As Long As You Love Me escrita por Angel


Capítulo 4
Capítulo 4 - Louis Tomlinson?


Notas iniciais do capítulo

oi hehe' 3 cap,gente liamda,pode comentar,já falei que eu não mordo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265445/chapter/4

                                        Eleanor

-Eleanor Calder-Falei comprimentando.

-Bonito nome-ele sorriu-Está com fome?

-Muita-nós rimos.-Mas tem um problema-ele me olhou preocupado.

-O que?

-Tenho que esperar uma amiga,tem problema?-Perguntei com um certo me da da resposta.

-Claro que não.-ele seu um sorriso lindo,que só o Louis conseguia dar.-Então,você da vida?

-Sou modelo-dei meu melhor sorriso.

-Modelo é sempre bonita assim?-sinti meu rosto queimar,devia está corada.

-Você me deixa sem graça-ele riu.-Olha,minha amiga estpa vindo.-Apontei para uma menina  loira,vestida com a blusa dos Ramones.

-Ela curte Ramones.-Ele perguntou ainda olhando para Amanda.

-Sim,por que você também curte?-Olhei para ele.

-Um pouco,é que meu amigo é fã deles.-eu sorri.

                                      Louis

 Eleanor era muito bonita,e super legal,estavamos conversando,até que a amiga dela apareçeu.Ela era loira,e era fã dos Ramones,que nem o Harry,ri com os meus pensamentos e a cara do Harry.Logo a menina loira foi se aproximando.

-Oi minha nega do subaco cabelodo-Falou Els' e eu só conseguia rir.

-Oi fã-A menina abraçou Els.

-Comprou a loja enteira?-Perguntou Els.

-Praticamente.-elas riram.

-Ah..Esse é o..-A loirinha enterrompeu.

-Louis Tomlinson.-Ela fez uma cara de óbiviu.-Prazer.

Apertei sua mão,e fomos aondando até o Satrbucks,que era pertinho.

-Ah,desculpa mais eu não sei seu nome.-Falei para a menina loira.

-Amanda,Amanda Seyfried.-Ela sorriu.

-Bonito o nome.-sorri de volta.Chegamos e elas foram fazer os pedidos.

Logo voltaram com 3 cafés com leite e 1 cookie.

-Gente,essas são Amanda e Eleanor.-Ele sorriram e a comprimentaram.

Ficamos conversando até umas 09:00 da noite.

                                 Harry

Estava conversando com o Zayn,Niall,Liam quando Louis chega,com duas meninas.Uma loira e uma morena.Elas eram lindas,não podia mentir.

-Então,Amanda né?

-Sim.-ela sorriu,mas que sorriso lindo.

-Você é o que?-Perguntei

-Modelo,praticipo de vários clips também.

-Sério? que legal.-Logo ela pegou o celular e puxou a amiga para ver a tela.

                                    Amanda

Estavamos falando com os meninos da One Direction,nem acreditava,pois é,mas eu não daria uma de louca,lógico que não.estava conversando com o Harry,quando Marine manda uma mensagem.

"Amanda,você e Eleanor iram partiçipar da filmagem do novo clip do One Direction,vocês começam a gravar amanhã beijos xx"

Logo mostrei para a Eleanor,que quase se matou,estava pulando.

-Els,fica quieta!-Falei baixo.

-Não dá,a gente vai garvar com o 1D!-Ela falou em português.

-Eu sei.-falei animada.

-Então,aconteceu algo?-Perguntou Niall.

-Não nada.-Falei e dei um sorriso.-Temos que ir né Els-Falei olhando para ela,que me olhava com cara de cachorro que caio da mudança.

-Não por favor!-Ela literalmente implorava.

-Vamos-falei pegando minhas coisas.-Anda,temos uma gravação amanhã cedo Els'-Falei manhosa.

-Gravação?-Perguntou Zayn.

-Ahan,o clipe LWWY-sorri.

-Então vamos nós ver amanhã.-Falou Liam.

-Provavelmente,mas não se a minha Potato não ir comigo para o hotel.-Falei,e todos riram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi hehe gostara??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.