Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Suas Liamdas, amei o Reviews de vocês, serio mesmo vocês são muito LIAMDAS. E obrigado àquelas que favoritaram a fic.
Desculpem a demora, e que tava em semana de prova e tals, hoje eu pretendo postar três capítulos ok?
NOS VEMOS NAS NOTAS FINAIS.
OBS: Quem quiser participar da fic e só ir la no primeiro capitulo e responder aquelas perguntinhas lá ok?
Desculpem os erros e Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/3

P.o.v's On - Rebecca

Ótimo, estou eu aqui a uma hora esperando aquela tapada e nada dela chegar, será que ela me viu com Logan? Ah bobagem NE Rebecca, até parece que isso vai acontecer, e se acontecesse? Ah por favor, chega desses pensamentos, se ela não vem me buscar eu vou andando mesmo. O caminho não é tão longo assim, ando mais ou menos 15 minutos e já chego lá. E quem eu vejo? Isso mesmo a minha "linda amiga" Carol!

-Ei Carol, está tudo bem? Por que você não passo lá em casa? - Pergunto.

-Por que eu não passei? Simples queridaamiga - Ela fala com nojo a palavra "amiga”... Fudeu, ela viu - EU OUVI TODA A SUA CONVERSA COM OMEU NAMORADO - Gritou - Como você pode Becca... REBECCA, você era minha melhor amiga, sempre confiei em você e do nada você me da essa facada nas costas? - Não sabia o que falar, estava paralisada, o que eu ia fazer agora sem presentes, sem comer à custa dela - Olha aqui, eu NUNCA, NUNCA mais quero ver você na minha vida - Ela sai assim que paga a conta - Ah só mais uma coisa - Ela vem em minha direção e me da um tapa - Acho que eu sou boa demais para o Logan, pode ficar com ele já que pelo visto eles preferem as v-a-d-i-a-s!

Não sabia o que fazer, estava simplesmente paralisada ela descobriu, o que eu ia fazer agora? 

P.o.v's Off - Rebecca 

P.o.v's On - Carolina

Menos uma agora só falta o traste do Logan. Penso. Fui até sua casa, e toco a campainha não demora cinco minutos e ele abre a porta.

-Oi amor!- Me da um selinho, ARGH QUE FALSO!

-Oi... Logan eu quero terminar! - Digo.

-Como assim amor? CE ta brincando não é? - Ele me segura pelo ombro e me puxa para um beijo.

-LOGAN ME SOLTA, EU QUERO TERMINAR, QUAL PARTE VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU? - Grito, tentando fugir do seu beijo.

-Não Carol, nenhuma menina termina comigo até eu dizer queEU quero terminar, agora vamos entre, vamos lá pro meu quarto - Ele fala com certo tom malicioso.

-OQUE? LOGAN TOMA VERGONHA, VAI LÁ PRA SUA "AMANTE", AQUELA VADIAZINHA DA REBECCA, ANDA VAI - Cuspo em sua cara, e bem acho que ele não gostou.

-Garota, você tem medo de morrer é? - Diz limpando o cuspe, HAHA.

-Anw Logan, você acha mesmo que eu tenho medo de você? Eu acho que você se esqueceu quem eu sou NE? 

-Não eu não esqueci, ah Carol, desculpa vai, Rebecca só foi uma diversão, contigo o troço é serio, vem amor entra.

-Não Logan, qual parte do eu quero T-E-R-M-I-N-A-R você não entendeu?

-Ok Carol, mas você ainda vai se arrepender de ter feito isso - Ele disse apertando minha bochecha de uma maneira dolorida - Você vai se arrepender!

Sai correndo não queria ficar mais nem um minuto ali, eu estava com medo do que Logan faria comigo.

Estava tão desesperada que nem olho pra frente, e de novo a desastrada aqui esbarra em alguém de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.