem os da Mel? afinal os olhos dela são idênticos aos meus.
Estava distraida observando cada detalhe do desenho perfeito,que tinha quase certeza que eram os meus que nem percebi Andy se sentar em seu lugar com seu sorriso cinico que logo se tranformou em uma face surpresa e ao mesmo tmepo furiosa quando viu oque eu tinha em mãos.
–É feio bisbilhotar as coisas dos outro Alexia.
andy disse e puxou ferozmente o papel de minhas mãos.
não dei ouvidos ao que ele disse e logo perguntei.
–de quem são esses olhos? são meus?
–NÃO! mas é claro que não,até parece que eu desenharia você!!
andy deu de ombros e dobrou o papel em seguinda jogou em sua mochila preta.
–não minta! as unicas pessoas dessa sala que possuem olhos verdes,sou eu,mel,e o brutamontes do Matt,e a não ser que você tenha um amor escodindo pelo Matt, são os meus ou da Mellannye portando fale logo naõ quero que desenhe meus olhos sem permissão!
eu respondi seca,tentei ser educada da minha maneira na primeiro questão mas o mesmo ignorou
–aa Alexia se fode até parece que eu ia desenhar o Matt ¬¬'
–então me fala quem é logo jumento azul!!
eu disse segurando uma gargalhada estrondosa
–não é seu caralho!
–é da Mel?
andy me olhou de canto de olho como se tivesse dizendo o não
–é..é da Mel
ele disse e virou rapido,percebi que ficou um pouco vermelho ou será loucura minha?
tenho certeza que são meus!!
O resto da aula não trocamos mais palavras do que o necessario para fazer o questionario sobre a porcaria da materia de reprodução da girafas,acredite depois do que eu disse a classe interia começou a trollar o Andy kkkk'
Sai da sala dando graças ao Batman,e já ia em direção a sala de ciêcias,quando recebi um SMS da Mel dizendo que está na casa abandonada que costumamaos ficar,e me chamou para ir pra lá.
eu sei,eu deveria estár lá,abraçando minha amiga e dizendo que tudo vai fica bem,mas ela precisa desse tempo sozinha,pra refletir sobre os próprios sentimentos,nao duvido nada que esteja com uma garrafa de bebida e um maço de malrboro!!
Decidi pela primeira vez perder a unica aula que me interessa e fui em direção ao terraço do colégio,sentei lá e acendi meu cigarro.
Fumava tranquila,fitando o nada,fiquei assim por horas,refletindo sobre mim mesma e implorando ao meu coração que me dissese que nao sinto NADA por aquele mentiroso.
Nunca vou esquecer oque ele fez comigo,NUNCA!
ouvi o som do sinal de saída,e fui para saida,assim que pisei fora do colégio,liguei para Mel que me antendeu com a voz um pouco triste.
–Mel?
–Oi amg,desculpa não te ligar,mas vc recebeu meu sms?
–recebi sim,mas você não tá bem né? tô indo pra aí Gêmea.
–Não Gêmea,nem um pouco bem,ook to te esperando.
desliguei o telefone e praticamente corri em direção a casa abandonada.
Ao chegar lá encontrei Mel,fumando.
–Eaí?
sentei ao seu lado a mesma  que me abraçou enquanto o vento forte balançava os nosso cabelos,senti que o minimo ato de abraça minha melhor amiga já ajudava a curar a ferida enorme e incuravel que o brutamontes um dia abriu em seu peito,talvez nao ajudasse da menira que eu pensava mas foda-se,doeu em mim ver minhas amiga quebrar  a prmessa que a foçei a fazer  a si mesma que não choraria,não pelo mesmo garoto.Ela chorou,soluçou por longos minutos,fiquei um pouco confusa,talvez ele tivesse a machucado fisicamente para tanta lagrimas? mas lmebire que mel é dramatica kkk' e também sensivel,até demais,então entendi que apenas ter dicutido com ele já a fere,imagina oque aconteceu na aula?!
Depois ela limpou o rosto. me olhou e sorriu.
–Obrigado Gêmea.
–não pecisa agradecer irmãs são pra isso
eu disse roubando o cigarro aceso das mãos de mel e o trgando.
–nunca pensei que choraria novamente pela mesma pessoa.
–infezlimente não controlamos nosso coraçõa,aaah o andy desenhou meu olhos.
eu disse tranquila e se levantando.
–como assim?
mel disse abrindo um sorriso.
–eu tava distraida,ai olhei por lado e vi um desenho,puxei e dei de cara com um desenho dos meus olhos,ele teimou disse que eram os seus,mas depois ficou vermelho kk'
–kkkkkkkk sãos os seus mesmo,impossivel ele desenhar os meu,se ele senta longe de mim como vai saber os detalhes?
Mel disse e se levantou.
–Mel nossos olhos são idênticos.
–aaée´kkkk'
–kkkkk Enfim bora sair desse lugar?
–agora.
saimos e fomos caminhando em direção a praia,quando um dos idiotas que no intevalo anda com os dois brutamontes,Jake,para a nossa frente e sorri largamente.
–Parabéns Mel,acabou com o Matt kkkkkkkkk'
Mel apenas revirou os olhos,mas sei que ela estava segurando a risada.
–fala logo oque você quer
eu disse fria.
–meus pais viajaram só voltam daqui a 3 dias,no halloween,então eu vou fazer uma festinha a fantasia pra comemorar o halloween adiantado.
–e oque a gente tem a ver com isso ?
Eu perguntei
–eu queria que vocês fosse,então posso pssar na casa de vocês as 20:40 ??
Mel me olhou,significativa.
–claro,na minha as 21:00 hrs até lá
Mel respondeu e deu um beijo no canto da boca de Jake.
eu apenas acenei pra ele,e fomo caminhdo sem rumo.
–tô com fome
–você sempre tá com fome Mellannye
–você também alexia kkk' vamo na lanchonete ?
–aham,aí depois a gente vai na loja comprar as fantasias pode ser?
–claaro.
Caminhamos até a lanchonete,entramos,sentamos na mesa e fizemos nosso pedidos.
logo depois de comer e pagar a conta,que dicidimos meio a meio,fomos em direção até o shopping,e logo encontramos a loja de fantasias.
–posso ajudar?
uma atendete baixa,banquela e loira com cara de patricinha nos perguntou sorridente.
–a claro nós queremos que nos mostre fantasias bem sexys.
Mel respondeu sorrindente.
–Mel
eu disse e cutuquei ela,não que eu me importasse mas a antendente pensar que vamos para algum bordel é tenso kkk'
–fantasias de halloween por favor
eu disse,a moça fez que sim a cabeça e fez com a mão para que a seguissemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!