Reencontro Com Ele... escrita por LisaPayne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

* Eles não aparecem neste capitulo
* As roupas são minhas criações no Polyvore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265657/chapter/1

Londres

Anos se passaram desde um infeliz de um acontecimento na minha infância e agora eu e minhas quatro melhores amigas estamos indo para Londres para estudar (Vitória conhecida como Vii, Mariana conhecida como Mari, Isabela conhecida como Isa e Fernanda conhecida como Fer).

Pois é eu estou indo para Londres para estudar meu tão sonhado diploma de Bióloga Marinha eu amo animais.

Neste momento estamos no avião, eu e as meninas, eu fiz questão de levar meu cachorrinho Tob comigo (claro lá no avião de bagagens anestesiado), minhas amigas estavam todas dormindo que nem anjinhos. No momento minha roupa: http://www.polyvore.com/liam_payne/set?id=51558241 estava toda amassada e ainda tinham umas 10 horas para o pouso. Resolvi e dormi também, é claro com uma música dos minos. Tive um sonho meio estranho do meu passado:

Sonho ON

“Eu estava sentada com o meu melhor amigo que me abandonou depois da minha mudança, nós estávamos nos despedindo e ele me fez uma promessa:

- Eu nunca vou te esquecer, manterei contato até você voltar - ele me disse me abraçando.

- Eu prometo voltar Josh nunca vou te esquecer e eu vou voltar - eu disse com lágrimas nos olhos.

Mas de repente ele começa a berrar meu nome e tudo a rodar e...”.

- LISA, LISA... - era a Vi que estava me sacudindo

- Que foi?- disse sonolenta

- Lisa você tava suando frio- ela disse preocupada. Vi era como uma segunda mãe pra mim já que minha mãe morreu de depressão assim que meu avô morreu.

- Eu tava sonhando com "aquilo" de novo - eu disse dando entonação ao AQUILO

- A ta... Mas se acalma e se prepara amiga já vamos pousar! - disse ela me acalmando

Eu estava ansiosa pra ousar e chegar no apartamento o qual moraríamos todas juntas e eu dividiria o quarto com a Isa. A Vi tava uma gracinha com aquela roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_52/set?id=53483407#stream_box). Olhei pra trás e me deparei com minha Japinha (Fernanda) dormindo que nem um bebê a roupa dela (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_35/set?id=52213912#stream_box) tava meio amassada, mas, também dormindo há quase 14 horas e se revirando na cadeira, quem não amassaria a roupa?

A Isa tava vendo noticias dos minos principalmente do Zayn que ela era extremamente apaixonada, ela tava uma graça com o look que eu escolhi de manhã (ela "dormiu na minha casa e me pediu ajuda com o look http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_34/set?id=52187234#stream_box). A Mari tava babando no PC pra variar com fotos do Niall a paixão dela (roupa da Mari:  http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_42/set?id=52540261).

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Nós havíamos descido do avião e bom... Eu fui pegar minhas malas que eram sete no total! E sem contar a gaiola do Tob (Tob: http://www.google.com.br/imgres?q=filhotes+de+pastor+alem%C3%A3o&num=10&hl=pt-BR&biw=1024&bih=499&tbm=isch&tbnid=moRC6opXu2PoWM:&imgrefurl=http://guara-distritofederal.olx.com.br/vendo-filhote-de-pastor-alemao-500-reais-tratar-95081971-iid-425738101&docid=IjbZrTMjg_NKSM&imgurl=http://images04.olx.com.br/ui/12/82/01/1344474531_425738101_2-vendo-filhote-de-pastor-alemao-500-reais-tratar-95081971-Guara.jpg&w=360&h=480&ei=v0BJUOrgD6Pz0gH-yIGoAg&zoom=1&iact=hc&vpx=505&vpy=99&dur=579&hovh=259&hovw=194&tx=92&ty=152&sig=102837769832501923093&page=1&tbnh=127&tbnw=89&start=0&ndsp=11&ved=1t:429,r:8,s:0,i:125) que era meu filhote de Pastor Alemão de 6 meses.

Saindo do aeroporto fomos para o nosso prédio. No apartamento tinha uma sala de estar com uma TV bem grande e sofás de couro preto e três quartos, o meu e o da Isa, o da Vi e da Mari e o da Fer que dormia sozinha num quarto por causa da sua cama que terá de casal (eu e o resto da cambada dormíamos em camas de solteiro). Quando entramos no nosso quarto (eu e a Isa) tinha dois camas de solteiro, em frente das camas escrivaninhas, um sofá encostado na janela, no banheiro tinha um espelho enorme com um armarinho em baixo e prateleiras dos lados e um Box MUITO fofo (sim é estranho, mas, ele tinha umas prateleirinhas de ferro pra segurar shampoos e outros produtos que eu e Isa usávamos) e por ultimo tinha um closet que tinha repartimentos de sapatos, vestidos, casacos, blusas, pijamas, calças e shorts e joias. Tava um silêncio constrangedor entre eu e a Isa, até que resolvi quebra-lo:

- Isa, vamos arrumar nossas coisas que eu quero ir comprar algumas coisas depois ok?- eu disse saindo do closet e indo até a sala onde Tob estava deitado no sofá.

- Lisa?- ouvi alguém me chamar parecia a Fer.

- Eu?- disse indo ao corredor dos quartos e lá estava a Fer.

- Lisa, vai comprar alguma coisa no mercadinho que não tem nada aqui! - disse ela e eu pensei:" Ava? A gente acabou de se mudar e você jura que não tem nada pra comer?".

- Ok! Mais e minhas coisas? Quando eu voltar vai estar meio tarde pra eu arrumar tudo!- eu disse pensando um pouco, alias minhas coisas eram muitas.

- Eu arrumo pra você, vai lá que eu estou com fome!- disse a Isa aparecendo na porta do quarto.

- Ok, estou indo! - Disse me virando quando lembro de uma coisa importante - Fer me faz um favor? - perguntei me virando para elas novamente

- Claro! Diga!

- Da comida pro Tob e coloca-a na varanda pra fazer xixi? O coitado deve estar quase se estourando - eu disse, e ela assentiu.

Peguei as chaves e fui entrar no elevador quando me deparo com... Eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Deixem comentários e opiniões sobre o que eu posso melhorar e dicas sobre o capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro Com Ele..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.