Paraisos Artificiais escrita por Isadora


Capítulo 2
Welcome to Home Aria


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros de portugues ,meu Pc e dos EUA e eu to aprendendo a mexer!!
Espero que gostem !!
Os minos ja aparecem no proximo capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265675/chapter/2

A viajem de carro ate Londres foi silenciosa .Eu ouvi a playlist inteira do meu celular, Dakota e Josh trocavam mensagens com seus amigos .Chegamos em um enorme e luxuoso prédio ,entramos na garagem e logo subimos para o apartamento .Era o mesmo apartamento extremamente grande e luxuoso .Fiquei parada algum tempo na porta olhando aquela sala onde eu ficava quando criança .

-Os quartos de vocês ainda ficam la em cima –avisou meu pai

Eu ,Dakota e Josh subimos as escadas e fomos ver nossos quartos .Parei em um corredor cheio de fotos nas paredes ,havia fotos minhas e dos meus irmão antigas e recentes ,fotos de viajens que havíamos feito antes que irmos para o internato .Mas uma foto em especial me chamou atenção .Era meu pai com outras duas garotas ,uma mulher que aparentava ter a idade dele ,e outra garota que mais aparentava ser uma barbie do que uma humana ,que aparentava minha idade .Coloquei a foto no seu devido lugar e segui ate meu quarto .Uau . Era lindo! Na verdade continuava o mesmo quarto de quando eu tinha quinze anos , mas eu amava aquilo. ...Enfim ,continuava o quarto perfeito pra mim . Me senti inspirada então peguei meu caderno e comecei a escrever:

“A rua é a mesma. O frio também. Depois de algumas horas no carro olhando a estrada e viajando, em pensamentos, provavelmente bem mais rápido do aquelas rodas aguentariam, cheguei. Engraçado. Voltar para a casa o meus pai sempre me faz pensar na vida. Lembrar de algumas coisas e imaginar outras. Não sei se isso é saudável, ou se é mais um daqueles rituais de sofrimento que costumo cultivar quando tenho algum tempo livre. O importante é que quando venho pra cá, do meu antigo quarto, consigo sentir como eu me sentia antes. E às vezes, em épocas de grandes mudanças e pequenas incertezas, isso se torna fundamental e altamente perigoso. Gosto do risco.”

Ouvi meu pai chamar ,fechei meu caderno correndo e o coloquei de baixo do meu traveseiro . Desci e meu pai estava no chamando para Jantar .Comemos e depois eu fui me deitar cedo.

Acordei na manha seguinte com o barulho de uma mensagem no meu celular .Era Elly . “Precisamos conversar Stich!! Xxx”.Sorri ao ver que ele me chamou de Stich novamente .Desci as escadas e fui ate a cozinha ,olhei dentro da geladeira . Encontrei um bilhete de meu pai em cima da caixa de cereal

“Fui ao escritório resolver algumas coisas .Volto la pela uma hora .                                                                 Beijos Papai .

Ps: Tem uma Starbucks no fim da rua ,e dinheiro em cima do sofá”

Peguei o dinheiro e acordei meus irmãos ,coloquei uma Roupa

e fomos ate a cafeteria . Tomamos café e conversamos sobre nossas novas vidas .Estavamos indo embora quando Dakota viu uns garotos da Bandinha que ela gosta .One Direction talvez.

-Com Liçensa ,vocês poderiam dar um autografo para minha Irma- perguntei atrás de um Loirinho

-Claro –disse o Loiro .Peguei uma folha de meu caderninho que estava comigo e entreguei para ele .Todos assinaram

-Aria ,agente pode tirar uma foto? –perguntou Dakota

-Ok –abri minha bolsa e procurei meu celular –Dakota me desculpa mais meu celular não ta aqui

Ela fez uma cara de total decepção que chegava a dar do

-Pode tirar uma foto com o meu ,depois eu te envio –disse o de topete.

Peguei o celular do garoto –Zayn era o nome dele – coloquei meu caderno em cima da mesa dos garotos e tirei a foto .Troquei numero de telefone com o garoto (pra que ele me manda-se a foto) e fomos embora. Dakota não parou de falar nos tais garotos o dia I-N-T-E-I-R-O . La pelas cinco horas eu e Josh fomos passear por Londres .Fomos a London Eye , Big Ben , Palacio de Buckingham , Tower Bridge ... Uma tarde e tanto . Chegamos em casa e eu subi para meu quarto .A tarde com meu irmão mais novo tinha me inspirado a escrever algumas coisa no meu caderno .Abri minha bolsa mas ele não estava la , olhei debaixo da comoda ,no banheiro ,no closet ...Não o encontrei em lugar algum .Comecei a ficar desesperada .Aquilo era um caderno totalmente e completamente pessoal!! A ideia de alguém ler aquele meu caderno me deixava totalmente com medo . Eu so poderia ter deixado na mesa daqueles garotos hoje mais cedo! .Lembrei que eu tinha o telefone de um deles ,peguei meu telefone e vi que o garoto tinha me mandado a foto . Resolvi perguntar se meu caderno estava com ele.

“Eu acho que esqueci meu caderno na mesas de vocês hoje mais cedo .Esta com voce ? x”

Logo Zayn respondeu

“Esta sim! Pode ficar calma”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Sim? não? Talvez? deixem comentarios!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraisos Artificiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.