Tempos Marcados Em Huntington Beach escrita por Eysler Haner


Capítulo 2
Capítulo 2 - Saindo do Brasil


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem =D
se gostaram... comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265449/chapter/2

Uhuu aulas acabando, férias vindo ai... tentamos fazer com que tudo desse certo (só tentamos porque foi tudo uma loucura).
Ultimo dia de aula, e como sempre as 4 lá atrás no cantinho da sala .


Eysler - Galera tomara que de tudo certo.
Ana - Espere que de mesmo, que aconteça tudo como planejado .
Paloma - É. Mais tudo vai dar certo viu suas chatas.
Mary – Claro... a galera de la é foda
Ana – Gatinhos e Foda! Lá tem ??
Eysler - ¬¬’ Espero que sim . eu não vou pra la atoa u.u


Passamos a aula inteira planejando algo q nem a gente mesmo sabia se ia da certo , essa porra na hora foi uma merda , tudo fora do planejado.
A aula tinha acabado , tínhamos combinado de ir pra casa da Eysler , depois iríamos buscar as malas e ir ficar na casa da Mary ate o outro dia , nesse dia foi uma loucura (Derrubamos a casa) kkkk’ Claro como sempre a Eysler cantando e a Paloma com aquela Guitarra fazendo um barulho da porra que assim não dava mais ¬¬.


Ana – Serioo cala a boca vcs eu to com dor de cabeça Bitchs.

Eysler e Paloma – Foda-se (: Mary – Galera vamos comer alguma coisa??

Ana – comer o q ?? Comida ? (sim a Ana e uma lesada)
Mary – Não Ana ér bosta sabe ?! gosta ?
Eysler-- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bixa burra Ana - ¬¬’ Bitchs. Mary – Te Amo vaca (nomes carinhosos sabe)


Já era tarde quando nos demos conta de que ainda não tínhamos ido na casa dos nossos pais de despedir (quis dizer ->pegar dinheiro) Fomos de carro passamos em casa e voltamos pra casa da Mary , a noite foi longa ficamos acordadas ate tarde mais depois caímos no sono

indo pro aeroporto
No outro dia acordamos cedinho , com sacrifício mais acordamos. Como sempre um short rasgadinho , blusa de bandas , maquiagem bem pesada , cabelos ajeitados (Paloma como sempre toda descabelada)
Pai da Mary foi deixar as 4 no aeroporto , e como sempre dando regras (olha q a filha dele e só a Mary kk’)Mais com o fone no ouvido qm escutava o q ele dizia , entendemos merda nenhuma , fomos o tempo todo falando: Uhum , ta certo , entendemos . tudo okay somos responsáveis , vai ficar tudo bem , claro q ia ficar tudo bem ia ficar tudo ótimo , ir para vários shows de rock , vida que a gente sempre quis!! ... qm não qr ?
Passaporte na mãe e lá vamos nos , entramos no avião com a maior cara de felicidade do mundo :)))))


Ana – Gente to com medo , ao mesmo tempo morta de feliz .
Eysler – tu é besta viu Ana kkkkkkk
Paloma – Minha vida muda a partir de agora.
Mary – A minha já mudou desde da hora q entrei nesse avião.


Gritando feita umas loucas (ate q uma aeromoça fdp pede pra gente fazer silêncio (não deu jeito a felicidade era grande de mais pra deixar a gente ficar calada)
Começamos a Cantar ... Mais tivemos q se calar era o jeito ... e ali estava nos realizando um sonho *0*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos Marcados Em Huntington Beach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.