Pretending escrita por yris


Capítulo 10
10. Algo mudou?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265502/chapter/10

ISABELLA

A garota acordou antes mesmo de o despertador tocar, mas não abriu os olhos. Ela estava com medo. Medo de tudo ter sido um sonho... um dos muitos e quase perfeitos. Mas Isabella sabia que não podia ficar protelando na cama pelo resto do dia, precisava se levantar e encarar sua rotina. Precisava sair dali por mais que estivesse odiando a ideia no momento.

Ela tateou a cama à procura do celular ainda com os olhos fechados. Encontrou-o e abriu os olhos lentamente indo olhar a galeria de fotos. E lá estava sua foto com Harry, os dois com as cabeças lado a lado e um sorriso largo estampado em seus rostos. Isabella sentiu um alívio tão grande... não fora um sonho, ela estivera com ele na noite anterior, mas era tão difícil de acreditar. Ela suspirou e sorriu... ainda podia sentir os lábios macios de Harry nos seus. E sentiu um aperto no coração, quando será que o veria novamente?

Desde que ele fora embora ontem pouco mais de meia-noite, Isabella já sentiu saudades. E se sentia uma idiota por estar assim, mas era uma idiota feliz. Queria continuar daquele jeito. Ela pensou em mandar uma mensagem, mas talvez ele ainda estivesse dormindo, era cedo.

Isabella se arrastou pra fora da cama em direção ao banheiro. Ela não conseguia parar de sorrir, ainda achava que aquilo não era real, mas estava radiante de felicidade. Não se lembrava de ter se sentido tão bem assim antes, tudo parecia melhor, tudo estava perfeito pra ela. E ela ficou cantando debaixo do chuveiro até se lembrar de que não poderia demorar tanto.

Isabella colocou seu jeans favorito, uma blusa cinza de mangas compridas e seu All Star vermelho. E foi para cozinha preparar seu café, comeu cereal e umas torradas. Enquanto fazia isso, lembrou que tinha que ligar para Tami, que ainda estava com seu carro.

No terceiro toque, Tami atendeu.

– Já to chegando, não precisa me dar bronca! – Tami falou e Isabella soube que ela sorria.

– Não ia te dar bronca, só to conferindo se você tá viva.

– É, ainda estou, mas parece que eu não vou durar muito tempo...

– O que foi já? Seu pai piorou?

– Não, ele continua na mesma, a cirurgia demorou mais de cinco horas, saiu tudo bem, mas ele ainda vai ter que ficar uns dias no hospital pra ver se ele vai ficar bom mesmo... E isso tá me matando, cara, como podem existir pessoas que gostam de hospitais? Depois de dois dias em um eu já to ficando louca!

Isabella riu.

– Seu pai vai ficar bem logo, tio Matthew é forte! Você já tomou café?

– Sim, eu consegui depois de muito esforço. To um lixo, nem dormi bem essa noite... é tanta coisa que to até com vergonha de passar na agência de tarde.

– Olha lá, hein... Você acabou de assinar um contrato com a Beatrice e não te aconselho a desapontá-la; tudo bem que você pode ter salvado a moral dela pela falta da outra garota pro clipe, mas você tá começando nisso. – Isabella falava calmamente, ela lembrou que Beatrice não era uma mulher muito complacente com falhas, então era melhor evitar.

– Tudo bem, nós vamos juntas, é dia de você ir pra lá, né?

– Não, mas eu posso te acompanhar.

– Cheguei! Desce logo que eu to com preguiça de sair daqui e sem paciência pra esperar muito, ok?

– Do jeito que eu estou é capaz que eu chegue aí voando... – Isabella suspirou sorridente.

– O QUE ACONTECEU?

– To descendo, me espera aí que eu te conto! – Isabella riu e desligou com Tami gritando alguma coisa.

