Contos dos Bastidores I - Kai e Alera escrita por apocalypticGhoul


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26567/chapter/1

 

I – Kai + Alera

 

Aquele dia era digno de ser cenário de um clássico infantil. O sol brilhava quente e majestoso; as nuvens passeavam pelo céu, gloriosas; e a cotovia cantava.

No quarto de um apartamento alugado por algumas semanas, estava um jovem. Alto, cabelo de dois tons de cinza azulado (mais claro na parte da frente e mais escuro na parte de trás), pele clara com duas marcas azuis em cada lado do rosto e olhos cor de ametista. Kai limpava seu machado como se fosse a coisa mais interessante a se fazer no mundo, ignorando todo aquele dia colorido e tentando fazer o mesmo com o som de uma bagunça considerável na sala (se seus companheiros de matilha queriam matar uns aos outros, ele é que não ia parar o serviço só pra impedi-los).

Ele pareceu não se alterar quando a barulheira cessou (apesar de por um momento ter se perguntado se eles realmente teriam se matado (oh, a esperança), mas levantou os olhos para a porta quando ouviu esta se abrindo.

Deparou-se com um rosto conhecido. Uma garota, de pele ‘consideravelmente’ pálida, que era realçada por seus olhos e cabelos cor de sangue, que eram suavemente ondulados e chegavam até a base das costas. Alera Von Dracullia. Não, com um exame mais atento, notava-se que era uma Alera Von Dracullia bastante corada e com uma expressão constrangida (lindamente constrangida) no rosto.

Resolveu ir até a garota. Afinal, se ela estava procurando-o, a situação era tudo, menos normal.
- Alera, o que... – ele começou, com uma expressão indefinida no rosto.

- Nada, eu só... – ela interrompeu-o, mesmo que parecesse não saber bem o que dizer. Por isso, ela resolveu por um ponto final naquela situação de uma vez por todas.

Com um beijo.

Tão repentino e inesperado que deixou Kai sem reação por alguns milésimos de segundo, que foram o suficiente para Alera sair e fechar a porta atrás de si, dez vezes mais corada do que no momento em que entrou.

De inicio, Kai realmente não entendeu o que acabara de se passar ali.

Porém, quando ouviu a bagunça na sala recomeçar mais forte, e acompanhada de risadas e ocasionais exclamações de dor, soube que alguém estava pagando por ter armado aquela situação.

Ele sorriu, e enquanto voltava sua atenção novamente para seu machado, em seu intimo ele soube de alguma forma que aquele beijo havia sido apenas o primeiro de muitos outros que ainda estavam por vir.

 

The end <3

 

Enquanto isso na salinha de controle...

 

Ice: Ótimo, agora eu não tenho mais o que escrever ¬__¬

Roda um trailer aí u_û

 

*~ Trailer de fic ~*

 

Na noite do terror desse ano...

 

Jason: Waaaah ò.ó/ *com serra elétrica*

 

Prince: Waah z_z *sono*

 

Os monstros vão querer ter ficado em casa!

 

Jason: ... *depressivo no cantinho*

 

Não percam a fic especial na Noite do Terror do Hopi Hari o/

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos dos Bastidores I - Kai e Alera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.