Hey There Delilah escrita por SGabs


Capítulo 1
Hey there Delilah whats it like in New York City?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265504/chapter/1

P.O.V Tom

Iria completar completar 1 mês que Delilah tinha partido para Nova Iorque, e eu aqui escrevendo músicas para ela e ao mesmo tendo tentando me concentrar para cantar, mas eu não consigo eu só penso em falar com ela, mas não posso tenho que fazer ela não pensar mais em mim.

P.O.V Delilah

Já fazia 1 mês que eu cheguei em Nova Iorque eu estou no 2º ano na escola, eu saí da Califórnia junto com os meus pais, meu irmão e minhas amigas. Mas uma das pessoas mais importantes para mim ficar por lá Tom, ele disse que era para eu seguir os meus sonhos e não parar por causa dele, e quando ele conseguisse ele iria para Nova Iorque para me levar junto com ele. Eu acreditava nele, sempre acreditei, mas eu não sei quanto tempo vai levar até ele conseguir conquistar o sonho dele.

Eu fiquei pensando nisto até o final da aula, saí do colégio com meu irmão e as meninas e fomos para casa.

P.O.V Tom

Eu estava conseguindo já tinha uma parte da letra da música que eu dedicarei a ela. A banda estava junto comigo, sempre está quando vamos discutir sobre o Plain White T's, mas com apenas esta parte da música já fez o meu mundo desabar.

Hey there Delilah (Olá Delilah)

What's it like in New York City? (Como são as coisas aí em Nova Iorque?)

I'm a thousand miles away (Eu estou a mil milhas de distância)

But girl tonight you look so pretty (Mas menina,esta noite você está tão bonita)

Yes, you do (Sim, está sim)

Times Square can't shine as bright as you ( Times Square não consegue brilhar tanto quanto você)

I swear it's true (Eu juro que é verdade)

Eu simplesmente me lembrei o dia que eu me despedi dela...

Flashback on'

Eu não conseguia, mas eu tinha que fazer isso, era a chance dela conseguir estudar e se formar na cidade que ela sempre quis morar, e ainda há a grande diferença de idade que todos os nossos amigos implicam, talvez ela indo pra lá ela esqueça toda a dor que tem que passar, eu apenas me despedi dela de uma forma tão fria que eu não sei como ela aguentou. A minhaDelilah estava indo embora, e eu não sei quando ela iria volta. Se ela fosse volta...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey There Delilah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.