O Presente de Natal escrita por apocalypticGhoul


Capítulo 3
Capitulo 3 - A Resposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26564/chapter/3

Capitulo 3 - A Resposta

 

Mikoto acordou no dia seguinte sentindo-se sonolenta e pesada.

Havia sido perturbada a noite inteira pelo vizinho pregando um enorme trenó de Papai-Noel sendo puxado por duas renas no telhado.

 

Olhou para o relógio, que marcava 13:30 PM.

 

Passou praticamente o resto do dia ajudando os pais a arrumarem e enfeitarem a casa para o natal, tanto que quase se atrasou para encontrar Asou.

 

Quando chegou, o rapaz já estava lá, olhando distraidamente para o rio, que estava dourado pelo por do sol.

 

- Asou...

 

- Hey Suou! - o rapaz virou-se para ela e sorriu. Os raios do sol poente enfeitavam seus cabelos castanhos com vários tons de dourado.

 

Mikoto sentiu o rosto corar leve e involuntariamente.

 

- Viu... Desculpe, não consegui achar seu presente...

 

No fundo, pensara que Asou ficaria, nem que só um pouquinho, desapontado. Mas não, pelo contrario, ele ainda sorria, e, por um breve momento, Mikoto poderia ter jurado que o vira olhar pra ela com ternura.

 

- Tudo bem - Disse ele - Fiquei pensando como você iria reagir se entendesse o que era.

 

- Não era uma Barbie luta livre, eu espero?

 

- O que eu iria fazer com uma Barbie luta livre? – Asou perguntou, confuso.

 

Passou, involuntariamente pela cabeça de Mikoto, uma cena estranha, para não dizer bizarra: Asou brincando com uma Barbie que usava roupas de luta livre, e vários bonequinhos do dozibiron...

 

- Miko? - chamou o rapaz

 

- Ahn,  que? Ah, claro... Esqueça, foi só uma idéia idiota... u.u’

 

O rapaz riu e se aproximou de Mikoto, que sentiu o coração bater mais rápido.

 

- Então... - Começou ele, a pouca distancia da garota - Não faz a mínima idéia do que eu queria de natal?

 

- Sinceramente, não faço idéia do que possa ser doce, forte, delicado, resistente, kawaii e perigoso, tudo isso ao mesmo tempo.

 

- Não mesmo?

 

- Não mesmo.

 

- Boba... - Asou, tendo posto uma das mãos no belo rosto da garota, sentiu-a corar - O que eu quero de natal é você...

 

Dizendo isso, beijou-a, passando seus braços pela cintura de Mikoto e sentindo-a retribuir o beijo, enlaçando os braços no pescoço dele.

 

Quando se separaram, Asou sussurrou algumas três palavras, às que Mikoto prontamente respondeu:

 

- Eu também te amo...

 

E o presente fora entregue, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma das primeiras fanfics que eu fiz, de presente pra Leh :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Presente de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.