The Avengers - Vivendo Pelo Tesseract escrita por Patrona Ferpa


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265526/chapter/3

Eu tremia.

– Irmã…

Silêncio.

– Bella?

– E se eu não conseguir?

– Bella, se o queres ver longe deste gelo todo, começar a cantar. É isso ou ver o gelo a derreter lentamente. Isso será pior para ti, mana. Não percas tempo.

Respirei fundo e comecei a cantar com uma coragem que não tinha.

http://www.youtube.com/watch?v=_RrA-R5VHQs

Don’t cry to me, if you loved me, you would be here with me, you want me, come find me, make up your mind… Parei. Não estava a fazer nenhum efeito! - Should I let you fall, lose it all? So maybe you can remember yourself, Can’t keep believing, we’re only deceiving, ourselves and I’m sick of the lie, and you’re too late.

- Bells… experimenta outra.

http://www.youtube.com/watch?v=i5fcVMZXkU0

- I’ve been believing, in something so distant, as if I was human, and I’ve been denying, this feeling, this feeling of hopelessness, in me, in me.

– Continua! Está a partir-se!

- All the promises I make just let you down. You believed in me but I’m broken. I have nothing left, and all feel is this cruel wanting. We’ve been falling for all this time and now I’m lost in paradise.

- Bella, continua.

- As much as I’d like, the past not to exist, it still does and as much as I’d like. To feel like I belong here I’m just as scared as you. I have nothing left and all I feel is the cruel wanting. We’ve been falling for all this time and now I’m lost in paradise. Run away, run away. One day we won’t feel this pain anymore. Take it all away shadows of you, ‘cause they won’t let me go. Till I have nothing left and all I feel is this cruel wanting. We’ve been falling for all this time and now I’m lost in paradise. Alone and lost in paradise.

Olhei para ele e vi que… o gelo estava partido!!! Eu consegui!!!

- Bella, mana, tu conseguiste!

- Tony! Eu consegui!!!

- Entrem! – Gritou o meu irmão.

Os homens que estavam do outro lado da porta entraram e depararam-se com aquela cena.

- Mas…? O que…? Mas que…?

- Limitem-se a aquece-lo, a parte mais difícil já está feita.

- C… claro.

Sentia-me cansada. O meu irmão puxou-me para fora dali e levou-me para uma sala com cansaços polares. Tirou um qualquer e pôs-mo nas costas. Começou a esfregar-me os braços e só aí é que eu percebi com quanto frio é que eu estava. Estava tão quentinha ali, com o meu irmão que não dei por mim a adormecer.

Fui acordada pelo Tony algumas horas depois.

- O que é?

- Hei! Não queres a tua cama?

- A minha cama? Tony, mas de que raio é que estás a falar?

- Acabamos de chegar a New York, mana.

- Então? – Ele olhou-me confuso, mas rapidamente percebeu o que é que eu quis dizer.

- Ele está vivo. Apenas está a… dormir.

- Ele está em coma?

- Mais ou menos isso.

- Okay. Uma pergunta: quando é nós nos vamos embora daqui?

- Hoje. Não aguento mais estar aqui.

- Então e o Steve?

- A associação da S.H.I.E.L.D. veio busca-lo. Vão trata-lo como deve de ser. Não te preocupes. De certeza que ele vai ficar bem e que vai acordar em breve.

- Não sabes o medo que eu tive de não conseguir fazer partir o gelo ou de não o encontrar.

- Deu para perceber que estavas muito perturbada.

Sorri.

- Ai deu?

- Yap!

Fez-se silencio entre nós. Olhei em volta. Estávamos na sala do edifício Stark. Levantei-me e dirigi-me á porta do meu quarto.

- Vais já deitar-te?

- Vou vestir o pijama. Que horas são?

- 8h19. A Pepper não deve demorar a chegar.

- Okay, eu vou dormir.

- “Boa noite”

Sorri.

Refleti sobre tudo o que tinha acontecido com o decorrer dos dias. Superei uma etapa da minha vida, encontrei o homem que amo que estava perdido no oceano Ártico… eu bem tinha razão para ficar cansada. E quando o Capitão acordasse? Como é que eu lhe contaria o facto de eu ter estado ao ele em 1941 e agora estar aqui em 2011 com ele? Como? Como é que eu ia explicar isso sem que ele me odeie? Será que ele me ouviria? Bem… espero que sim, porque eu agora não conseguia imaginar a minha vida sem ele.

O sono levou-me.


3 meses depois…


Três meses… Haviam-se passado três meses desde que eu encontrei o Capitão América e á três meses ele estava na sede da S.H.I.E.L.D. a repousar e a tomar medicamento que o ajudavam a controlar a temperatura do corpo. Como é que ele teria resistido?

A S.H.I.E.L.D. realmente anda a stressar-me. Á três meses que me anda a investigar e de todas as informações que têm, apenas duas são verdadeiras: o facto de saberem que sou a irmã mais nova do grande Tony Stark e o facto de saberem que os meus pais morreram cedo. Tudo o que sabem a mais é mentira. Todos os outros factos que eles pensam verdadeiros, foram inventados por mim e pelo meu irmão. Eles não tinham nada a ver com o facto de eu ser como sou e nem tinha de saber.

Estava a ir vê-lo, quando passa alguém por mim a correr. Mas que velocidade é aquela? A última vez que passaram a correr por mim assim foi á… setenta anos e foi o… o…

- Tentem apanhá-lo! – Gritaram.

Comecei a correr atrás dele. Ele tinha seguido para a rua e estrada principais de New York.

Sempre a correr, alcancei-o quando ele parou por causa dos carros da S.H.I.E.L.D. se puseram á frente dele. Ouvi uma bocado da conversa.

- Peço desculpa Capitão. – Disse o Fury. – Eu entendo que esteja confuso. Afinal esteve a dormir durante setenta anos…

Ele olhou-o bem.

- Setenta anos?

- Sim. Foi encontrado numa nave…

Ele olhou em volta, mas não me viu.

- Algum problema, Capitão? – Perguntou o Fury.

O Steve baixou a cabeça.

- Estou atrasado para um encontro. Eu meti-me no meio da conversa.

- Correção! – Todos, incluindo o Fury e o Steve, olharam para mim. – Estás setenta anos atrasado.

Ele ficou paralisado.

- Bella?

- Hei, Steve!

Será que é desta que tudo vai correr bem, desta vez?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Avengers - Vivendo Pelo Tesseract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.