Menta e Chocolate escrita por apocalypticGhoul


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26550/chapter/1

 

 

Menta e Chocolate

 

Ah, nada como mais uma manhã tranqüila no esconderijo da Akatsuki...

 

- DEIDARAAAAAAAAAA!!!

 

Ok, uma manhã quase tranqüila.

 

- Itachi, seu maldito! – Deidara adentrou o quarto de quem o havia ‘chamado’ – Pare de gritar a essa hora da manhã! O que foi, un?

 

- Nada, só que alguém – Itachi olhou para o loiro de maneira acusadora – Roubou meu chocolate.

 

- Quem?

 

- Você, seu cara-de-pau.

 

- Eu? Eu não. E cara de pau é o Sasori, un.

 

- Foi você sim, e não mude de assunto.

 

- Eu não roubei seu chocolate!

 

- Roubou sim.

 

- Não roubei.

 

- Roubou sim.

 

- Não roubei.

 

- Roubou sim, eu encontrei argila na gaveta onde eu guardava o chocolate.

 

- Isso não prova nada, ela poderia estar la há séculos, un.

 

- Admita de uma vez, foi você.

 

- Você não tem provas, un.

 

- Ah não? – O moreno sorriu, e antes que o loiro pudesse fazer   qualquer outro movimento, o Uchiha prensou-o na parede e tomou seus lábios possessiva e invasivamente. Deidara, por sua vez, assustou-se no início, mas não levou mais do que um momento para retribuir e embrenhar os dedos nos cabelos negros do outro e puxá-lo pra si, aprofundando o beijo. Quando por fim se separaram, Itachi tinha um sorriso vitorioso no rosto.

 

- Agora eu tenho uma prova: Sua boca ainda tem gosto de chocolate.

 

- Ok, fui eu – Deidara tinha um sorriso divertido no rosto – Mas eu acabei de descobrir quem roubou minhas balas de menta.

 

The End :3

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic feita com muito carinho pra Mari, amiga de todas as horas do meu kokoro, que me viciou em ItachixDeidara *-*