Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, e desculpe não ter postado ontem, tinha que estudar pra prova de recuperação...
ALGUÉM VIU A TWITTERCAM DO NIALL? EU NÃO VI, MAS DEPOIS VI O VIDEO, ELE FALO EU TE AMO EM PORTUGUES E DEU OI PRO BRASIL TRÊS VEZES, OMJ QUASE MORRI, E AINDA FEZ O FAVOR DE NOS MOSTRAR O PARAISO (HORANCONDA), ENFIM, ESTÃO DIZENDO QUE VAI TER OUTRA HOJE, SÓ QUE VAI SER ELE É O ZAYN, NÃO PODEMOS PERDEM EM? HAHAH... ENFIM GATAS...
Desculpe os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/19

-Hey Daddy - Disse sorrindo.

-Ei baixinha tudo bom?

-Eu to ótima!

-Hm, to vendo que a noite foi boa em - Ele falo com um sorriso malicioso, o que resultou em um lindo tapa em sua cabeça - Ei, isso doeu - Ele disse passando a mão na cabeça.

-E quem disse que não era pra ter doido? - Disse botando a mão na cintura.

-Chega NE amor? - Ele disse me abraçando de lado - Eae Daddy.

-Ela que começou, Oi topete.

-Então, qual o seu nome já que tem gente que não sabe apresentar ninguém - Disse encarando Liam que me fuzilou pelos olhos...

-Julia, Julia Soldati - Ela disse tímida.

-Prazer Julia, me chamo Carol e esse topetudo e meu... Éér... - Zayn me interrompe.

-Namorado, sou o namorado dela, prazer Zayn.

-Prazer Carol, e Zayn eu sei quem é você, sou Directioner - Ela disse sorrindo torto.

-Haha, sério? - Perguntou Liam sorrindo meio bobo, vish acho que o boco ali tava apaixonado.

-Sim - Ela disse envergonhada.

-Mas é ai - Disse quebrando o clima deles (Sou mau ok?)- Como vocês se conheceram? - Eles se entreolharam e começaram a rir, ihul eu e Zayn estamos boiando.

-Éér, nós meio que esbarramos um no outro... - Ela disse.

-E nos derramamos café um no outro - Ele disse completando sua fala.

-Aí, resolvemos pegar outro café, só que ele insistiu em pagar outro por ele ter derrubado café em mim, só que sabe eu também derramei café nele - Ela o encarou e riu, que fofo..

-Ta vendo Zayn, era isso que você devia ter feito - Disse dando um tapa em seu peito.

-Ah amor eu já pedi desculpas - Ele disse me dando um selinho.

-Hm, bom nos já vamos - Disse Liam segurando a mão de Julia, que fofos.

-Ok, prazer em te conhecer Julia.

-Prazer foi todo meu - Ele deu um beijo em minha bochecha e fez o mesmo com Zayn, bom normalmente uma outra pessoa sentiria ciúmes, mas eu não senti, não sei por que, eu sou muito ciumenta.

-Vamos sentar amor - Indagou Zayn

-Ok - Disse me sentado, e quando sento a porta do Starbucks se abre e eu tenho uma visão nada agradável... Oque a Rebecca ta fazendo com o Harry.

Harry da um selinho em Rebecca e pede para ela sentar-se à mesa em que ele apontou, ela sai andando com um sorriso vitorioso me encarando. OK AGORA SIM EU SENTI CIUMES, AQUELA VACA QUER ACABA COM A MINHA VIDA. Sou interrompida de meus pensamentos com Harry nos cumprimentando.

-Eae Zayn, Hm Oi Carol - Ele falou seco o "Oi Carol", foi isso mesmo?

-Eae cara - Disse Zayn apertando sua mão.

-Oi Harry, éér o que você ta fazendo com aquela lá? - Disse apontando para VACA da Rebecca.

-Respeite minha namorada Carol - Namorada? Ele está namorando uma das pessoas que eu mais odeio? - Da licença - Disse tentando conter o choro.

-Aonde vai amor? - Perguntou Zayn, claro.

-Ao banheiro - Respondi já meio chorosa, só que ele não percebeu.

O que? Meu Harry namorando a Rebecca? Senti meu mundo cair, por que ele fez isso comigo? E por que estou assim? Eu tenho Zayn. Sou interrompida de meus pensamentos com a porta do banheiro abrindo e era a Rebecca... Que a briga comece. Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews? Recomendação? Recomendação?:)
NÃO ESQUEÇAM A SUPOSTA TWITTERCAM HOJE EM?
Malikisses;*