Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente Liamda, muito obrigada pelos reviews.
E o seguinte, eu arrumei o site onde vou passar a postar minhas fic, mas vou continuar a postar aqui ainda.
Lá eu só postei o capitulo 1, mas tarde vou postar o resto ok?
Desculpe os erros e Boa Leitura!
Link: http://livewhilewereyoungbrendaamancio.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/10

Levanto-me para ver quem é ok quase morro do coração.

–Zayn Malik, você sabia que existe porta? E se você entra por ela não mata as pessoas do coração ok?

–Desculpe, é que ta tarde e eu queria te ver, pensava que você estava dormindo.

–Bom se você suspeitava que eu tava dormindo, só uma perguntinha besta, O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI GAROTO? - Grito na última parte.

–Já disse princesa, vim aqui te ver e desculpe se eu te assustei - Fez biquinho. Fazer biquinho pra mim é golpe baixo, ainda mais aqueles dois...

–Ta bom Zayn, agora vai pra sua casa!

–Não, não fiz a viagem atoa!

–Fez sim - Provoco

–Não fiz não - Acho que já da pra imaginar o que aconteceu NE? Se vocês disseram que ele me deu um beijo que fez me arrepiar toda acerto!

Meu Deus, como duas pessoas conseguem fazer isso comigo, tirar meu fôlego só de vê-lo, deixar minhas pernas bambas, a cada beijo fazer querê-lo cada vez mas. Mas não quero magoar nenhum dos dois.

–Zayn, por favor.

–Não Carol, eu demorei pra perceber isso, mas eu te amo, por favor me dê uma chance de te fazer feliz, me dê uma chance de mostrar meu amor por você.

–NÃO DA ZAYN, QUER DIZER EU PRECISO PENSAR - Disse já com lágrimas nos olhos.

–POR QUÊ? TA DIFICIL VOCÊ DIZER QUE ME AMA?

–Zayn tem o Harry - Disse em um tom um tanto quanto baixo.

–Sabia, ele vivia me dizendo que não tinha nada com você, que eu podia ficar com você.

–Ele disse isso?

–Disse!

–Eu não sei mais o que eu faço, eu não sei.

–Fica comigo Carol, por favor - Disse segurando meu rosto e acariciando minhas maças da mesma e dando selinhos - Por favor.

–Zayn, me deixa pensar, por favor. - Ele suspiro

–Ta bom Carol, mas quero deixar bem claro, eu NUNCA vou desistir de você, eu te amo mais do que tudo na minha vida e não quero ver você sofrer.

–Como assim sofrer Zayn?

–Você sabe né, o Harry não é o tipo de homem que fica só com uma mulher - O que ele falava era verdade, quantas vezes peguei umas revistas e Harry estava na capa com garotas diferentes. Será que pra ele eu era mais uma? Quer dizer outra? Meu Deus será que ele me engano esse tempo todo? - Bem eu já vou indo Carol.

–Zayn, e... Espera, fica comigo hoje, ou melhor, pra sempre!

–Isso é tudo que eu mais quero minha princesa! Eu te amo.

–Bem, eu também te amo - Ok, eu estava confusa em relação aos meus sentimentos, mas eu não podia negar que eu amava os dois, por que isso sim seria mentir. - Só fica aqui comigo, por favor! - Pedi

–Carol, eu ficaria assim com você pra sempre - Ele me deu um beijo, e não sei por que, mas esse foi diferente, teve mais paixão, ta ai uma coisa que eu nunca senti com Styles.

Eu estava abraçada com Zayn, com ele eu me sentia segura e que nada no mundo poderia me machucar quando ele estivesse por perto. Eu acho que eu realmente o amo.

Do jeito que estávamos dormindo, ao contrario das outras noites eu me senti protegida, e que nada, absolutamente nada poderia me machucar. Quando acordei já era 11:00, ok nunca acordei tão tarde, fui pegar meu celular e vi que ali tinha uma mensagem da... Rebecca, ok o que aquela Cachorra queria agora, abri a mensagem e estava escrito:

"Bom dia princesinha, não sabe a noite que eu tive com seu amado Style, aquele menino é fogo em, da sua amada e melhor amiga Xx Rebecca"

Ok, meu mundo caiu ali, o que Zayn havia dito era verdade, Harry mentiu pra mim o tempo todo, como ele pode, por que ele fez isso comigo? Eu acreditei nele, acreditei que ele me amava... Fui interrompida do meu pensamento com outra mensagem de Rebecca:

"Amorzinho se você não tiver acreditando ta ai uma foto nossa"

Era ele, realmente era ali, aquilo foi o fim pra mim comecei a chorar desesperadamente, logo depois Zayn desce e quando ve que estou chorando me abraça.

–O que foi princesa?

–Era verdade Zayn, tudo que você me disse era verdade.

–Sobre o que meu amor?

–Sobre o Harry, ele não presta Zayn, ele me enganou.

–Ei não chore por aquele que não te da valor - Ele diz acariciando meu rosto, e devo admitir que aquilo era reconfortante.

–Eu te amo Zayn - Ok, ele se surpreendeu com aquelas palavras que saíram da minha boca, mas era verdade eu o amava e só fui perceber agora.

–Eu também te amo minha princesa - Ele disse me dando um beijo longo e apaixonado.

–Zayn, você jura que nunca vai me deixar?

–Juro minha princesa, minha rainha, minha vida, eu te amo - Ele disse me dando selinhos.

O abracei mais forte como se meu mundo fosse acabar, mas ele estava acabando, Harry ficou com a Rebecca com a menina que eu tanto desprezo agora isso estava errado.

–Ei princesa vamos ao Starbucks?

–Vamos, deixa-me trocar de roupa.

Troco-me e sim hoje eu estava um tanto quanto feminina, desço e de mãos dadas com Zayn partimos para o Starbucks, quando chegamos lá, dou de cara com quem eu menos queria...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*