Isabella foi pegar a bolsa, soltou o cabelo e foi se olhar pra ver se estava tudo bem, e ela se sentia maravilhosa. Pegou uma jaqueta quentinha só por precaução, estava um clima bom naquele dia, mas podia ficar frio rápido demais. A moça de cabelos castanhos trancou o apartamento e foi encontrar com a amiga.

As duas foram para a faculdade juntas e durante o caminho, Isabella contou sobre Harry ter estado na casa dela. Ela contou todos os detalhes com um sorriso de orelha a orelha e Tami dava uns gritinhos com uns surtos de “awn” o tempo todo. As duas riram muito fazendo especulações sobre o que Harry deveria ter na cabeça.

Mas Isabella achava que era muita felicidade pra uma pessoa só.

Elas chegaram à turma praticamente atrasadas, mas trocando um sorriso largo. Fora muito difícil pra Isabella se concentrar no que estava sendo dito, quer dizer, ela não prestou atenção em nada, era impossível fazê-lo com todas as lembranças de Harry em sua cabeça... O sorriso torto dele, os olhos brilhantes, seu cabelo bagunçado, e ah... o beijo. Não existiam palavras que pudessem expressar como foi aquele beijo. Isabella ficava meio tonta só de lembrar.

As horas se arrastaram, e quando faltava duas aulas pra terminar a manhã, Isabella resolveu mandar uma mensagem pra Harry.

“Hey, já tá acordado? Dormiu bem? Xx” ela digitou e enviou.

“Bom dia :D levantei cedo hoje, to aqui no estúdio com os garotos, minha vida não é tão fácil quanto você pensa! Haha e dormi bem sim... o que você tá fazendo?”

“Nossa, um menino trabalhador! haha eu deveria estar assistindo aula, mas sabe como é... difícil se concentrar”.

“Ai meu Deus, eu já to te desvirtuando... vai estudar, um de nós tem que fazer isso! Haha”

“O quê? Foi eu que comecei a conversa, então a culpa não é exatamente sua...”

“Hm, então eu tenho culpa de você não estar prestando atenção na aula, bom saber disso...”

“A culpa é completamente sua, pensando bem”

“Que tal almoçar comigo pra eu poder me desculpar?”

“Pode ser (: você vai passar o dia todo no estúdio?”

“Sim, mas tenho o horário do almoço livre”

“Okay, onde vai ser?”

“Espera, você estuda na LMU, não é? Fica perto daqui do estúdio... você não quer vir aqui? É mais fácil, se você não quiser tumulto.”

“Ahm, eu aí com vocês... vai ser estranho mas tudo bem, eu até esqueci o que você causa quando sai na rua hahaha só me mandar o endereço”

“Eu te mando sim, e ah, a Thalia tá aí também, né? Pode trazer ela, se ela quiser :D”

“E você acha que ela vai recusar almoçar com a One Direction? Haha”

“Verdade, nós somos incríveis e irrecusáveis...”

“E muito modestos também”

“Só falei a verdade :P”

“Okay, depois a gente resolve isso, o professor tá me olhando com uma cara feia, Sr. Incrível, manda o endereço xx”

“Ok, sra. Ironia, vá estudar, depois a gente tem o nosso tempo junto (: xx”

Isabella olhou sorrindo pro celular com o coração acelerado... ela gostou de como ele colocou “nosso tempo junto”. E segundos depois ele mandou o endereço do estúdio, e a garota soube mais ou menos onde era, não era longe. Isabella esperaria até o final da manhã para dizer a Tami sobre o almoço ou as duas poderiam surtar ali mesmo na sala de aula. Mas Isabella se segurou e observou os ponteiros do relógio se arrastarem.

HARRY

Ela estava vindo.

Harry mal podia acreditar que iria vê-la tão rapidamente, ele estava ansioso. E com saudades, com uma vontade imensa de abraçá-la e não soltar mais. O que estava acontecendo com ele? Não se lembrava de ter se sentido tão esquisito antes, mas era uma esquisitice boa, ele estava feliz com tudo, e estava adorando as músicas do novo álbum... quer dizer, ele já estava cansado de cantar todo dia a mesma coisa, mas a cada sorriso que ele recebia dos fãs nos shows fazia aquilo ser diferente, ele ficava mais empolgado e cantava como se fosse a primeira vez.

