Lovesick escrita por love is my weapon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente não ta muito bom porque é a minha 1ª fic! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265584/chapter/1

Era natal, estava toda minha família reunida, reunida e eu resolvi ir estudar em Joplin. Conversei com meus pais sobre, meu pai gostou da ideia disse que me faria bem, já minha mãe ficou meio mal e disse que iria sentir minha falta, mas ela aceitou a decisão. Logo fomos ver as passagens, compramos para 1 de janeiro as 15:30.

Passou os dias e finalmente, 1 de janeiro! Dia de ir, malas prontas e eu super ansiosa, eram 11:25 almocei, fui me despedir de alguns amigos e da família, depois fomos para o aeroporto. Nesse mesmo dia 2 amigas minhas Livian e Giuliana iam se mudar para Londres.

Chegando no aeroporto a Nicoli estava lá junto com a Giu e a Lili, ela foi para se despedir de nós. Chegando ela gritou: - Mah, não vai! E me abraçou, larguei os malas e abracei ela, muito forte. Pronto começou o chororo, eu sentia as lágrimas dela caindo no meu ombro, isso doia tanto, ter que deixar uma "irmã" não ia ser fácil.

Abracei as meninas dizendo que amava muito elas e que iria falar com elas TODO dia! Fiz o mesmo com meus pais.

Bom, era hora de ir, meus pais falaram aquelas coisas que pais falam, mandando tomar cuidado... bla bla. Então entrei no túnel que conecta ao avião e segui viajem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovesick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.