Pennywise Vs Percy Jackson Vs Poseidon escrita por O cara das letras


Capítulo 2
Vingança de Poseidon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265589/chapter/2

- Pois é Poseidon - disse Zeus - Parece que seu precioso filho morreu.

- O quê??? - rugiu Poseidon.

- Eu disse que era muita babaquice esse teste, mas não, você quis insistir, agora seu filho morreu.

- Pennywise ladrão, mentiroso do caramba.

- O que você vai fazer agora, deixar quieto? - sugeriu Zeus.

- Não, nem pensar. Vou me vingar.

- Você vai tirar os poderes dele?

- Não, bem... se eu estiver em apuros eu tiro seu poder, mas se tudo ocorrer bem...

- Ok, boa sorte - falou Zeus.

Em um outro lugar da Terra, Pennywise estava feliz, caminhando pela areia da praia.

Até que na água, surgiu uma cara, depois um tridente e depois todo o corpo; sim, era Poseidon.

- Está pronto para morrer, verme?

- Tente se for capaz, deus da gota de água - zombou Pennywise. E depois ele deu aquela risada de palhaço.

- Vou retirar seus poderes - falou Poseidon - tenho muitas coisas a fazer e não to com muita paciência de perder muito tempo com você. Irei te matar em um único golpe.

- Tente - falou Pennywise.

Poseidon mostrou o tridente à Pennywise e retirou seus poderes.

- Pronto, você está super fraco. Agora vou te matar.

- Não se eu te matar primeiro.

- Você não pode me matar, já que sou um Deus, mas eu posso te matar.

Poseidon lançou seu tridente em direção ao coração de Pennywise, e como disse Poseidon, Pennywise estava morto.

Poseidon pegou seu tridente de volta e disse por fim:

- Acabou.

Quando Poseidon foi voltar para o mar, ouviu uma risada vinda atrás dele e percebeu que era de Pennywise.

- Mas... Você está morto... - disse Poseidon.

- Exato, estou morto - explicou Pennywise - mas o Senhor dos Mortos, senhor Hades, me invocou e queria que eu te matasse para ele ter seu lugar no Olimpo.

- Então você está com aqueles poderes de novo? - indagou Poseidon.

- Sim, e um pouquinho mais forte. Há Há Há Há - riu Pennywise.

- Chega, acho que te matar não vai resolver nada, já que hades vai ficar te envocando, então vou ter que te "evaporar".

- Como assim? - Perguntou Pennywise.

- Vamos te explicar na prática.

Poseidon usou uma tática super poderosa, na qual ele conseguiu pegar o sangue de Pennywise. O sangue do palhaço saiu da boca dele, Pennywise estava gemendo de dor. Quando todo o sangue saíra de seu corpo, Poseidon evaporou, literalmente, seu sangue. Só estava o corpo de Pennywise no chão, caído, morto, não conseguindo se levantar, e muito menos se ressuscitar.

- Zeus - gritou Poseidon - dá uma ajuda aqui, leve esse desgraçado para a prisão de Olimpo.

E num piscar de olhos um raio surgiu do céu e foi direto para Pennywise, depois não tinha mais nenhum palhaço caído na areia.

- Obrigado - falou Poseidon.

- É isso que acontece quando matam o meu filho - falou para si Poseidon.

-  Pai? - disse alguém atrás dele.

Poseidon olhou para trás e viu que era alguém muito especial.

- Percy?! - exclamou Poseidon - Como você está vivo? Quer dizer, ele te matou.

- Tio Hades fez um favor, ele me ressuscitou, em troca de um favor.

- Qual?

- Um lugar dele no Olimpo.

- Claro, porque não.

E caímos na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pennywise Vs Percy Jackson Vs Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.