Os garotos ficaram a manhã toda no estúdio, ensaiando as músicas novas e as gravando. Naquele dia era a vez de Ed Sheeran estar com a One Direction, ele havia escrito outra música maravilhosa para os garotos.

– O que vocês vão querer pro almoço? – Andy, um dos agentes que sempre estava com eles perguntou.

– Comida do Nando’s! – Niall foi o primeiro a falar.

– De novo, Niall? Por que você não compra logo o Nando’s todo pra você? – Louis falou pra implicar.

– Ele ia comer a comida toda e ficar no prejuízo! – Zayn disse e riu da cara que o Niall fez.

– Traz do Nando’s mesmo, Andy, to com fome demais pra ficar discutindo com esses manés! – Liam assentiu e Andy saiu da sala de estar do estúdio.

Harry foi correndo atrás de Andy e pediu que ele trouxesse comida extra para mais duas pessoas. Andy o olhou com uma interrogação estampada no rosto, mas foi logo sem perguntar nada ao garoto cacheado. Já estava na hora do almoço e ele não poderia demorar muito.

Harry voltou para a sala onde os garotos estavam relaxando em sofás e se jogou entre Ed e Louis com um sorriso bobo.

– O que você foi fazer? – Ed perguntou e tirou a perna de Harry de cima dele.

– Umas paradas aí... – Harry abriu um sorriso inocente.

– Harry, pra quem é a comida? – Louis o encarou desconfiado.

– Que comida? – Harry disse faceiro e Louis esperou, até que ele disse – É uma amiga minha que vem aqui... eu marquei de almoçar com ela, mas já que não posso sair, o jeito foi ela vir. – ele disse ainda sorrindo.

– Amiga? Aham, to sabendo dessas suas amigas... Qual é o nome dela? – Ed perguntou estreitando os olhos.

– Isabella, Isabella Oliveira – Harry disse estranhando o nome da diferente da garota soar.

– A ISABELLA? AQUELA ISABELLA? A QUE FALOU COM A ELS? – Louis gritou.

Todos os outros garotos os olharam espantados. O sorriso de Harry se alargou e ele assentiu.

– Que Isabella, cara? Cê tá falando do quê? – Liam perguntou franzindo o cenho.

– ISABELLA! – Niall gritou segundos depois. – Ah, cara, o que tem ela? – Niall perguntou subitamente interessado.

– Se mais alguém gritar “Isabella” aqui eu vou almoçar em outro lugar com ela! – Harry falou e se endireitou no sofá. – E pode tirar o cavalinho da chuva, Niall, ela é minha! Minha brasileirinha! – Harry falou sério para Niall e depois abriu um sorriso.

– Espera, espera! A Thalia vem também? – Zayn pulou do sofá.

– Provavelmente sim...

– Vocês tão falando daquelas meninas do clipe? – Liam ainda estava se situando na conversa. Zayn assentiu. – Desde quando ela virou “sua”, Harry?

– Desde ontem... Ah, cara... Ela é tão linda. Nós conversamos, ela me falou do Brasil, ela fez um troço bom de chocolate, e a melhor parte, nós nos beijamos... – Harry foi falando e afundando no sofá abraçando uma almofada. – Vocês não entraram no Twitter ontem à noite?

– Não. – eles responderam em uníssono.

– Ah, to vendo agora... hm, falou até em português... E SEU PUTO, PORQUE NÃO TROUXE UM POUCO PRA MIM? – Niall gritou apontando pra foto do brigadeiro. – Eu ouvi nossas garotas brasileiras dizerem que a Demi Tomato ama esse doce! – Niall parecia realmente desapontado.

