When Your Lifes Changed escrita por Bella Styles Schmidt


Capítulo 3
Te Amo


Notas iniciais do capítulo

oii, fiquei meio decepcionada que ninguem me deixou reviews no cap anterior, mas tudo bem...
aqui vai outro cap e espero que gostem, porque essa vai virar minha unica fic, ou seja, eu nao sei como continuar a outra...
eu só tenho mais uma frase do livro e entao vai ser isso, ou talvez eu procure em outros livros...
espero que gostem, beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265537/chapter/3

[ – boa noite Kendizzle. -respondo entrando no quarto de costas, sem tirar meus olhos apaixonados dele. ]

 - DE MANHA -

Acordo com o despertador tocando e com uma coisa que não esperava encontar.

- bom dia. - ele  fala, dando um beijo na minha testa.

- bom dia, Spider Kends.

- eu não consego parar de pensar em voce.

- eu tambem, mas eu tambem ainda não estou acreditando que estou na sua casa, é um sonho realizado.

- é muito bom saber isso, e é muito bom que tenha rushers aqui.

- acho melhor eu me arrumar pra escola, depois a gente se fala.

- claro. - ele fala, um pouco desanimado, awn.

- nao precisa ficar com essa carinha triste Kendizzle...

- é que eu to apaixonado por voce. - ele faz outra carinha triste enquanto responde, mas dessa vez eu levanto e dou um beijo em seus labios, para mostrar que eu tambem o amo.

- awn, por favor me fala que isso não é um sonho.

- não é, porque se fosse nossos beijos não seriam tão reais.

- awn, voce é fofo demais.

- eu te amo, sabia?? - pirei.

-eu tambem te amo.

Ele me puxa e me da outro beijo, eu o abraço e ficamos nos beijando por um tempo até eu resolver ir para o banho, mas querendo ficar com Kendall para sempre.

Ele sai do quarto e eu vou para o banho. Quando saio me visto [ look : http://www.polyvore.com/jess/set?id=58586124#stream_box ] e desco para me encontrar com os outros para o cafe da manha e para ir para a escola.

Chego lá em baixo e encontro Mel brincando com Sissy no sofa [ look Mel : http://www.polyvore.com/mel/set?id=58586514#stream_box ].

- bom dia amiga que me deixa sozinha no quarto. - falo.

- bom dia. - ela ri. - é que uma pessoa queria falar com voce.

Eu rio e vou para a cozinha tomar meu café. Lá na mesa só encontro Kendall, que quando me ve abre um sorriso muito lindo mostrando as covinhas divas dele.

- ta linda. - ele fala.

- obrigada. - respondo, rindo.

- quer café ?? - ele me pergunta, quando sento.

- nao obrigada, nao gosto. - respondo.

- eu nao conhecia ninguem que nao gostava de cafe.

-pois é, agora conhece. - respondo, pegando um pão  e um iogurte na geladeira.

- foi o que eu disse. - ele ri.

Ficamos conversando sobre comidas e combinamos de jantar hoje, em um restaurante japones, que eu descobri que ele ama sushi, e eu tambem amo sushi.

Acabamos de comer e vou escovar os dentes, mas hoje ele ´não pode nos levar para a escola, ou seja, temos que ir a pé.

- tchau. - Kendall me puxa, quando vou sair para ir a escola.

- tchau Francis.

- nao me chama assim, por favor. - ele diz com a carinha triste.

- desculpa.

-tudo bem, mas agora voces tem que ir.

- sim, nós temos. - Mel se mete na conversa. Todos rimos.

- ta bom, tchau lindo. - falo para o Kendall.

- tchau gostosa. - ele responde me dando um  beijo.

Saimos da casa e vamos em direçao a escola, falando sobre hoje quando o Kendall foi me acordar, hoje no cafe, sobre ontem antes de dormir e sobbre a janta de hoje.

Chegamos na escola e vamos para aquelas aulas chatas denovo, com os periodos iguais aos de ontem. No intervalo eu falo para os meninos que vou sair com o Kendall e eles ficam com umas caras de que eu vou aprontar alguma coisa e me chamam de safada, mas nem sou, por favor.

Quando a aula acaba vamos almoçar em outro lugar e ir em outro passeio, no tempo livre nós vamos para o shopping e compramos uns presentes para a familia e uma roupa nova para eu usar hoje.

Chegamos em casa e as 20:00 e Kendall já vai me apressando. Subo e vou tomar banho, coloco a roupa nova [ look http://www.polyvore.com/mel/set?id=58588443#stream_box ]

Desço as escadas a 21:00 e lá em baixo estão toda a familia e mais a Mel, o que eu não esperava.

- vamos?? - Kendall me pergunta, um pouco vermelho, por toda a sua familia estar ali.

-vamos.

Vamos para o carro e ele me explica porque a mae dele nao pode passar o dia em casa e que quando ela chegou ele tava todo arrumado e dai ele falou pra ela que nós iriamos sair e ela chamou a familia inteira pra ver eles saindo de casa e pra ver como o bebe dela cresceu, quando ele me falou que ela disse isso no telefone eu quase morri rindo.

- e eu não quis falar isso na frente de todo mundo, mas por que voce se arrumou tanto para ir comer sushi?? - ele me pergunta.

- mania de se arrumar pras coisas. - ele ri.

- e eu sabia que as brasileiras eram gostosas, mas não sabia que eram tanto... - ele da um sorriso safado e eu rio.

- voce é a primeira pessoa que me fala / mente isso... mas obrigada mesmo assim haha.

- eu nao to mentindo. - ele estaciona o carro na frente de um restaurante japones com um nome estranho e me beija. - chegamos.

- vamos entao....

- espera ai, eu te amo. - ele pega uma caixinha no bolso. - eu queria esperar para pedir depois, mas nao vai dar para esperar.

Ele pega minha mao e segura  muito forte com uma das maos dele, com a outra ele tira um colar escrito 'K' e segura.

- Jessica, Jess, Jessie, voce quer namorar comigo?? - eu o puxo e fico beijando até precisar respirar denovo. - isso foi um sim??

- nao, foi um claro. - respondo, esperando um tempo depois de falar o nao.. Ele ri e coloca o colar em mim, eu nao acredito que estou namorando com o Kendall.

Saimos do carro e vamos para o restaurante, lá nós conversamos muito sobre tudo, nos beijamos muito e comemos.

" Ele sorri para mim.

- Voce é um anjo.

- nao, sou apenas uma garota loucamente apaixonada!"

 Voltamos para casa e ele me leva para meu quarto no colo para não fazer barulho e nos beijamos, ele vai para o quarto dele. Aproveito para tentar descansar um pouco depois da melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xD deixem reviews xD
love you xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Your Lifes Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.