Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE *-*
MINHA FIC ESTÁ ACABANDO :c
Seguinte, vocês querem que a Carol fique com quem, com o Zayn ou o Harry? Mandem reviews please!
Desculpe os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/40

(N/A:Oiii gente linda e gataaaaaaaaaaaaaaaaa. 

Bom vim informa-los que minha fic está acabando, mas eu já estou escrevendou outra ^^. Séria muitooooooo legal da parte de vocês dar uma olhadinha lá, assim ela vai ser uma fic original e tals, mas tem haver com os lindos dos minos.

Os personagens principais são o Harry e a Isabella, bom se vocês quiserem saber mais entrem neste link ----> (http://fanfiction.com.br/historia/261294/One_heart_One_boy)

MUITOOOOOOO OBRIGADA AQUELES QUE ACOMPANHAM MINHA FIC E TALS. 

E O SEGUINTE, QUEM QUISER 2° TEMPORADA DE "Live While Were Young" manda um review bem meiguinho ta? Eu gosto de coisas meigas :c

ENTÃO É ISSO, MUITO OBRIGADA E APROVEITEM O CAPITULO :))

[...]

Ser traida e meio que agarrada -apos sair de um noivado- é muito ruim, ta eu sei que a parte de ser agarrada pelo Zayn Malik e muito boa, mas me sinto errada fazendo isso, até por que eu não sou Harry Styles. E aposto que mesmo a gente brigando ele continuou comendo aquela vadia, mas já está na hora de enfretar a Rebecca, não aguento mais, o que eu fiz pra ela? O que?

Liguei para uma baba e pedi para que ela cuidasse de Sophie quando resolvia meus problemas. Logo sai de casa e fui para de Rebecca, acho que ao contrario da filha sua mãe realmente gosta de mim, ela não é como a filha é uma pessoa humilde e eu a considero como uma mãe pra mim. Sai de meus pensamentos assim que cheguei em sua casa, desci meio apreensiva, mas estava certa do que ia fazer, toquei a campainha e logo a Clarissa apareceu (mãe da Rebecca)

-Oi querida, quanto tempo? Nossa você sumiu em - Disse ela me abraçando.

-Desculpa Clarissa, tava resolvendo uns problemas.

-Ah tudo bem querida, nossa fiquei sabendo que você ta noiva daquele canto da banda Oni Directxion - Meus olhos começaram a lacrimejar com a lembrança da noite de ontem - Desculpa querida, o que aconteceu? Falei algo de errado?

-Não Clarissa que isso mas é que eu... não to mais noiva, terminei com ele ontem, ele tava me trainco com a... - Rebecca chegou na hora.

-Hm, Carol? O que... o que você quer aqui - Ela disse apreensiva.

-Filha isso é jeito de tratar sua amiga - Disse sua mãe a repreendendo - Carol, pode subir para o quarto de Rebecca, ela já vai só vou falar com ela um minutinho - Assenti com a cabeça e subi as escadas, assim que cheguei em seu quarto vi muitas fotos nossas em pequenos porta retratos. Mas uma foto se destacou, era no colegial quando estavamos conversando e uma ser inutil tirou uma foto nossa, e tipo ela ficou muito boa, a gente amo aquela foto. Sai de meus pensamentos com Rebecca entrando no quarto e me pegando olhando a foto.

-Éer... me desculpa eu só...

-O que você quer Carolina? 

-Vim falar com você.

-Pode falar, mas se for pra brigar você pode...

-Não, não vim brigar, eu... só queria entender o motivo do seu odio, o que eu te fiz Rebecca, nos eramos tão amigas.

-Todo mundo sempre gostou de você, eles te amavam e eu acho que só andavam comigo por causa de você. Você se lembra como eu era? - Abaxei a cabeça - Pois é, Carol eu tinha inveja de você, você sempre foi a mais bonita, a que pegava meninos mais bonitos, sempre tirava ótimas notas e as vezes dava a impressão que minha mãe sempre te amou mais do que eu que sou sua filha - Ela disse em um tom de choro - Eu fiz isso tudo, acho que por vingança, você sempre foi filhinha de papai e sempre teve tudo que sempre quis, eu não sempre tive que lutar pra conseguir minhas coisas.

-Sabe Rebecca, EU sentia inveja de você também, sempre teve uma familia que você não pode perceber, que eles te amam, sentem orgulho de você. E o que adianta ser uma filhinha mimada se nem meu pai eu vejo, se minha mãe morreu? Isso não é vida Rebecca, poxa o que eu daria pra estar no seu lugar.

-Carol eu... ontem eu estava... - A interrompi

-Não, Rebecca esquece o que aconteceu ontem, eu só queria falar com você antes de ir, eu queria ter minha amiga de volta, ter essa amiga aqui - Disse apontando pra foto - devolta - Já estava chorando.

-Me desculpa Carol, eu fui uma burra eu... eu não mereço sua amizade, me desculpa - Ela disse me abraçando.

-Só... vamos esquecer tudo isso ta?

-Ta, e a Sophie, nossa eu passava dias pensando em como ela era e... MEU DEUS ME DESCULPE AQUELA VEZ QUE EU NÃO TE AJUDEI, DESCULPA.

-Calma minha filha, por que se não quem vai acabar tendo um filho agora e você, HAHAHHA - Disse brincando com ela, ah era bom ter minha amiga do colegial de volta, aquela menina meiga, sincera e amiga.

-HAHAHA, eu senti tanta falta de você - Ela disse me abraçando. Ok eu já estava chorando muito, só que já estava na hora de ir né?

-Eu.. eu tenho que ir Rebecca, por favor mantenha contato comigo, não quero perder minha amiga novamente.

-Como assim perder contato boba? Eu moro duas quadras acima de tu - Ela disse rindo.

-Rebecca eu vou voltar pro Brasil.

-O QUE? NÃO VOCÊ NÃO PODE, ISSO É POR CAUSA DE ONTEM, OLHA ME DESCULPA PELO AMOR DE DEUS E QUE EU TAVA...

-Respira Rebecca, HAHAH, calma e só por um tempo, pra botar as coisas no seu devido lugar, depois eu volto.

-Serio? - Perguntou e eu assenti - Poxa então isso é um até logo né?

-Sim, um até logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*