– Menos drama, Nialler, eu deixo você ir lá na casa dela pra comer esse briga... brigadeiro... eu acho. Relaxa e aproveita, cara, se depender de mim não vai faltar oportunidades pra vo – Harry foi interrompido por seu celular tocando.

Ele deu um pulo quando viu que era Isabella que ligava, ele atendeu.

– Oi, Bel, já tá chegando? – Harry falou todo educado.

– Na verdade, eu to aqui na frente tentando convencer um cara a me deixar entrar... – Ela disse e riu levemente.

– Ah, sim, desculpa, esqueci de avisar que você vinha, me desculpa, to indo aí na frente! – Harry disse e saiu disparado, ouvindo um murmúrio de concordância de Isabella do outro lado.

Os meninos olharam pra Harry querendo rir, mas estavam um pouco pasmos por Harry ter falado tão rápido. Era uma coisa rara de se presenciar.

Ele atravessou o corredor iluminado correndo e chegou na recepção, olhou para uma mulher loira e para Paul que estavam ali confortavelmente. Como eles tinha coragem de ignorar aquelas duas meninas lindas ali na frente paradas e constrangidas? Harry ficou bravo com eles por serem tão estúpidos.

– Paul, deixe-as entrar. – Harry falou com a voz firme.

– Harry, elas não têm permissão para entrar. – Paul replicou no mesmo instante.

– Por favor, faça o que eu estou te pedindo, deixe-as entrar agora. – Harry disse mais uma vez mantendo a voz firme. – Eu as conheço, e também, olha pra cara delas, não vão fazer nada perigoso aqui! – Harry subiu o tom de voz.

Paul ponderou olhando para as meninas e em seguida para Harry que continuava completamente sério. Até que o segurança resolveu abrir a porta para as garotas.

Elas cumprimentaram Paul com um sorriso e pedindo licença, e assentiram para mulher loira com um “olá” simpático. Até que chegaram até Harry com um sorriso caloroso. Ele abraçou Tami, perguntou como ela estava, e seguida abraçou Isabella – e não teve vontade mais de soltar, ele perguntou se ela estava bem ainda a abraçando. Aquele corredor estava ficando quente demais de uma hora pra outra...

– Tami, você pode seguir por esse corredor e entrar naquela porta à esquerda, ok? A gente já tá indo, espera lá. – Harry apontou pro corredor.

Tami entendeu, e se afastou com um sorriso sem graça.

Harry observou a menina entrar na sala e ele se virou para Isabella com um sorriso safado. Ele se perdia naqueles olhos verdes acinzentados da garota, como ela poderia ser tão linda? Ele não conseguia entender... E nem conseguia pensar tão perto dela, não com aqueles lábios rosados e convidativos na frente dele, não com aquele perfume inebriante que ela tinha. Ele sentia seu corpo pulsar perto dela, ele se sentia vivo.

E Harry se inclinou para beijá-la, segurando-lhe firme pelas costas, Isabella colocou os braços no peito dele e correspondeu. E começou calmo, apaixonado, cuidadoso e instantaneamente se transformou num terremoto. Harry se esqueceu de tudo durante aquele beijo, estava completamente absorto com ela naquele momento, sentia o coração bater mais forte e uma vontade imensa de tê-la só para si ali mesmo. O beijo durou até que os dois perdessem o fôlego.

Eles continuaram abraçados com as testas encostadas, trocando um sorriso e sentindo suas respirações ofegantes. Ninguém precisava falar nada...

– Acho que nunca mais vou conseguir me concentrar na aula se isso continuar assim... – Ela disse e riu.

– Vamos ter que dar um jeito nisso se você pretende continuar estudando. – ele sorriu com o canto dos lábios e suas covinhas saltaram.

Acho que morri e estou no paraíso. – Isabella falou em português para si mesma.

– Isso é injusto... O que você disse? – Harry perguntou curioso.

– Foi algo bom, mas não é bom pro seu ego. – ela respondeu.

