When Your Lifes Changed escrita por Bella Styles Schmidt


Capítulo 6
O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora, é que eu nao to com criatividade para escrever essa fic, e como eu ja disse, nao to mais conseguindo sonhar, nem acordada com o kendall, voces podem me chamar de poser, mas eu nao sou, ainda amo ele, mais agora tem outra pessoa dividindo meu coraçao com ele... e se voces gostam de one direction eu comecei a escrever uma fic pra eles [ http://fanfiction.com.br/historia/276668/Smile_While_Were_Together/ ]
espero que gostem desse cap e se lerem a outra fic, espero que gostem tbm :)
boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265537/chapter/6

[ Ele demora um pouco para responder e vejo na ustream o tamanho do seu sorriso quando ele mostra a DM para os meninos e eles respondem por ali mesmo: ]

– gente, queremos avisar que eu estou namorando e que estou indo para a casa da minha namorada agora, junto com esses idiotas e que ela é brasileira. - Kendall assume o namoro em plena ustream e todos começam a twittar para ele sobre isso. Alguns falam bem, alguns mal, as brasileiras se achando fodas como sao e ficam falando coisas em portugues para ele.

Eu sorria do outro lado da tela e vejo que aquele foi um dos meus maiores sorrisos desde que cheguei no Brasil. E que daqui a algumas horas meu namorado e seus amigos perfeitos vao estar na minha casa.

Duas horas depois Kendall me liga para perguntar se eu posso ir busca-los no aeroporto, e entao peço para minha mae e nos vamos busca-los.

Chegando no aeroporto varias rushers estao em volta do portao de chegada, mas sei que nenhuma delas vai me reconhecer, porque Kendall nao me identificou. Eles vao saindo e tocando nas maos das brasileiras popozudas tipo JLo (kk os fortes entendem) mas quando consigo chegar mais perto saio correndo e pulo no colo dele, nós nos beijamos e todas as rushers começam a tirar fotos e postar em seus twitters.

Levo eles para o carro da minha mae e os apresento para ela, eles se dao muito bem, minha mae sempre falou ingles muito bem e tals. Enato quando chegamos em casa eu mostro para eles onde eles vao ficar e passamos a noite conversando (os sete) no meu quarto sobre tudo que aconteceu desde quando eu cheguei.

Umas quatro horas conversando ficamos sem assunto e resolvemos ligar a TV, procuramos pelos canais e ta dando ATIVIDADE PARANORMAL 3, eu odeio filmes de terror, mas Kendall disse que vai me proteger, entao sentamos na minha cama e os outros se dividem pelo sofa e pelo chao, onde eu coloquei alguns colchoes e começamos a ver o filme.

– buuuh - kendall me aperta em aluma parte de susto do filme.

–aahh Kendall, voce quer me matar? - pergunto, super assustada, e todos se viram para mim e começam a rir. - ai gente eu nao gosto de filme assim.

Me viro de lado e tento dormir, Kendall me abraça por tras e me diz:

– se voce nao quer ver o filme eu nao preciso ver. - ele me abraça masi forte e eu me viro e abraço ele. Dormimos assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta horrivel, curto e eu só vou postar daqui a muito tempo, ou se voces deixarem reviews que me convençam a escrever nais kkk beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Your Lifes Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.