Moki escrita por Fertt


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265677/chapter/1

Loki sorriu baixinho para si mesmo quando ouviu a porta de sua prisão abrir atrás dele. Sim, ele sabia muito bem quem tinha chegado e porque. Marina foi muito imprudente em abrir a prisão de Loki, deixando-o livre. "Você tem certeza que é sensato deixar que um homem como eu sair da jaula?" Ele falou em seu tom habitual, virando-se para o visitante."Estou certo de que você não vai fazer nenhum mal, Loki. Não que você iria tentar de qualquer maneira, estou certa? ", Disse a menina de cabelos curtos, vestida com o uniforme típico SHIELD que estava com o painel de controle, cruzando os braços, com um pequeno sorriso. "E o que os seus superiores vão dizer sobre suas açoes?", perguntou Loki, lentamente, fechando a distância entre eles."Eles nao precisam saber sobre isso", respondeu a menina, observando os movimentos de Loki com uma expressão séria em branco.

"Ah, essa nao é a única coisa que eu estou me referindo, agente Marina, e você sabe disso, nao é?" Loki sorriu perigosamente, chegando tão perto dela que quase podia sentir a respiração dele sobre ela."Sim, eu sei", admitiu Marina com uma ligeira relutancia, evitando contato visual com o prisioneiro na frente dela. "Parte do que aconteceu, não era algo que eu podia controlar agora, eu poderia? Não com você me manipulando como uma espécie de fantoche bobo. " 

"Ah, mas você concordou com isso em primeiro lugar, não é? Usando suas habilidades para manipular o que Clint Barton viu quando ele estava vigiando o tesseract para qualquer atividade incomum, por exemplo. Um dom mt original, se me permmite dizer. Como é chamado mesmo? Telepatia? "

"Sim, e é um dom que eu prefiro não usar, a menos que eu realmente tenha", disse Marina, amargamente, empurrando Loki e afastando-se dele. "Eu acredito que seus superiores não vao gostar muito de saber das suas.. performances passadas?", Disse Loki, um sorriso brincando em seus lábios mais uma vez. "Como eu disse, eles nao precisam saber disso tambem.''

"Mas me diga, por que você está aqui? Para perguntar-me onde o Tesseract esta? Porque eu tenho certeza que meu irmão já disse pra você e seu grupo  que eu não sei onde esta " Loki riu, tentando mais uma vez chegar perto deMarina por trás. "Não, não é isso, não é?" Ele suavemente colocou as mãos sobre seus braços, inclinando-se mais perto dela. "Você sente saudade de mim, não é? Desde a primeira vez que nos encontramos, no deserto, quando eu tinha vindo para ver o meu ... "irmão", vc, que, por algum motivo, teve pena de mim, concordou em me ajudar com ele, exibindo o seu ... poder maravilhoso"ele sussurrou suavemente, tanto que arrepios correram de cima a baixo noo corpo de Marina com o tom de voz de Loki. "Desde então que você desejava me ver de novo, não é?''

Marina engoliu o nó que se formou em sua garganta ao ouvir essas palavras. Este homem era perigoso, ela sabia disso, e ainda assim, havia algo mais sobre ele que ela simplesmente não conseguia se afastar.Loki continuou a falar, circulando em torno do agente da SHIELD como um gato encurralando um rato, sorrindo amplamente com triunfo.

"Mas eu sei, Marina, apesar da expressão que você tem agora, você me deseja mais do que qualquer outra coisa, que é exatamente por isso que você decidiu me ajudar com o Tesseract em primeiro lugar! Não houve manipulação envolvida, você fez tudo com a sua própria vontade e você sabe disso!''

"CHEGAA!", Exclamou Marina com raiva "Tudo bem, eu admito. Eu ajudei a enganar Barton com própria vontade. Eu tinha pena de você, Loki, essa é a principal razão pela qual eu fiz isso, mas você não me contou toda a história. Você mentiu para mim também! Você só me disse que precisava ir para casa! Eu nunca teria pensado que vc iria transformar.. bem.. em quem voce é agora.  Manipulando Barton e outro contra nós", disse Marina, chegando mais perto de Loki. Agora me diga, Loki Laufeyson, o que vc está realmente planejando fazer, especialmente, permitindo-se a ser capturado tão facilmente?"

"Por que você não le a minha mente para descobrir?" Loki perguntou, e Marina estreitou os olhos para ele. A próxima coisa que Loki sabia é que ele estava em sua jaula de novo.

Marina se aproximou da porta selada com um sorriso. "Eu adoraria, mas isso iria estragar a graça de tudo, não é? Não se preocupe, eu vou encontrar um jeito para isso. A SHIELD é boa com esses tipos de coisas, sabe? ", Ela bateu no vidro antes de virar as costas para Loki. "Ah, e sim", disse ela, olhando para ele com um sorriso. "Sim, eu sinto sua falta Loki, um pouco. Uma vergonha ver que estamos em lados opostos, porém, e eu vim em nome de Thor, que a propósito só queria ter certeza de que está bem. "

A visão de Loki revirando os olhos fez Marina quer rir um pouco, mas ela sabia que em momentos como estes não havia tempo para piadas. Ela hesitou por um momento  antes de tomar uma decisão que ela sabia que iria se arrepender. Ele olhou para ela com leve surpresa quando a viu entrar em sua jaula, ajoelhando-se ao lado dele. Marina hesitou por um momento ou dois, enquanto Loki olhou para ela curiosamente, esperando por ela para fazer seu movimento. Finalmente, no calor do momento, Marina se inclinou para um beijo suave em seus lábios, afastando-se rapidamente antes de Loki beija-la de volta ou puxá-la para perto dele.

"Eu sei que ainda há algo de bom em voce. Sua ambição está começando a te consumir, mas você ainda pode mudar isso, Loki. Basta dizer-nos tudo o que precisamos saber. "

"E depois? Você sabe tão bem quanto eu que não há como escapar. Você entendeu tudo errado, Marina. Eu mudei muito mais do que qualquer um poderia imaginar, e eu estou sendo alimentado pela minha ambição. Você vai ver ", ele sussurrou de volta duramente. "Talvez, mas não acho que a sua vitória virá tão facilmente", falou marina, endireitando-se. "Bem, então que seja. Como eu disse, vamos descobrir o que precisamos saber. Nós somos bons nisso. Tome cuidado, Loki ", disse a agente, fechando as portas que os separavam antes de desaparecer através da câmara.

Naquele mesmo dia, a noite, Marina teve certos sonhos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.