Vous ne pouvez pas continuer à faire cela pour moi. (você não pode continuar fazendo isso comigo.) – Harry disse com um sorrisinho bobo.

– Por que não? É tão divertido! – Isabella replicou em inglês novamente.

– Espera aí, você sabe falar quantas línguas? – Harry perguntou espantado.

Isabella soltou uma gargalhada divertida.

– Sei falar quatro contando com o Português! Inglês, Espanhol e Francês; foram longos anos de estudo...

Harry arregalou os olhos, impressionado. Ela roubou um selinho dele na mesma hora e riu de novo.

– Tem mais alguma coisa impressionante ao seu respeito que eu não saiba? – ele provocou.

– Hm, eu acho palhaços assustadores... serve isso?

Os dois riram juntos.

– Cadê os outros meninos? To com saudade deles! – Isabella falou olhando pra porta por onde Tami entrou.

– Hm, eles tão aí... Espero que esteja com mais saudades de mim.

– Sempre sinto sua falta, mais que tudo quando estamos longe. – Ela disse olhando nos olhos dele.

Trocaram um sorriso e foram lado a lado – Harry envolvendo os ombros dela com um dos braços – caminhando sem pressa. Todos olharam quando os dois entraram na sala juntos e interromperam alguma piada. Harry deixou bem claro que era pra todo mundo tirar o olho de Isabella daquele modo que entrou com um sorriso triunfante.

– O corredor virou tão longo de repente, né? Pensei que não chegariam nunca! – Louis ironizou com um sorriso safado pra Harry, se levantou do sofá num pulo e deu um longo abraço em Isabella e falou: – Bom esse perfume do Hazza, né? – ele a soltou e viu que Isabella ficou de todas as cores de vergonha.

Harry riu alto.

– Que bom ver você também, Louis! – Isabella respondeu.

Louis, Harry e Isabella se aproximaram dos sofás e os outros meninos vieram a cumprimentar com mais abraços.

– Cadê o topete, Zayn? – Isabella perguntou sorrindo e tentando passar a mão no cabelo de Zayn que estava caído como uma franja com uma mecha loira.

– Acordei sem tempo e paciência pra fazer! – Zayn disse com um sorriso sem graça.

Harry ficou observando Isabella falando com os garotos, animada. E Ed surgiu de algum lugar e Isabella o viu e ficou espantada.

– OMG, Ed Sheeran aqui também?! É agora que eu morro de vez! – Isabella falou abismada mais para si mesmo.

Harry a encarou perplexo. Por que ela parecia mais feliz em ver Ed?

– Olá, você é a Isabella, não é? – Ed se aproximou da garota com um abraço rápido.

– Sim, como você sabe? – Ela perguntou curiosa.

– Alguém andou falando de você – Ed disse olhando para Harry – mas não se preocupe, ele falou coisas boas! – Ed riu de Harry revirando os olhos.

– Hm... que bom que é coisa boa, se não... – Isabella brincou estreitando os olhos para Harry num tom quase ameaçador.

– Se não o que? Agora fiquei curioso... – Harry provocou.

– É melhor não falar na frente dos outros. – a garota deu um sorriso curto para Harry.

E Harry riu em resposta, ele ainda estava conhecendo a garota, mas não tinha dúvidas sobre ela ser especial. Cada vez que Isabella sorria, ele automaticamente sorria de volta. E fazia tempo que ele não se sentia tão bem como estava naquele momento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? :D
Eu estou muuuito feliz com os comentários que tenho recebido! Vocês são incríveis! Essa é a primeira história longa que estou escrevendo de verdade e que quero realmente terminar. Vocês não fazem ideia do quão bom é receber um review, por mais que só dia um "oi".
Ah, com todas essas mudanças do Nyah, resolvi postar essa história no tumblr também. Se vocês estiverem interessados, sigam e avisem na ask e que eu sigo todos de volta!
http://letshaveacelebrationwiththeboys.tumblr.com/
Até mais gente!
PS: Próximo cap. é a continuação dessa cena!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.