Em busca da Esperança - Peeta p.o.v escrita por likeavirgin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sou apaixonada pelas histórias da nossa querida Suzzane Collins, mas não consigo me conformar com esse final, acho que ela deveria escrever mais um livro pois sinto que ainda há muito o que contar, enfim... espero que gostei. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265645/chapter/1

Meses se passaram desde toda aquela confusão na capital, em parte estou feliz por ter acabado porém a cada dia que passa sinto mais falta de Katniss. Toda vez que a vejo preciso me controlar ao extremo pois quase cedo à vontade de simplesmente aninha-lá em meus braços, beijá-la, dormir ao seu lado.  Não sei quanto tempo eu posso esperar mais, quero seguir minha vida em frente, mas o que seria de mim sem Katniss ? a menina que mudou a minha vida desde o primeiro momento que a vi no primeiro dia de aula quando tinhamos 5 anos! Por mais que eu a queira comigo durante cada minuto do meu dia, não permito-me esquecer de temer por ela, afinal, o que ela iria querer com um cara louco, que pode tentar matá-la á qualquer momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca da Esperança - Peeta p.o.v" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.